Pesquisar No Site

Planta & Raiz e Os Travessos são atrações do Caraguatatuba Summer Festival neste final de semana

Publicado em: 23/01/2020
Destaques
Caraguatatuba deve receber mais de 150 mil turistas no Aniversário de São Paulo
Planta & Raiz e Os Travessos são atrações do Caraguatatuba Summer Festival neste final de semana

A programação do Caraguatatuba Summer Festival 2020 continua a todo vapor com apresentações de artistas locais e cantores de renome nacional.

Nesta quinta-feira (23/01), quem sobe ao palco é a artista Li Maria, a partir das 21h, no Massaguaçu. Já no Porto Novo, a apresentação é da banda Os Tio.

#PraCegoVer: O show da banda Planta e Raiz acontece neste sexta (24/01), às 21h, na Praça da Cultura, no Centro de Caraguatatuba (Foto: Divulgação).

Na sexta-feira (24/01), a partir das 21h, a banda Revolusom realiza a abertura do show principal com o grupo Planta e Raiz, na Praça da Cultura, no Centro.

A banda de reggae foi fundada em 1998, ano em que começou a se apresentar em bares da capital e no litoral paulista, tocando covers de Bob Marley, Gilberto Gil e Edson Gomes.

Para agitar o Caraguatatuba Summer Festival, a banda irá apresentar os seus maiores sucessos, como por exemplo, “O Ragga”, “Aquele Lugar”, “De Você Só Quero Amor”, entre outras canções.

No bairro Massaguaçu, ainda na sexta-feira, a apresentação fica por conta do grupo Samba 5 e no Porto Novo a atração é a dupla local Clayton e Gustavo.

Sábado e domingo

A programação do Caraguatatuba Summer Festival continua no sábado (25) com o artista local Tikinho & Banda, que se apresenta no Massaguaçu. No Porto Novo, a atração é a Banda Folia, fazendo um esquenta para o Carnaval.

E por fim, no Centro, o pagode invade a Praça da Cultura com o grupo Os Travessos. A abertura fica por conta do grupo local Nosso Jeito.

A banda de pagode Os Travessos foi formada em 1996 pelos artistas Rodriguinho, Fabinho Mello, Rodrigão, Chorão e Edimilson. O grupo já foi premiado com um disco de ouro e outro de platina.

Na apresentação deste sábado, Os Travessos devem animar os presentes com os sucessos como, “Tô Te Filmando”, “Quando a Gente Ama”, “Meu Querubim”, “Você em Mim”, entre outras músicas.

Já no domingo (26/01), finalizando as atrações deste final de semana, o DJ Douglas Pinheiro se apresenta às 21h na Praça da Cultura, no Centro.

O Caraguatatuba Summer Festival segue até 15 de fevereiro nas Praças da Cultura, Porto Novo e Massaguaçu com shows todos gratuitos. Entre as atrações principais que ainda vão passar pelos palcos da cidade estão Falamansa, Detonautas e Banda Melim.

Pôr do Som

Curtir o pôr do sol com música de qualidade. Esse é o projeto Pôr do Som que é realizado no espaço Mirantes da Orla (Camaroeiro), sempre a partir das 18h.

Nesta sexta-feira (24/01) quem se apresenta é a cantora Fernanda Leturia. Já sábado (25/01) é a vez de Thais Kiwi. No domingo (26/01), o Pôr do Som recebe o cantor Edson Alexandre.

Arte & Som

Uma novidade deste ano é o projeto Arte & Som com apresentações na Praça do Artesanato (Diógenes Ribeiro de Lima), no Centro da cidade. O local recebe inúmeros visitantes por conta da feirinha com a venda de produtos de artesãos da cidade.

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo, decidiu levar música ao local sempre aos sábados, a partir das 19h. E neste sábado (25/01) quem se apresenta é a artista Luana Mascari.

 

Confira aqui as atrações na Praça da Cultura (Centro).
Confira aqui as atrações na Praça do Artesanato.
Confira aqui as atrações na Praça de Eventos (Porto Novo).
Confira aqui as atrações na Praça do Massaguaçu.
Confira aqui as atrações no Mirante Por do Som.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

A programação musical em comemoração aos 167 anos de Caraguatatuba inicia nesta sexta-feira (19), com o show do cantor Diogo Nogueira. Já no sábado (20), dia do aniversário da cidade, a festividade será com o cantor Zé Felipe. As apresentações são sempre às 21h, na Praça da Cultura, no Centro. O cantor Diogo Nogueira em sua turnê traz novas leituras para os sucessos de sua carreira, como “Pé na Areia”, “Alma Boêmia”,
167 anos de Caraguatatuba será marcado pelos shows de Diogo Nogueira e Zé Felipe neste final de semana

A programação musical em comemoração aos 167 anos de Caraguatatuba inicia nesta sexta-feira (19), com o show do cantor Diogo Nogueira. Já no sábado (20), dia do aniversário da cidade, a festividade será com o cantor Zé Felipe. As apresentações são sempre às 21h, na Praça da Cultura, no Centro.

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo Publicado em 16/04/2024
Anna Luiza Pimpão, de Caraguatatuba, conquista pódio em competição da Copa São Paulo Light de Kart
Anna Luiza Pimpão, de Caraguatatuba, conquista pódio em competição da Copa São Paulo Light de Kart

Na última etapa da Copa São Paulo Light de Kart, realizada no renomado kartódromo Ayrton Senna em Interlagos, a jovem pilota de Caraguatatuba, Anna Luiza Pimpão, superou desafios e conquistou um lugar no pódio da F4 Graduados B, uma das categorias mais competitivas do campeonato. Após enfrentar dificuldades com seu

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 10/04/2024
Programa Trânsito Legal em Caraguatatuba inicia ciclo de formaturas em 2024
Programa Trânsito Legal em Caraguatatuba inicia ciclo de formaturas em 2024

O Programa Trânsito Legal, desenvolvido pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão (Semop) e da Secretaria de Educação, iniciou nesta semana o ciclo de formaturas. Na quinta-feira (28), 122 estudantes de cinco turmas das unidades escolares EMEI/EMEF Professor Lúcio Jacinto dos Santos

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão Publicado em 28/03/2024
Cerca de 30 atendimentos são realizados pela Defensoria Pública durante projeto Gabinete em Ação
Cerca de 30 atendimentos são realizados pela Defensoria Pública durante projeto Gabinete em Ação

Uma das novidades desta edição do projeto Gabinete em Ação foi o atendimento da Defensoria Pública nesta quarta-feira (10), no bairro Massaguaçu. Cerca de 30 pessoas receberam orientações e agendamentos de demandas relacionadas à família (pensão alimentícia, guarda, visitas, divórcio), cível (possessórias, locação, consumidor), fazenda pública (saúde, concurso público), defesa

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito Publicado em 11/04/2024
Serviços de limpeza, nivelamento de ruas e retirada de resíduos estão em diversos bairros de Caraguatatuba
Serviços de limpeza, nivelamento de ruas e retirada de resíduos estão em diversos bairros de Caraguatatuba

Praia das Palmeiras, Balneário dos Golfinhos e Jardim Jaqueira são alguns dos bairros de Caraguatatuba que estão recebendo esta semana serviços de zeladoria da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep). Equipes de roçada, varrição e retirada de entulhos estão essa semana nas ruas do Morro

Leia Mais Notícias Secretaria de Serviços Públicos Publicado em 16/04/2024