Pesquisar No Site

Treinamento para processo seletivo do HR reúne mais de 300 pessoas em Caraguatatuba

Destaques
Treinamento para processo seletivo do HR reúne mais de 300 pessoas em Caraguatatuba
Treinamento para processo seletivo do HR reúne mais de 300 pessoas em Caraguatatuba

Mais de 300 pessoas participaram na tarde desta terça-feira (28/01), do treinamento voltado ao processo seletivo do Hospital Regional do Litoral Norte.

A capacitação foi promovida pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba, no salão do Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso (Ciapi), no bairro Jardim Jaqueira.

A palestra ministrada pelo coordenador do PAT, Allan Mattos, abordou os principais tópicos de uma boa apresentação de currículo e comportamento em entrevista. Ao final, foi aberto um bloco apenas para dúvidas, referente ao processo seletivo do HR.

#PraCegoVer: várias pessoas sentadas assistem palestra, enquanto coordenador do PAT está na frente, em cima do palco, falando ao microfone; (Foto: Divulgação/PMC)

O coordenador deixou claro aos presentes, que durante a inscrição, não é necessário chegar com tanta antecedência do horário de início da inscrição. “Vocês não precisam dormir na fila, todas as pessoas serão atendidas e a Prefeitura oferecerá um suporte com tendas, fechamento de rua e um auditório de 200 lugares. Chegue ao local tranquilo, ninguém ficará de fora”, alertou.

O encontrou reuniu moradores de toda a região de Caraguatatuba e também dos municípios de Ubatuba e São Sebastião.

Renata Magalhães, de 37 anos, mora em Caraguatatuba e avaliou o treinamento de extrema importância uma boa concorrência nesta nova oportunidade.

“Muitas coisas eu ainda não tinha me atualizado, principalmente na parte de currículo. Esta iniciativa, com certeza, auxiliará muitas pessoas e fará com que alcancem a tão almejada vaga de trabalho”, afirmou Renata.

O prefeito Aguilar Junior desejou boa sorte aos candidatos. “Agarrem esta oportunidade com todas as forças. Estamos torcendo para que nossa população alcance o tão sonhado emprego”, destacou.

Sobre as dúvidas do processo seletivo, o PAT destaca que o candidato só poderá se inscrever para um cargo apenas, pois as provas serão no mesmo horário. A entrega da documentação não poderá ser realizada por outra pessoa, nem com procuração.

A inscrição só será efetivada com a entrega de todos os documentos. Após a fase de inscrição, o Instituto Sócrates Guanaes, gestor do Hospital Regional do Litoral Norte fará uma triagem dos currículos e a previsão é que no dia 10 de fevereiro, seja realizada a prova classificatória para entrevista.

O PAT se coloca à disposição para auxiliar na cópia da documentação e impressão da ficha de inscrição. Quem necessitar de 2ª via da Carteira de Trabalho, também pode procurar o local.

Vagas para as áreas de limpeza, zeladoria, cozinha e recepção serão preenchidas por meio de empresas terceirizadas. As oportunidades serão divulgadas, em breve, no site da Prefeitura de Caraguatatuba. Também haverá um treinamento no período noturno para esses candidatos.

PAT  –  Rua Taubaté, 520  –  Sumaré, telefone (12) 3882-5211.

 

Rebecca Bonanate

Informações para a Imprensa (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Finais do Torneio Aniversário da Cidade de Futsal e Futebol de Campo é neste sábado
Finais do Torneio Aniversário da Cidade de Futsal e Futebol de Campo é neste sábado

O Torneio Aniversário da Cidade de Futebol de Campo e Futsal chegou ao momento decisivo. A grande final das duas modalidades será realizada neste sábado (20/4). No Futsal, a equipe Tuka Bike vai disputar o título jogando contra o time Rio do Ouro. O jogo será no ginásio Morro do

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 19/04/2024
Caraguatatuba espera 100 participantes na 1º Etapa de Pesca do Campeonato Paulista na praia do Massaguaçu
Caraguatatuba espera 100 participantes na 1º Etapa de Pesca do Campeonato Paulista na praia do Massaguaçu

Caraguatatuba conta neste final de semana com mais um evento esportivo. A 1ª Etapa de Pesca do Campeonato Paulista será realizada na praia do Massaguaçu, a partir das 8h. A competição é organizada pela Federação Paulista de Pesca e Lançamento e conta com apoio da Prefeitura de Caraguatatuba. A expectativa

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo Publicado em 17/04/2024
Prefeitura de Caraguatatuba reforça inscrição no processo seletivo para professor esportivo
Prefeitura de Caraguatatuba reforça inscrição no processo seletivo para professor esportivo

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, abriu novo processo seletivo para a contratação de professores nos polos esportivos da cidade. O Projeto Nova Onda, por meio do Instituto Social Boa Esperança, está à frente da contratação dos profissionais. Os educadores físicos interessados em participar

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 05/04/2024
Caraguatatuba mantém serviços de plantão no feriado da Paixão de Cristo
Caraguatatuba mantém serviços de plantão no feriado da Paixão de Cristo

As repartições da Prefeitura de Caraguatatuba não funcionarão nesta sexta-feira (29/3), em decorrência do feriado da Paixão de Cristo. Alguns serviços públicos estarão de plantão no período da Páscoa. O expediente continua na segunda-feira (1°/4), no horário habitual de cada setor. Agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana e

Leia Mais Notícias Secretaria de Administração Publicado em 27/03/2024
Massaguaçu recebe projeto Gabinete em Ação a partir de terça-feira
Massaguaçu recebe projeto Gabinete em Ação a partir de terça-feira

Moradores do bairro Massaguaçu e região contam a partir da próxima terça-feira (9/4) com diversos atendimentos da Prefeitura de Caraguatatuba, no projeto “Gabinete em Ação, a Prefeitura mais perto de você”. A ação será realizada até 12 de abril (sexta-feira), sempre das 9h às 17h, em frente a UPA (Rua

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito Publicado em 04/04/2024