Central da Prefeitura - telefone: (12) 3897-8100

Secretaria de Administração

A Secretaria de Administração tem por finalidade, entre outras, executar atividades relativas ao recrutamento, à seleção, à avaliação do mérito, ao sistema de carreiras e demais atividades de natureza técnica da administração de recursos humanos. A secretaria de Administração promove e acompanha a realização de licitação para compra de materiais, obras e serviços necessários às atividades da Prefeitura e acompanha e controla a execução de contratos e convênios celebrados pelo Município.

SECRETÁRIO: DR. RICARDO SUÑER ROMERA NETO

SECRETÁRIO ADJUNTO: LEO MACEDO

ENDEREÇO: RUA SIQUEIRA CAMPOS, N° 44 – CENTRO

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 09:00hs ÀS 16:30hs

TELEFONE: (12) 3897-8176

EMAIL: gabinete.adm@caraguatatuba.sp.gov.br

Acesso a requerimentos, circulares, demonstrativo de pagamento, etc. clicando aqui

Acessibilidade
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte