Pesquisar No Site

PAT de Caraguatatuba abre nova turma para capacitação do processo seletivo do HR

Destaques
PAT de Caraguatatuba abre nova turma para capacitação do processo seletivo do HR
PAT de Caraguatatuba abre nova turma para capacitação do processo seletivo do HR

Devido a grande procura, a Prefeitura de Caraguatatuba e o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) abriram nova turma para os interessados no processo seletivo do Hospital Regional do Litoral Norte, que queiram um treinamento de elaboração de currículo e entrevista de emprego.

A capacitação será nesta quinta-feira (30/01), às 19h, no auditório do Centro Universitário Módulo, no Centro. Qualquer pessoa pode participar, sem necessidade de inscrição. Foram disponibilizadas 240 vagas; se houver necessidade, outra turma será aberta, ainda no mesmo dia.

Diante da necessidade, o prefeito Aguilar Junior solicitou que a nova turma fosse no período noturno para que todos pudessem participar. “Recebemos muitos pedidos, principalmente de estagiários e pessoas empregadas que buscam uma nova oportunidade, por isto esta nova capacitação”, destacou Aguilar Junior.

O coordenador do PAT, Allan Mattos, abordará os principais tópicos de uma boa apresentação de currículo e como se comportar em uma entrevista de emprego, desde vestuário, abordagem e outras dicas. Ao final, será aberto um bloco apenas para dúvidas, referente ao processo seletivo do HR.

Processo – O Instituto Sócrates Guanaes, gestor do Hospital Regional do Litoral Norte, em Caraguatatuba, abre o Processo Seletivo Emergencial para contratação imediata e cadastro reserva de profissionais em 38 diferentes cargos, cujos salários variam entre R$ 1,2 mil e R$ 7,2 mil. No total, serão mais de 500 vagas a serem preenchidas entre março e dezembro de 2020.

As inscrições ficarão abertas nos dias 03, 04, 05 e 06 de fevereiro, das 9h às 16h, na Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba (ACE), que fica na Rua Engenheiro João Fonseca, 484 – Centro, Caraguatatuba – SP.  Não será cobrada qualquer taxa de inscrição. Os interessados devem comparecer ao local de inscrição munidos da ficha de inscrição preenchida, bem como dos documentos exigidos (originais e cópias).

Todas estas informações e o detalhamento do processo podem ser conferidos no site do Instituto: www.isgsaude.org  – link ‘Trabalhe Conosco’. O candidato deve selecionar a unidade HOSPITAL REGIONAL DO LITORAL NORTE para acessar a Ficha de Inscrição do Processo Seletivo.

Segue o link da ficha de inscrição http://www.isgsaude.org/site/arquivos/processos/1579716899.pdf e do cronograma http://www.isgsaude.org/site/arquivos/processos/1579717802.pdf.

O processo seletivo contará com prova de conhecimento técnico para cada área de atuação, além de conhecimentos em informática e entrevista coletiva. Todas as etapas são classificatórias e eliminatórias.

O Centro Universitário Módulo fica na Avenida Frei Pacífico Wagner, 653 – Centro.

 

Rebecca Bonanate

Informações para a Imprensa (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Dupla de Caraguatatuba é pódio novamente do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia
Dupla de Caraguatatuba é pódio novamente do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia

No último fim de semana, a dupla do CT Caraguatá, formada por Lucília Rosa Lemos e Mayara Lamin, brilhou mais uma vez no Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, conquistando a medalha de bronze na etapa de Saquarema/RJ. Após um vice-campeonato na etapa de Campo Grande, no Mato Grosso do

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 10/04/2024
Banda Carlos Gomes faz 60 anos e apresenta concerto
Banda Carlos Gomes faz 60 anos e apresenta concerto

A apresentação é no dia 19 no Teatro Mario Covas. Participam do espetáculo o Água Viva Coral e o Corpo de Baile de Caraguatatuba. A entrada é gratuita Em comemoração aos 60 anos da Banda Municipal “Carlos Gomes”, comemorado dia 20 de abril, e aos 167 anos de emancipação político-administrativa de Caraguatatuba,

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 08/04/2024
Prefeitura de Caraguatatuba abre inscrição para nova modalidade de Beach Tennis
Prefeitura de Caraguatatuba abre inscrição para nova modalidade de Beach Tennis

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, incluiu mais uma modalidade no projeto Nova Onda, que é o Beach Tennis. As aulas serão na quadra de areia do Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug). As aulas serão ministradas em diversos horários durante a semana, com

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 26/03/2024
Banco de Leite Humano completa seis anos e beneficia 830 recém-nascidos prematuros
Banco de Leite Humano completa seis anos e beneficia 830 recém-nascidos prematuros

Há seis anos, Caraguatatuba implantava o Banco de Leite Humano (BLH), um equipamento que contribui para toda região do Litoral Norte, com objetivo principal de fornecer leite pasteurizado aos bebês prematuros da maternidade e da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal da Casa de Saúde Stella Maris que atende as

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde Publicado em 17/04/2024
Caraguatatuba inicia semana com 224 vagas de emprego
Caraguatatuba inicia semana com 224 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba inicia a semana com 224 oportunidades de emprego. Destaque para 30 vagas de eletricista montador, 20 de preparador de estrutura metálica e de sinaleiro, 14 de consultor de vendas e 10 de eletricista linha viva. O PAT informa que só aceita currículo

Leia Mais Notícias PAT Publicado em 08/04/2024