Pesquisar No Site

Ana Carolina leva multidão à Praça da Cultura

Publicado em: 13/01/2020
Destaques
Ana Carolina leva multidão à Praça da Cultura
Ana Carolina leva multidão à Praça da Cultura

A cantora de MPB, Ana Carolina, levou uma multidão para a Praça da Cultura, neste domingo (12/01), durante o Caraguatatuba Summer Festival 2020.

#PraCegoVer: Praça da Cultura, no centro, lotada com o público presente no show da cantora Ana Carolina. Homens e mulheres erguem os braços durante o show. Alguns estão de baixo de uma tenda montada no espaço (Foto: Divulgação/PMC)

Ela apresentou sucessos como “Quem de Nós Dois”, “É Isso Aí”, “Confesso”, “Eu Sei que Vou Te Amar”, “Pra Rua Me Levar”, “Garganta” e muito mais.

Antes da apresentação principal a atração local foi a banda Conexão Central.

Já no sábado (11/01), mesmo com a chuva que atingiu a cidade, fãs acompanharam o show do grupo Rastapé na Praça de Eventos do Porto Novo, Região Sul de Caraguatatuba.

A banda uniu os amantes do som da sanfona, o ritmo do triângulo e a batida da zabumba há duas décadas. A galera foi ao delírio após o grupo apresentar canções como “Colo de Menina”, “Um Anjo do Céu” e “Fale Comigo”.

#PraCegoVer: Banda Rastaé se apresenta em cima de palco na Praça de Eventos do Porto Novo. O vocalista da banda está no centro do paco e ergue uma das mãos para agitar o público. Os outros integrantes seguram e tocam instrumentos, como sanfona, bateria e bumbo (Foto: Divulgação/PMC)

A abertura do show principal do Rastapé foi realizada pela banda local Bichos da Costeira. O público pode apreciar apresentação de grandes sucessos nacionais e internacionais como “Is This Love”, grande hit de Bob Marley, “Reggae Power” e músicas de autoria da própria banda, como “Praia do Simão” e “Caraguá”.

A banda, que está na estrada há mais de 20 anos, garantiu que a sensação de se apresentar foi uma gratidão. “Mesmo com chuva, nós conseguimos aquecer o público ao ritmo do reggae”, disse o vocalista do Bichos da Costeira, Chico Galvão.

Chico explicou que “através da música, a intenção da banda é fazer o público conhecer a cultura, os costumes e entender a população caiçara”.

Caraguatatuba Summer Festival segue até 15 de fevereiro na Praça da Cultura, Porto Novo e Massaguaçu com shows todos gratuitos.

Entre as atrações principais que ainda vão passar pelos palcos da cidade estão Demônios da Garoa, Chimarruts, Planta & Raiz, Os Travessos, Falamansa, Detonautas e Banda Melim.

#PraCegoVer: Em cima do palco, a cantora Ana Carolina faz a apresentação e segura microfone com uma das mãos. Ela canta para o público. É possível observar uma estrutura metálica e várias luzes em tons de roxo e vermelho atrás da cantora (Foto: Divulgação/PMC)

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Caraguatatuba inicia semana com 224 vagas de emprego
Caraguatatuba inicia semana com 224 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba inicia a semana com 224 oportunidades de emprego. Destaque para 30 vagas de eletricista montador, 20 de preparador de estrutura metálica e de sinaleiro, 14 de consultor de vendas e 10 de eletricista linha viva. O PAT informa que só aceita currículo

Leia Mais Notícias PAT Publicado em 08/04/2024
Unitau abre inscrições para o Vestibular de Inverno 2024 para Medicina
Unitau abre inscrições para o Vestibular de Inverno 2024 para Medicina

A Universidade de Taubaté (UNITAU) abriu as inscrições para o Vestibular de Inverno 2024 para o curso de Medicina. Ao todo, estão disponíveis 60 vagas para o campus de Caraguá. Os candidatos podem se inscrever até o dia 14 de junho, neste link. A graduação em Medicina da Universidade de Taubaté é a

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação Publicado em 09/04/2024
Caraguatatuba mantém serviços de plantão no feriado da Paixão de Cristo
Caraguatatuba mantém serviços de plantão no feriado da Paixão de Cristo

As repartições da Prefeitura de Caraguatatuba não funcionarão nesta sexta-feira (29/3), em decorrência do feriado da Paixão de Cristo. Alguns serviços públicos estarão de plantão no período da Páscoa. O expediente continua na segunda-feira (1°/4), no horário habitual de cada setor. Agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana e

Leia Mais Notícias Secretaria de Administração Publicado em 27/03/2024
Times avançam no Torneio Aniversário da Cidade de Futsal
Times avançam no Torneio Aniversário da Cidade de Futsal

O Ginásio Morro do Algodão, em Caraguatatuba, recebeu nesta quarta-feira (3/4) as partidas das oitavas e quartas de final do Torneio Aniversário da Cidade de Futsal. No primeiro jogo da noite, pela fase de oitavas, Lion FC e Chelsea/Irmandade se enfrentaram. Após um empate em 2 a 2 no tempo

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 04/04/2024
Prefeitura de Caraguatatuba realiza no Travessão a segunda audiência pública do PPA 2025 e LDO 2025
Prefeitura de Caraguatatuba realiza no Travessão a segunda audiência pública do PPA 2025 e LDO 2025

A segunda audiência pública descentralizada para discutir a revisão do Plano Plurianual (PPA) de 2025 e a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2025 foi realizada na noite de terça-feira (26) pela Prefeitura de Caraguatatuba. O evento, ocorrido no bairro do Travessão, região Sul da

Leia Mais Notícias Secretaria de Planejamento Estratégico e Desenvolvimento Publicado em 27/03/2024