Pesquisar No Site

Inscrições para Corpo de Baile de Caraguatatuba terminam nesta sexta-feira

Publicado em: 06/01/2020
Audição Corpo de Baile de Caraguá
Inscrições para Corpo de Baile de Caraguatatuba terminam nesta sexta-feira

Terminam nesta sexta-feira (10), às 17h, as inscrições para bailarinos que queiram compor o Corpo de Baile Municipal de Caraguatatuba.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição publicada no site e entregar na sede da Fundação, à Rua Santa Cruz, 396, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h, conforme publicado no edital: https://fundacc.sp.gov.br/edital-n-023-de-10-de-dezembro-de-2019-corpo-de-baile-municipal-de-caraguatatuba/. Menores de idade devem estar acompanhados pelo representante legal (pais ou responsável).

Para concorrer a uma das 10 vagas oferecidas, o jovem bailarino deve ter, no mínimo, 16 anos completo até a data da audição. Menores de 18 anos precisam da autorização devidamente assinada pelo responsável legal.

A audição será composta por três fases em que os candidatos serão avaliados por júri especializado composto por profissionais da área de dança convidados pela Fundação.

As fases serão compostas por: aula de técnica clássica, variação contemporânea e entrevista e disponibilidade nos horários de atividades do Corpo de Baile (aulas, ensaios e apresentações).

Os aprovados receberão bolsa auxílio-artística no valor de R$ 7,7 mil, divididos em 11 parcelas de R$ 700 mensais.

Entre os objetivos do projeto estão: estimular a formação artística, oferecendo capacitação através de aulas técnicas e apresentações; promover a cidadania e melhoria de condições sócio-culturais aos jovens que frequentam as atividades de dança, mantendo um ambiente saudável, com atividades construtivas e de qualidade artística e proporcionar o acesso à arte e estimular a formação de público por meio de apresentações.

A audição para seleção será realizada no dia 11 de janeiro de 2020 (sábado), às 10h, na Sala de Dança do Teatro Mario Covas, situado na Avenida Goiás, 187, no Indaiá.

O resultado da seleção será divulgado no dia 13 de janeiro de 2020 (segunda-feira), a partir das 14h, na sede da Fundacc e no site www.fundacc.sp.gov.br.

O Corpo de Baile Municipal de Caraguatatuba é um projeto de formação artística criado pela Fundacc, com o objetivo de capacitar bailarinos levando-os a profissionalização artística oportunizando o estudo da técnica clássica e contemporânea a jovens talentos.

 

Drielly Leite
Jornalista Responsável: Mara Cirino
Informações à Imprensa (12) 3897-5660 ou imprensa.fundacc@gmail.com

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prefeitura de Caraguatatuba reforça inscrição no processo seletivo para professor esportivo
Prefeitura de Caraguatatuba reforça inscrição no processo seletivo para professor esportivo

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, abriu novo processo seletivo para a contratação de professores nos polos esportivos da cidade. O Projeto Nova Onda, por meio do Instituto Social Boa Esperança, está à frente da contratação dos profissionais. Os educadores físicos interessados em participar

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 05/04/2024
Caraguatatuba inicia semana com 224 vagas de emprego
Caraguatatuba inicia semana com 242 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba inicia a semana com 242 oportunidades de emprego. Destaque para 73 vagas de eletricista em diversas áreas, 20 para preparador de estrutura metálica (ajudante de obras), 20 de sinaleiro, 10 de operador de telemarketing, 10 de consultor de vendas, seis de encanador

Leia Mais Notícias PAT Publicado em 01/04/2024
Prefeitura implanta sinalizações de solo e verticais em vários pontos da cidade
Prefeitura implanta sinalizações de solo e verticais em vários pontos da cidade

A Prefeitura de Caraguatatuba prossegue com o trabalho de implantação e  revitalização da sinalização vertical e de solo em toda a cidade. A responsável pela ação é a Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão (Semob). Na terça-feira (9), diversos pontos da região central receberam sinalização de solo reforçada.

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão Publicado em 10/04/2024
Prefeitura e PM Ambiental agem para demolir construção em área de risco no Rio do Ouro
Prefeitura e PM Ambiental agem para demolir construção em área de risco no Rio do Ouro

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Urbanismo, realizou nesta quarta-feira (24), a demolição de mais uma residência construída em área de risco, no bairro Rio do Ouro. A operação contou com o auxílio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) e Polícia Militar Ambiental. O local já foi

Leia Mais Notícias Secretaria de Urbanismo ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis Publicado em 24/04/2024
Plano Preventivo de Defesa Civil é encerrado nessa segunda-feira em Caraguatatuba
Plano Preventivo de Defesa Civil é encerrado nessa segunda-feira em Caraguatatuba

A Prefeitura de Caraguatatuba encerra nessa segunda-feira (15) o Plano Preventivo de Defesa Civil (PPDC). O encerramento obedece a resolução da  Defesa Civil do Estado de São Paulo, que prorrogou, em 1º de abril, os Planos Preventivos de Defesa Civil – Operação Chuvas de Verão 2023/2024, em diversas regiões do

Leia Mais Notícias Defesa Civil Publicado em 15/04/2024