Pesquisar No Site

Alunos das escolinhas esportivas têm até sexta-feira para a rematricula

Alunos das escolinhas esportivas têm até sexta-feira para a rematricula
Alunos das escolinhas esportivas têm até sexta-feira para a rematricula

O prazo de rematrícula para os alunos que praticam atividades esportivas oferecidas pelo Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), por meio da Secretaria de Esportes e Recreação (Secer) de Caraguatatuba, se encerra nesta sexta-feira (28), às 16h.

#PraCegoVer: Imagem 2 #PraCegoVer: Cinco nadadores saltam para dentro de uma piscina. Ambos usam roupas próprias para nado, além de toucas e óculos (Foto: Divulgação/PMC)

Segundo o Setor de Inscrições, as matrículas de 2019 serão canceladas, caso o aluno não comparece ao local para realizar a rematrícula.

A preocupação do setor é ainda maior na natação e hidroginástica. Dos 1100 inscritos nas duas modalidades no ano passado, apenas 546 comparecem à Secer para a renovação do cadastro.

O Setor de Inscrição da Secer irá atender os alunos durante das 8h15 às 16h, no Cemug. É importante lembrar, que no ato da rematrícula, o aluno precisa apresentar um atestado médico atualizado.

Para as pessoas interessadas em participar das atividades ofertadas pela Secer, no Cemug, poderão se matricular a partir do dia 02 de março.

A documentação necessária para a matrícula inclui: atestado médico atualizado (original ou copia com a apresentação do original), foto 3×4, RG, CPF, comprovante de residência.

Se o aluno for menor de idade, a matrícula só será realizada mediante a presença do maior responsável – pai/mãe ou responsável legal comprovado através de documentação registrada em cartório.

 

Gabriel Batalha
Jornalista Responsável: Acácio Gomes
Informações para a Imprensa (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuaba.sp.gov.br

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prefeitura de Caraguatatuba abre chamamento público para prestação de serviço no 'Dia do Observador de Aves'
Prefeitura de Caraguatatuba abre chamamento público para prestação de serviço no ‘Dia do Observador de Aves’

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, iniciou os preparativos para a comemoração do ‘Dia do Observador de Aves’, um evento que acontecerá entre os dias 16 e 19 de maio no Parque Natural Municipal Juqueriquerê. Realizado pela primeira vez em Caraguatatuba, o

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 05/04/2024
WhatsApp Image 2024-03-28 at 12.56.53
Prefeitura de Caraguatatuba inicia na próxima semana reforma da ponte do Verde Mar

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, inicia nos próximos dias a reforma da ponte sobre o rio Cocanha, no bairro Verde Mar, Região Norte do município. A estrutura foi danificada por conta das chuvas do ano passado e o problema se agravou em

Leia Mais Notícias Secretaria de Obras Públicas Secretaria de Serviços Públicos Publicado em 28/03/2024
Cerca de 30 atendimentos são realizados pela Defensoria Pública durante projeto Gabinete em Ação
Cerca de 30 atendimentos são realizados pela Defensoria Pública durante projeto Gabinete em Ação

Uma das novidades desta edição do projeto Gabinete em Ação foi o atendimento da Defensoria Pública nesta quarta-feira (10), no bairro Massaguaçu. Cerca de 30 pessoas receberam orientações e agendamentos de demandas relacionadas à família (pensão alimentícia, guarda, visitas, divórcio), cível (possessórias, locação, consumidor), fazenda pública (saúde, concurso público), defesa

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito Publicado em 11/04/2024
Fundacc exibe documentário Anhangabaú, premiado no Festival de Gramado 2023
Fundacc exibe documentário Anhangabaú, premiado no Festival de Gramado 2023

Com sessão de cinema gratuita ao ar livre na Praça do Caiçara na próxima terça-feira (23/4), às 19h, o público vai assistir o filme documentário “Anhangabaú”, ganhador da edição do Festival de Gramado em 2023. Quem estará presente é o cineasta e produtor Denis Feijão para um bate-papo ao final. O cineasta é

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 18/04/2024
Prefeitura aciona Instituto Argonauta para exames em golfinho que apareceu morto na praia do Centro
Prefeitura aciona Instituto Argonauta para exames em golfinho que apareceu morto na praia do Centro

A Prefeitura de Caraguatatuba acionou na manhã de quarta-feira (17) a Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) e o Instituto Argonauta para providências com relação a um golfinho que apareceu morto na faixa de areia da praia do centro, nas proximidades de Secretaria de Turismo. A Sesep fez a retirada do

Leia Mais Notícias Secretaria de Serviços Públicos Publicado em 17/04/2024