Eleição – CONSELHO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE

CONVITE

O CONSELHO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE, CMMA no uso das atribuições que lhe são conferidas pela Lei Municipal nº 907 de 21 de junho de 2001, alterada pela Lei nº 1.342 de 13 de dezembro de 2006, e em Reunião Ordinária do Colegiado realizada em 14 de Março de 2018, FAZ PÚBLICO, O CONVITE PARA O PROCESSO DE ESCOLHA PARA PROVIMENTO DO TOTAL DE 02 (duas) VAGAS DE CONSELHEIROS DA SOCIEDADE CIVIL PARA ENTIDADES LIGADAS ÀS ATIVIDADES AMBIENTAIS PARA O BIÊNIO 2018-2019.

As Associações ou Entidades interessadas deverão encaminhar até o dia 13 de Abril de 2018 à Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca os documentos necessários para a seleção:

•      Requerimento de Inscrição para o Conselho Municipal do Meio Ambiente
  •      Ofício da Associação ou Entidade
  •      Portfólio das Atividades e Projetos desenvolvidos pela Associação ou Entidade
  •      CNPJ da Associação ou Entidade
  •    Cópia da Ata de Assembléia geral da Constituição da Associação ou Entidade devidamente registrada
  •      Estatuto social da Associação ou Entidade
  •      Cópia do RG do Interessado
  •      Cópia do CPF do Interessado
  •      Cópia de Comprovante de Residência recente do Interessado
  •     Documento hábil que comprove o vínculo do Interessado com a Associação ou Entidade

Informações poderão ser obtidas junto à Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, pelo telefone 12-38972530 ou por e-mail conselho.meioambiente@caraguatatuba.sp.gov.br