Pesquisar No Site

Secretaria de Comunicação Social

A Secretaria de Comunicação Social tem por finalidade promover as atividades de informação ao público acerca das ações dos órgãos da prefeitura, desenvolver a política de comunicação social do Poder Executivo definindo as diretrizes básicas para o alinhamento da sua imagem perante a opinião pública. Também planeja e executa campanhas institucionais, de caráter comunitário e promocional, e coordena a cobertura informativa e jornalística das solenidades e atos de caráter público do prefeito e de seus auxiliares.

SECRETÁRIA: MALU BARACAT

ENDEREÇO: RUA JOSÉ DAMAZO DOS SANTOS, N° 39 – CENTRO

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 09:00hs ÀS 16:30hs

TELEFONE: (12) 3897-5650

EMAIL: jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br

Solicitação de Layout

Em virtude da grande demanda de solicitações de layouts que recebemos vindas de todas as secretarias e para agilizarmos o processo, fica estipulado que as solicitações devem ser feitas impreterivelmente 10 (dez) dias antes do pedido de compras.

A solicitação deverá ser encaminhada para o e-mail: arte@caraguatatuba.sp.gov.br

Novos prazos para produção de layouts:

Logo – 1 semana
Cartaz – 4 dias
Flyer – 4 dias
Folder – 1 semana
Faixa – 2 dias
Adesivagem frota – 2 dias
Placa de Obras – 2 dias
Banner – 2 dias
Convite – 3 dias
Campanhas Publicitárias – Consulte

Clique Aqui para baixar a solicitação de layout. *

* É muito importante que a solicitação de layout seja preenchida corretamente, para que não fiquem duvidas sobre a arte a ser produzida, uma vez que feitas muitas alterações o processo se estende por um período maior (caso haja necessidade marque uma reunião com o pessoal da criação para tirar todas as dúvidas).

Solicitação de Serviços (Apoio Completo em Eventos, Cerimonial e Cobertura Jornalística)

Para solicitações de apoio completo em evento o prazo é de 30 (trinta) dias antes do evento. Apenas cerimonial (roteiro), protocolo e mestre de cerimônia o prazo é de 10 (dez) dias antes do evento. Para cobertura de evento com jornalista e/ou fotógrafo o prazo é de 3 (três) dias antes do evento. Estas solicitações em eventos devem ser protocoladas na Secretaria de Comunicação Social através de memorando circular.