Pesquisar No Site

Prefeitura de Caraguatatuba promove integração de 176 novos servidores públicos concursados

Destaques
Prefeitura de Caraguatatuba promove integração de 176 novos servidores públicos concursados
Prefeitura de Caraguatatuba promove integração de 176 novos servidores públicos concursados

A Prefeitura de Caraguatatuba promoveu nesta terça-feira (10/03) o 13º encontro de integração voltado para 176 novos servidores públicos municipais, aprovados no Concurso 01/2018.

Na integração foram abordados temas como a Lei Complementar 25/2007, de 25 de outubro de 2007 (Estatuto do Servidor), estágio probatório, avaliação, estabilidade, benefícios, direitos, deveres, medicina do trabalho, atestados médicos, processo ético-disciplinar, tecnologia da informação (uso de computadores, internet e rede interna), Clube do Servidor, cursos da Escola de Governo, Regime Próprio de Previdência Social (RPPS/Caraguaprev), entre outros assuntos.

O evento, realizado no auditório do Ciapi, reuniu o prefeito Aguilar Junior; o secretário de Administração, José Agnaldo Beghini de Carvalho; o secretário de Saúde, Amauri Toledo; o presidente do Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev), Pedro Ivo de Sousa Tau; o secretário dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso, Leonardo Macedo; diretores e chefes de setor.

#PraCegoVer: Salão do Ciapi. Prefeito Aguilar Júnior fala aos novos sevidores durante o programa de integração. Ao fundo, no palco, o secretário de Administração, José Agnaldo Beghini de Carvalho; o secretário de Saúde, Amauri Toledo; o presidente do Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev), Pedro Ivo de Sousa Tau; o secretário dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso, Leonardo Macedo. (Foto: Divulgação/PMC)

O prefeito Aguilar Júnior explicou que o Programa de Integração foi criado para que os servidores tenham conhecimento de seus direitos e deveres.

“Nossa administração tem o compromisso de valorizar o servidor. Implantamos o vale-refeição, retornamos com a falta abonada, promovemos vários cursos de aperfeiçoamento e muitos cargos de direção, coordenação e chefia estão ocupados por concursados efetivos. Peço a vocês que façam a diferença no trabalho e na vida das pessoas que nos procuram. Atendam cada munícipe como se fosse um membro da sua família. Parabéns por passarem em um concurso difícil e por estarem aqui”, ressaltou o prefeito.

O secretário de Administração, José Agnaldo Beghini de Carvalho, destacou a importância da ética no dia-a-dia na função desempenhada, na convivência com os colegas e também com os munícipes. “A humanização no trabalho e na relação entre as pessoas é fundamental para desempenharmos bem nosso serviço”, disse Carvalho.

Os servidores tomaram posse nos cargos de agente administrativo, agente de apoio escolar, arquivista, assistente social, auxiliar de serviços gerais, enfermeiro, inspetor de alunos, médicos, motoristas, nutricionista, operador de máquinas pesadas, professores, psicólogos, técnico em enfermagem, técnico em laboratório, terapeuta ocupacional e vigia.

Os recém-admitidos estão trabalhando nas Secretarias de Administração, Educação, Fazenda, Saúde, Serviços Públicos; Desenvolvimento Social e Cidadania; Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão; e dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso.

Concurso Público 01/2018

Os aprovados do Concurso Público 01/2018 são convocados conforme necessidade da Administração Pública. O certame tem o prazo de validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura de Caraguatatuba.   As convocações são publicadas no Diário Oficial Eletrônico do município de Caraguatatuba (https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/category/diario-oficial/), na parte da página oficial destinada ao cidadão.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Atletas de Caraguatatuba se destacam em competição internacional de boxe no Arnold Brasil 2024
Atletas de Caraguatatuba se destacam em competição internacional de boxe no Arnold Brasil 2024

Na última semana, atletas de Caraguatatuba brilharam no evento multiesportivo Arnold Brasil 2024, realizado no Expo Center Norte, em São Paulo. O torneio engloba fisiculturismo e outras 21 modalidades esportivas, incluindo lutas. A atleta de elite feminino, Maíra Alexandre Alfredo, que competiu por Caraguá na categoria de peso 70 kg,

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 12/04/2024
Banco de Leite Humano completa seis anos e beneficia 830 recém-nascidos prematuros
Banco de Leite Humano completa seis anos e beneficia 830 recém-nascidos prematuros

Há seis anos, Caraguatatuba implantava o Banco de Leite Humano (BLH), um equipamento que contribui para toda região do Litoral Norte, com objetivo principal de fornecer leite pasteurizado aos bebês prematuros da maternidade e da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal da Casa de Saúde Stella Maris que atende as

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde Publicado em 17/04/2024
Caraguatatuba comemora 167 Anos com homenagem ao seu povo, convocação de novos GCM’s e posse da Câmara Jovem
Caraguatatuba comemora 167 Anos com homenagem ao seu povo, convocação de novos GCM’s e posse da Câmara Jovem

Centenas de pessoas participaram na manhã deste sábado (20/4) no Teatro Mário Covas das comemorações do aniversário de 167 anos de emancipação político-administrativa na cidade. As festividades foram iniciadas às 8h com o hasteamento de bandeiras e a presença de diversas autoridades, entre elas, o prefeito Aguilar Junior, o capitão

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito Secretaria de Educação Publicado em 22/04/2024
3º Geek Games: inscrições abertas para participação na Arena de Jogos
3º Geek Games: inscrições abertas para participação na Arena de Jogos

  O 3º Geek Games será de 02 a 05 de maio, na Praça da Cultura, no Centro. É considerado o maior encontro regional dos amantes dos games e cosplays, com entrada gratuita. A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria Municipal de Turismo está com inscrições abertas para Arena

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde Publicado em 25/04/2024
Eleição para escolha do Conselho da Juventude é nesta quinta-feira na Fundacc
Eleição para escolha do Conselho da Juventude é nesta quinta-feira na Fundacc

Nesta quinta-feira (18), qualquer cidadão eleitor de Caraguatatuba, munido de título de eleitor, pode votar na eleição que escolherá os membros da sociedade civil do Conselho da Juventude (Conjuve). A eleição ocorrerá na Fundacc, na Rua Santa Cruz, 396 – Centro, das 10h às 15h. A abertura da inscrição dos

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito Publicado em 17/04/2024