Pesquisar No Site

Demônios da Garoa e Chimarruts são atrações do Caraguatatuba Summer Festival neste final de semana

Publicado em: 17/01/2020
Destaques
Demônios da Garoa e Chimarruts são atrações do Caraguatatuba Summer Festival neste final de semana
Demônios da Garoa e Chimarruts são atrações do Caraguatatuba Summer Festival neste final de semana

A programação do Caraguatatuba Summer Festival 2020 continua a todo vapor com apresentações de artistas locais e cantores de renome nacional.

#PraCegoVer : O show da banda Demônios da Garoa acontece nesta sexta-feira (17/01), às 21h, na Praça da Cultura, no Centro de Caraguatatuba (Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira (16/01) quem sobe ao palco é o artista Edinho Abdusom, a partir das 21h, no Massaguaçu. Já no Porto Novo, a apresentação é do cantor Daniel Pinheiro.

Já na sexta-feira (17/01), a partir das 21h, a banda Choro Cinema Mudo realiza a abertura do show do grupo Demônios da Garoa, na Praça da Cultura, no Centro.

A banda de samba, Demônios da Garoa foi fundada nos anos 70 e desde então faz sucesso nas rodas de bares e de sambas em todo Brasil. Atualmente conta com os integrantes Sérgio Rosa, Roberto Barbosa, Dedé Paraizo, Izael Caldeira e Ricardo Rosa.

Para agitar o Caraguatatuba Summer Festival, a banda irá apresentar os seus maiores sucessos, como por exemplo, Trem das Onze, Saudosa Maloca, Prova de Carinho, Samba do Arnesto e muito mais!

No bairro Massaguaçu, na sexta-feira, a apresentação fica por conta da cantora pop Monique Elly & Banda e no Porto Novo a atração é a banda local de rock DNA 012.

Sábado e domingo

A programação do Caraguatatuba Summer Festival continua no sábado (18/01) com a banda Acoustic Rock, na Praça da Cultura, no Centro. No Porto Novo, o show fica por conta da dupla sertaneja Tati & Vitor, e por fim, no Massaguaçu, será a vez da banda de sucesso no reggae nacional Chimarruts, com a abertura do grupo Tribo Caiçara.

A banda de reggae Chimarruts foi formada no Rio Grande do Sul nos anos 2000 e é formada por Rafa Machado, Nê, Diego Dutra, Vinícius Marques, Emerson Alemão, Sander Fróis e Rodrigo Maciel.

Já no domingo (19/01) finalizando as atrações deste final de semana, o DJ Lukas Mendes se apresenta às 21h na Praça da Cultura, no Centro.

O Caraguatatuba Summer Festival segue até 15 de fevereiro na Praça da Cultura, Porto Novo e Massaguaçu com shows todos gratuitos.

Entre as atrações principais que ainda vão passar pelos palcos da cidade estão Planta & Raiz, Os Travessos, Falamansa, Detonautas e Banda Melim.

Pôr do Som

Curtir o pôr do sol com música de qualidade. Esse é o projeto Pôr do Som que é realizado no espaço Mirantes da Orla (Camaroeiro), sempre a partir das 18h.

Nesta quinta-feira (16/01) quem se apresenta é Wany Oliver. Já sexta-feira (17/01) é a vez de Eliana Bañeza e Marcílio Sousa. No sábado (18/01), o Pôr do Som recebe a dupla Jess e Julio e no domingo (19/01) será a vez da banda de folk e blues Sunday Travels.

Arte & Som

Uma novidade deste ano é o projeto Arte & Som com apresentações na Praça do Artesanato (Diógenes Ribeiro de Lima), no Centro da cidade. O local recebe inúmeros visitantes por conta da feirinha com a venda de produtos de artesãos da cidade.

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo, decidiu levar música ao local sempre aos sábados, a partir das 19h. E neste sábado (18/01) quem se apresenta é o artista Carlinhos Guilbert.

Confira aqui as atrações na Praça da Cultura (Centro).
Confira aqui as atrações na Praça do Artesanato.
Confira aqui as atrações na Praça de Eventos (Porto Novo).
Confira aqui as atrações na Praça do Massaguaçu.
Confira aqui as atrações no Mirante Por do Som.

 

Nicolas Cantagesso
Jornalista Responsável: Acácio Gomes
Informações para a Imprensa (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Parceria entre Prefeitura e Centro Universitário Módulo propicia estágio aos alunos de fisioterapia
Parceria entre Prefeitura e Centro Universitário Módulo propicia estágio aos alunos de fisioterapia

Alunos do curso de Fisioterapia do Centro Universitário Módulo foram recebidos na última semana na Secretaria Municipal de Educação para uma ação de cuidado às mulheres. Recepcionados pela secretária de Educação, Márcia Paiva, o evento marca o início da parceria entre a Prefeitura de Caraguatatuba e o Curso de Fisioterapia,

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação Publicado em 13/03/2024
Litoral City e Rio do Ouro Futsal avançam para quartas de final do Torneio Aniversário da Cidade
Litoral City e Rio do Ouro Futsal avançam para quartas de final do Torneio Aniversário da Cidade

Os jogos desta quarta-feira (27) revelaram outros dois times que avançaram para as quartas de final do Torneio Aniversário da Cidade de Futsal. Com vitórias acirradas, Litoral City e Rio do Ouro Futsal se classificaram para a próxima fase. No primeiro jogo da noite contra Hidraulica Caiçara, o time Litoral

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 28/03/2024
Contribuinte pode pagar IPTU à vista com 5% de desconto até 20 de março
Contribuinte pode pagar IPTU à vista com 5% de desconto até 20 de março

A cota única do carnê do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2024 de Caraguatatuba com 5% de desconto vence no dia 20 de março (quarta-feira). Há também a opção de pagar o carnê em 10 vezes, com as seguintes datas de vencimento das parcelas: 20/3, 22/4, 20/5, 20/6,

Leia Mais Notícias Secretaria de Fazenda Publicado em 08/03/2024
Defesa Civil do Estado prevê chuvas fortes entre quinta-feira e sábado
Plano Preventivo de Defesa Civil de Caraguatatuba está em nível de Atenção

A Defesa Civil de Caraguatatuba recebeu na noite de quinta-feira (21) um alerta do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden) para risco hidrológico MODERADO. Em virtude da notificação, o Plano Preventivo de Defesa Civil do município está em nível de Atenção. Até a tarde dessa sexta-feira

Leia Mais Notícias Defesa Civil Publicado em 22/03/2024
Caraguatatuba recebe a 1ª edição da Copa Caiçara Jiu-Jitsu 2024 em abril
Caraguatatuba recebe a 1ª edição da Copa Caiçara Jiu-Jitsu 2024 em abril

Caraguatatuba receberá a 1ª edição da Copa Caiçara Jiu-Jitsu 2024 no dia 14 de abril, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), a partir das 8h. As inscrições devem ser concluídas até o dia 9. A expectativa para este ano é bastante positiva já que são esperados 1.300 pessoas, entre

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 25/03/2024