Conselho Deliberativo do Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba

Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba tem por objetivo desenvolver ações que contribuam com a melhora da qualidade de vida das pessoas, de modo especial a população em situação de vulnerabilidade social, atuando através de Palestras (no caso do atendimento a gestantes atendidas pelo Serviço de Proteção Básica da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania); Cursos de qualificação profissional, Capacitação e Geração de Renda para interessados.

Atua nas realização e apoio a ações emergenciais no município, nos programas e iniciativas que possibilitem o resgate da autoestima, da dignidade humana e valorização da vida.

Todas as ações acontecem em sintonia com a gestão publica municipal e são articuladas através de parcerias com as secretarias municipais, com a iniciativa privada, órgãos do governo, instituições sociais e sociedade civil.

Presidente: Samara Fraschetti Bastos de Aguilar
Tesoureira: Alessandra Cintia Melges Saker Mapelli
Membros:
Alcione Aparecida Vitório Ribeiro dos Santos
Andréa Parleta
Denise Cristina Silva Cusato Peixoto
Rosana Regina Sant Ana de Campos
Maria Gema Vilas Boas Trombini
Rosangela Leite Carrijo de Aguilar
Inês Aparecida de Assis Tavano

ENDEREÇO: RUA JOSÉ DAMAZO DOS SANTOS, N° 39 – CENTRO
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 8h ÀS 17h