Pesquisar No Site

Geek Vegan: Feira Vegana Online é atração no fim de semana

Publicado em: 17/06/2020
Geek Vegan: Feira Vegana Online é atração no fim de semana
Geek Vegan: Feira Vegana Online é atração no fim de semana

A Geek Vegan: Feira Vegana Online agita Caraguatatuba neste fim de semana (20 e 21) com diversas atrações para toda a família. Esta é a primeira versão digital do encontro que já é realizada há três anos no município. A programação do evento pode ser conferida no Canal do YouTube da Prefeitura de Caraguatatuba: youtube.com/caraguatatubaoficial. Já discussões e interações em tempo real serão realizadas no instagram: @geekveganeventos.

#PraCegoVer: Arte de divulgação. Textos: “Feira Vegana Online. Geek Vegan. 20 e 21 de JUN. Evento gratuito e solidário. Mais informações em breve” (Foto: Ate/Fundacc)

Entre as atrações confirmadas estão os internacionais Yoshiro Hasajima, do Heaven’s Kitchen (Ishikawa, Japão); Isabelle Tancione, médica veterinária, vegana e co-fundadora da VEG VETS (Califórnia, EUA); além de Alfredo Rollo, dublador do Vegeta (DBZ) e do Brock (Pokemón).

O evento é uma idealização do co-fundador da Feira Vegana de Caraguatatuba e do projeto Veganizando na Escola, músico e ativista vegano Nordan Manz, e tem como objetivo oferecer, sem fins lucrativos, conteúdos relevantes para crianças e adultos, referente à alimentação saudável, questões ambientais e sociais, além da cultura e entretenimento do segmento Geek.

Segundo Manz, a programação do evento terá, ainda, oficinas com Fagna (Yes Vegano) que irá ensinar uma receita de carne louca de casca de banana; Aline França (ERBE), com Pomada Natural para Vias Respiratórias; Daniel Harger (Vivo Capim), com Receitas Crudívoras para adultos e crianças; Aureo (Ilustrador Premiado pela ABPA), com desenhos para Pais e Filhos; Jaqueline Pires (artista orientadora da Fundacc), com exercícios Vocais e Corporais e André Cantú (Broto de Primavera) apresentando um doce criado especialmente para o evento batizado de Jabba, the Hutt.

Também haverá o Pocket Papo com Drª Amarantha Ribas, médica nutróloga; Rosana Tsibana, idealizadora do JMA; Kaz (@nacaoveganabrasil) falando sobre alimentação acessível e meio ambiente; Andrea Bombonato, idealizadora do Veg Ribeirão, dando dicas de transição para o veganismo; Priscilla e Fernado (Pousada e Hostel Maktüb) e Rob Endraus, músico e produtor vegano que apresentará uma música feita especialmente para o Geek Vegan.

Fora dos dois dias de evento também é realizada uma campanha pela plataforma Vakinha Online: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/geek-vegan-feira-vegana-online para arrecadar recursos financeiros que serão destinados à compra de alimentos para pessoas necessitadas da cidade de Caraguatatuba que foram afetadas pelo período de isolamento social para o combate do novo coronavírus (Covid-19). Os mantimentos adquiridos serão entregues para o Fundo Social de Solidariedade que fará a distribuição.

Aqueles que contribuírem, automaticamente concorrerão ao sorteio de uma estada para duas pessoas na Pousada e Hostel Maktüb após término do isolamento social, camiseta Geek Vegan e mais.

De acordo com o organizador, o intuito do evento é conscientizar o público dos benefícios do estilo de vida vegano, propor reflexões sobre questões socioambientais e promover um espaço de interação entre veganos e não veganos, além de fomentar a cultura. “Estão todos convidados”, disse.

A Geek Vegan: Feira Vegana Online tem apoio da Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba, Secretaria de Turismo e Prefeitura Municipal.

Para mais novidades, acompanhe as redes sociais da Geek Vegan no Instragram: @geekveganeventos e @nordanmanz.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Caraguatatuba realiza no sábado 1ª Etapa do Circuito Municipal de Tênis de Mesa
Caraguatatuba realiza no sábado 1ª Etapa do Circuito Municipal de Tênis de Mesa

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, realiza no próximo sábado (23/3), a partir das 8h, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (CEMUG), a 1ª etapa do Circuito Municipal de Tênis de Mesa. O campeonato contará com a presença de pelo menos 160 atletas que

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 20/03/2024
Prefeitura de Caraguatatuba amplia opções do Projeto Nova Onda com aulas de alongamento
Prefeitura de Caraguatatuba amplia opções do Projeto Nova Onda com aulas de alongamento

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, trouxe uma novidade para os aliados da atividade física e do bem-estar. O projeto Nova Onda, que já oferece diversas opções esportivas, agora inclui a modalidade “Alongamento”. As aulas de alongamento são realizadas no Centro Esportivo Municipal Ubaldo

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 17/04/2024
Prefeitura de Caraguatatuba chama mais bolsistas do PEAD para reforço na limpeza pública
Prefeitura de Caraguatatuba chama mais bolsistas do PEAD para reforço na limpeza pública

A Prefeitura de Caraguatatuba chamou mais cinco bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) para se apresentar até a próxima quarta-feira (17/4), das 9h às 11h e das 13h às 16h, ao Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, no Centro. Após a assinatura do contrato, os bolsistas vão

Leia Mais Notícias Secretaria de Administração Publicado em 15/04/2024
Caraguatatuba participa da 2ª Edição do Conexão Smart Solutions
Caraguatatuba participa da 2ª Edição do Conexão Smart Solutions

Caraguatatuba esteve presente na 2ª Edição do Conexão Smart Solutions, evento voltado para a troca de experiências entre poder público e empresas privadas sobre o uso de novas tecnologias na gestão de projetos. O evento, realizado no Parque Tecnológico de São José dos Campos, contou com a presença de diversas

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito Publicado em 02/04/2024
Caraguatatuba recebe reunião com CETESB e representantes de secretarias de Meio Ambiente do Litoral Norte
Caraguatatuba recebe reunião com CETESB e representantes de secretarias de Meio Ambiente do Litoral Norte

Caraguatatuba recebeu nesta quarta-feira (3) os representantes da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (CETESB) e das Secretarias de Meio Ambiente dos municípios vizinhos, para uma importante reunião. O encontro contou com a presença dos Secretários de Meio Ambiente e de suas equipes técnicas de licenciamento, sendo de Caraguatatuba,

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 03/04/2024