Ouvidoria Geral e SIC - telefone: 0800-770-0678
Central da Prefeitura - telefone: (12) 3897-8100

Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso

A Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (SEPEDI) surgiu para contribuir com as políticas públicas voltadas à melhoria da qualidade de vida das pessoas com deficiência e dos idosos, sendo um órgão de ação fundamental na articulação de políticas existentes e elaboração de novos projetos específicos que envolvam os demais setores do governo municipal e da sociedade.

Criada em dezembro de 2011, com a sanção da Lei N° 1.993, a Pasta tem como objetivo promover, proteger e assegurar os direitos das pessoas com deficiência e do idoso, buscando garantir  o acesso a todos os bens, produtos e serviços a que qualquer cidadão tem direito.

Ao implementar políticas públicas municipais específicas e articuladas, a secretaria visa garantir a inclusão dos cidadãos com deficiência e idosos na sociedade.

SECRETÁRIA: GIOVANA ROBERTA PACELLI CAPUCHO

ENDEREÇO: RUA JORGE BURIHAN, N° 10 – JARDIM JAQUEIRA