Pesquisar No Site

Com nova data, show de manobras com motos promete adrenalina no Arena Verão Esportiva

Com nova data, show de manobras com motos promete adrenalina no Arena Verão Esportiva
Com nova data, show de manobras com motos promete adrenalina no Arena Verão Esportiva

O Arena Verão Esportiva 2020, instalado na Praia do Indaiá, em Caraguatatuba, recebe neste sábado (25/01), a partir das 18h30, o show com apresentações radicais de MotoCross do Freestyle Show.

#PraCegoVer: Arte com agenda de atrações do Arena Verão 2020 (Foto: Divulgação/PMC)

O evento seria realizado no dia 12 de janeiro (domingo), mas foi cancelado em função das fortes chuvas que atingiram a região.

As apresentações ficarão por conta de grandes fenômenos do MotoCross brasileiro. Entre eles, estão o tetracampeão brasileiro de Freestyle MotoCross, o piloto Fred Kyrillos, o campeão mundial Marcelo Simões e Diego Dias, protagonista do MTV Sports.

O público poderá prestigiar diversas manobras realizadas nos campeonatos e apresentações no Brasil que prometem tirar o fôlego de qualquer um. Entre as manobras estão o whip, onde o piloto gira a moto de lado no ar, para fora, em um ângulo de pelo menos 98 graus, e backflip, com um giro de 360 graus para trás.

Outra coisa muito comum em um Freestyle Show é ver um hear tattack, traduzido ao pé da letra “ataque cardíaco”. Uma manobra muito arriscada onde piloto inclina o corpo para o alto, podendo chegar a ficar perpendicular à moto, e esticar a cabeça alterando o campo de visão para trás. A perda do contato visual com a moto aumenta a dificuldade da execução.

 

Gabriel Batalha
Jornalista Responsável: Acácio Gomes
Informações para a Imprensa (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuaba.sp.gov.br

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Eleição para escolha do Conselho da Juventude é nesta quinta-feira na Fundacc
Eleição para escolha do Conselho da Juventude é nesta quinta-feira na Fundacc

Nesta quinta-feira (18), qualquer cidadão eleitor de Caraguatatuba, munido de título de eleitor, pode votar na eleição que escolherá os membros da sociedade civil do Conselho da Juventude (Conjuve). A eleição ocorrerá na Fundacc, na Rua Santa Cruz, 396 – Centro, das 10h às 15h. A abertura da inscrição dos

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito Publicado em 17/04/2024
Conselho de Segurança de Caraguatatuba se reúne para discutir assédio sexual e violência doméstica
Conselho de Segurança de Caraguatatuba estará reunido na próxima semana (27), no Centro

O Conselho Comunitário de Segurança de Caraguatatuba (Conseg) promove no dia 27 de março (quarta-feira), a partir das 18h, mais uma reunião presencial, que será realizada na videoteca Lúcio Braum, atrás do Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (MACC), na Praça Cândido Motta, nº 72, no centro de Caraguatatuba.

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão Publicado em 21/03/2024
#PraCegoVer: Estagiário da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Caraguatatuba trabalhando no computador.
Prefeitura de Caraguatatuba abre processo seletivo para estagiários de 20 cursos

As inscrições do Processo Seletivo para Criação de Cadastro de Reserva de Estagiários da Prefeitura de Caraguatatuba podem ser realizadas até às 12h do dia 02 de abril, pelo site do CIEE (https://pp.ciee.org.br/vitrine/12128/detalhe). As oportunidades de estágio são para alunos de 20 cursos de ensinos superior, técnico e médio (com

Leia Mais Notícias Secretaria de Administração Publicado em 22/03/2024
Dupla de Caraguatatuba é pódio novamente do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia
Dupla de Caraguatatuba é pódio novamente do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia

No último fim de semana, a dupla do CT Caraguatá, formada por Lucília Rosa Lemos e Mayara Lamin, brilhou mais uma vez no Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, conquistando a medalha de bronze na etapa de Saquarema/RJ. Após um vice-campeonato na etapa de Campo Grande, no Mato Grosso do

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 10/04/2024
Semana Santa em Caraguatatuba registra aumento de quase 50% na venda de peixes
Semana Santa em Caraguatatuba registra aumento de quase 50% na venda de peixes

Caraguatatuba tem registrado um aumento significativo na venda de peixes no Entreposto de Pesca do Camaroeiro, em decorrência das comemorações da Semana Santa. Os pescadores e permissionários apontam que as vendas de seus pescados aumentaram entre 40% e 50% nesta semana e tende a crescer nos próximos dias. A procura

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 27/03/2024