Central da Prefeitura - telefone: (12) 3897-8100

Bolsa de Estudos para Servidor

Estão disponíveis no Portal RH (www.portalrh.caraguatatuba.sp.gov.br) os formulários para solicitação da continuidade do beneficio de Bolsa de Estudos, que deverão ser preenchidos e entregues à Divisão de Recursos Humanos, juntamente com uma cópia da Declaração de Matrícula atualizada (1º semestre de 2017) e o boleto referente ao mês de janeiro de 2017, com o respectivo comprovante de pagamento.
A entrega deve ser realizada, impreterivelmente, até o dia 16 de janeiro de 2017, no horário das 9:00h às 12:00h e das 14:00h às 16:30h.
Os bolsistas que não protocolarem os documentos solicitados dentro do prazo estipulado perderão o direito ao recebimento do beneficio até que a entrega seja realizada.
A Divisão de Recursos Humanos está à disposição para dirimir eventuais dúvidas.