Secretaria de Esportes e Recreação

A Secretaria de Esportes e Recreação elabora e implanta políticas públicas de incentivo e desenvolvimento do esporte e lazer; contribui para a formação e o exercício pleno da cidadania com o objetivo de melhorar a qualidade de vida e promover a saúde dos cidadãos.

SECRETÁRIO ADJUNTO: EDVALDO ORMINDO DA SILVA
ENDEREÇO: AVENIDA JOSÉ HERCULANO (RODOVIA CARAGUÁ-SÃO SEBASTIÃO), N° 50 – JARDIM BRITÂNIA
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 08h30 ÀS 16h30
TELEFONE: (12) 3885-2200
EMAIL: esportes@caraguatatuba.sp.gov.br

NOTÍCIAS DA SECRETARIA DE ESPORTES E RECREAÇÃO

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS UNIDADES DA SECRETARIA DE ESPORTES E RECREAÇÃO (MAPA).

MODALIDADES ESPORTIVAS

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação oferece ao todo 28 modalidades esportivas gratuitas no município, através do projeto “Nova Onda – Caraguá”. As modalidades são:

Atletismo, Basquete, Beach Soccer, Bicicross, Boxe, Capoeira, Futebol, Futebol Americano, Futebol Society, Futevôlei, Futsal, Ginástica Funcional, Ginástica Rítmica, Handebol, Hidroginástica, Jiu Jitsu, Judô, Karatê, Modalidades Acd/Pcd, Muay Thai, Natação, Hapkido, Skate, Tênis De Campo, Tênis De Mesa, Volei De Praia, Voleibol e Voleibol Adaptado.

A pré-inscrição para essa e outras modalidades pode ser feita através do site https://novaondacaragua.com.br/fichainscricao.

Para atendimento presencial, basta se dirigir ao Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (CEMUG), localizado na Avenida José Herculano, 50, no Jardim Britânia.

A inscrição no local é realizada das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira e é necessário apresentar cópias do RG, CPF e comprovante de endereço, além de atestado médico original e uma foto 3×4 para realizar a inscrição.

Menores de 18 anos e pessoas com deficiência (PcD) devem estar acompanhados por um responsável legal munidos de cópias do RG e CPF.