Central da Prefeitura - telefone: (12) 3897-8100

Secretaria de Tecnologia da Informação

A Secretaria de Tecnologia da Informação tem por finalidade prestar normatizar, promover e coordenar ações de infraestrutura de tecnologia da informação, e de suas aplicações e serviços; definir processos e procedimentos de contratações de soluções de tecnologia da informação; gerir a infraestrutura tecnológica da rede de comunicação da administração pública  e promover estudos e ações visando a inovação, interconexão e disponibilização de infraestrutura e de novos serviços de dados, voz e imagem aos órgãos e entidades da administração pública federal; e disseminação da segurança da informação e comunicação no âmbito da administração municipal.

Definir, publicar e disseminar padrões e normas em governo eletrônico referentes a acessibilidade, interoperabilidade, serviços e conteúdos públicos digitais e coordenar a sua implementação.

Secretário: Josemar Vieira

Endereço: Rua São Benedito, n.º 436 – Centro