Pesquisar No Site

Termina neste sábado credenciamento de artistas orientadores para Oficinas Culturais 2020

Publicado em: 06/01/2020
Termina neste sábado credenciamento de artistas orientadores para Oficinas Culturais 2020
Termina neste sábado credenciamento de artistas orientadores para Oficinas Culturais 2020

As inscrições para o credenciamento de artistas orientadores para prestação de serviços nas Oficinas Culturais da Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba, ano de 2020, terminam neste sábado (11).

Os credenciados vão integrar o cadastro da Fundação e poderão ser convocados quando houver demanda.

Este ano, as inscrições devem ser feitas online, exclusivamente pelo formulário disponível na aba Oportunidades do Mapa Cultural de Caraguatatuba, no endereço: http://mapas.fundacc.sp.gov.br.

Para se inscrever, o candidato deve estar cadastrado ou cadastrar-se como agente cultural na plataforma do Mapa Cultural de Caraguatatuba, preencher todos os campos obrigatórios do formulário online e anexar documentação classificatória que comprove formação ou notório saber para a área pretendida, de acordo com as especificações do edital.

Para aqueles que não tiverem acesso à internet, serão disponibilizados computadores com acesso à rede na sede da Fundacc, localizada à Rua Santa Cruz, 396, Centro, de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

A primeira convocação se dará junto à homologação do credenciamento, em 27 de janeiro de 2020, chamando os melhores classificados, de acordo com a demanda inicial das Oficinas Culturais da Fundacc.

É obrigatória a apresentação de documentação de pessoa jurídica em uma segunda etapa para os convocados.

Podem participar do credenciamento qualquer interessado, prestador de serviço artístico representado por pessoa jurídica em cujo objetivo social esteja prevista a prestação de serviço artístico e que atendam aos requisitos e condições do edital e seus anexos.

Conforme o edital, o credenciamento não gera qualquer direito à contratação, objetivando somente o cadastramento de artistas orientadores de oficinas culturais em linguagens artísticas como artesanato, arte circense, artes plásticas, cine-foto-vídeo, dança, ecologia, folclore e tradições populares, literatura, música, teatro e em cursos livres.

As Oficinas Culturais compreendem atividades de aspecto prático e cultural, de forma extensiva e regular, com duração de quatro até oito meses cada turma, realizadas semanalmente, em oficinas regulares, de acordo com os dias e carga horária a serem definidos pela Fundacc.

O edital completo do credenciamento poderá ser consultado pelo interessado no endereço eletrônico: https://fundacc.sp.gov.br/edital-no-021-de-28-de-novembro-de-2019-chamamento-publico-no-003-19-credenciamento-de-artistas-orientadores-para-execucao-de-projetos-para-as-oficinas-culturais-para-o-ano-de-2020/.

A documentação apresentada será examinada pela Comissão de Avaliação de Credenciamento e a habilitação e classificação serão homologadas pela presidente da Fundacc, depois de decorridos os prazos recursais.

No caso de dúvidas o candidato pode acessar o vídeo tutorial com o passo a passo para as inscrições no link: https://www.youtube.com/watch?v=1-yKDd20DMI&t=4s.

 

Drielly Leite
Jornalista Responsável: Mara Cirino
Informações à Imprensa (12) 3897-5660 ou imprensa.fundacc@gmail.com

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Caraguatatuba promove Campanha de Doação de Sangue e leva doadores ao Hemonúcleo de Taubaté
Caraguatatuba promove Campanha de Doação de Sangue e leva doadores ao Hemonúcleo de Taubaté

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio do Centro de Referência da Saúde da Mulher, o Pró-Mulher, promoveu nesta sexta-feira (8), mais uma Campanha de Doação de Sangue. Quinze pessoas foram levadas ao Hemonúcleo de Taubaté. A campanha tem como objetivo levar doadores em transporte gratuito ofertado pela Prefeitura, de forma

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde Publicado em 08/03/2024
No Dia do Consumidor, Procon de Caraguatatuba orienta estabelecimentos para evitar infrações
No Dia do Consumidor, Procon de Caraguatatuba orienta estabelecimentos para evitar infrações

Esta sexta-feira (15) é lembrada como Dia do Consumidor no Brasil. Para marcar a data, o Procon de Caraguatatuba, em parceria com a Fundação Procon-SP, reuniu diversos representantes de estabelecimentos no auditório da Fundacc para falar sobre fiscalização e como evitar infrações. No encontro, a coordenadora do Procon do Núcleo

Leia Mais Notícias PROCON Publicado em 15/03/2024
Defesa Civil do Estado prevê chuvas intensas em Caraguatatuba

A Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil alerta para a passagem de uma frente fria pelo oceano, possibilitando condições de pancadas de chuvas a qualquer momento no Litoral Norte do Estado de São Paulo, em especial Caraguatatuba, com acumulados que podem chegar a 80 milímetros. De acordo com o

Leia Mais Notícias Defesa Civil Publicado em 05/03/2024
Hospital Regional do Litoral Norte abre processo seletivo para 30 cargos
Hospital Regional do Litoral Norte abre processo seletivo para 30 cargos

O Hospital Regional do Litoral Norte Francine Maia França, unidade gerida pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG) em Caraguatatuba, abre processo seletivo para formação de cadastro reserva em 30 diferentes cargos. As inscrições ficarão abertas nos dias 04, 05, 06 e 07 de março, das 9h às 15h, na Rua Prudência

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde Publicado em 04/03/2024
Dia do Consumidor: Procon de Caraguatatuba oferta palestra sobre fiscalização e orienta público na próxima sexta-feira
Dia do Consumidor: Procon de Caraguatatuba oferta palestra sobre fiscalização e orienta público na próxima sexta-feira

A próxima sexta-feira (15) é lembrada como Dia do Consumidor no Brasil. A data foi criada para lembrar os direitos que os cidadãos possuem enquanto consumidores e reforçar a importância de protegê-los quando se sentirem lesados. Diante disso, o Procon de Caraguatatuba irá realizar às 8h30, uma palestra gratuita de

Leia Mais Notícias PROCON Publicado em 11/03/2024