Pesquisar No Site

Prefeitura de Caraguatatuba entrega Selo do Clube do Servidor para empresas parceiras

Destaques
Prefeitura de Caraguatatuba entrega Selo do Clube do Servidor para empresas parceiras
Prefeitura de Caraguatatuba entrega Selo do Clube do Servidor para empresas parceiras

As primeiras 37 empresas que aderiram ao Clube do Servidor, idealizado pela Prefeitura de Caraguatatuba, receberam nesta sexta-feira (13) o selo de identificação que vai poder utilizar em seu estabelecimento. Elas devem conceder descontos, conforme acordado com a Escola de Governo, para todo servidor que for em busca de serviços.

A entrega oficial foi realizada pelo prefeito Aguilar Junior, na ocasião acompanhado pelo secretário de Administração José Agnaldo Beghini de Carvalho e pela chefe da Área da Escola de Governo   Mariana Estella Cestari Lese.

#PraCegoVer – Prefeito Aguilar Junior está em pé junto com vários comerciantes (Fotos: Divulgação/PMC)

Ele lembrou da importância dessa parceria que movimenta o comércio caraguatatubense quando o servidor municipal consome os serviços na cidade. “São mais de 5 mil servidores municipais que vocês podem ter com o cliente”, disse Aguilar Junior aos presentes.

Keila Fraga, da Magrass, foi uma que aderiu ao selo antes mesmo de abrir a empresa que trabalha com beleza, bem-estar, qualidade de vida. “Nosso desconto é de 28,5%, muito acima do que geralmente a gente oferece”.

Para ter acesso ao benefício, Mariana Lese explica que basta o servidor apresentar seu crachá ou comprovante do último holerite.

O Programa “Clube do Servidor de Caraguatatuba” foi instituído pelo Decreto 974, 18 de outubro de 2018, de autoria do prefeito Aguilar Junior, e oferece descontos aos servidores públicos municipais, ativos e inativos, na aquisição de produtos e serviços nos estabelecimentos comerciais que aderirem à proposta.

Comerciantes interessados podem entrar em contato com a Escola de Governo da Prefeitura de Caraguatatuba, das 9h às 16h30, no Indaiá. Devem preencher e assinar o termo de adesão e encaminhá-lo à Comissão Técnica, juntamente com os seguintes documentos: ato constitutivo, estatuto ou contrato social em vigor, devidamente registrado; prova de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ); prova de regularidade fiscal para com a Fazenda Nacional (Portaria Conjunta PGFN/RFB nº 1751/2014), ou outro meio admitido por lei e prova de regularidade relativa ao FGTS; e cópia dos documentos pessoais (RG e CPF) dos representantes legais da empresa; além de indicar um telefone de contato para a comissão.

Estão inclusos no programa produtos de consumo diário, serviços nas áreas de educação, saúde, lazer e qualidade de vida.

O valor do benefício, nome e endereço das empresas podem ser consultados no site do servidor (http://servidor.caraguatatuba.sp.gov.br/). O decreto que instituiu o Clube do Servidor e o termo de adesão encontram-se disponíveis no link https://caraguatatuba.legislacaocompilada.com.br/Arquivo/Documents/legislacao/html/D9742018.html.

Categorias cadastradas

Auto escola

Bicicletarias

Café

Combustível

Concessionárias

Contabilidade

Ensino e Idiomas

Esportes

Estética

Farmácias

Imóvel

Lazer

Manutenção Automotiva

Materiais de Construção

Móveis

Óticas e Relojoalherias

Saúde

Serviços

Tabacaria

Treinamentos

Vestuário

 

Mara Cirino
Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Caraguatatuba recebe Festival Auracy Mansano de Voo Livre neste final de semana
Caraguatatuba recebe Festival Auracy Mansano de Voo Livre neste final de semana

Caraguatatuba está prestes a receber o 4º Festival Auracy Mansano de Voo Livre nos próximos sábado e domingo, dias 27 e 28 de abril, a partir das 10h. O evento integra as celebrações de aniversário de 167 anos do município e espera a presença de cerca de 200 pilotos de

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 23/04/2024
Prefeitura de Caraguatatuba prossegue com a municipalização do Licenciamento Ambiental em reunião com CETESB
Prefeitura de Caraguatatuba prossegue com a municipalização do Licenciamento Ambiental em reunião com CETESB

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, marcou presença em um encontro com a Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (CETESB) nesta quarta-feira (17). A reunião foi realizada no Auditório Augusto Ruschi, da SEMIL, em São Paulo. O encontro foi uma continuidade

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 18/04/2024
Caraguatatuba domina Copa Caiçara Jiu-Jitsu com 134 medalhas de ouro
Caraguatatuba domina Copa Caiçara Jiu-Jitsu com 134 medalhas de ouro

Caraguatatuba foi palco da 16ª edição da Copa Caiçara Jiu-Jitsu realizada no último domingo (14), no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug). Mais uma vez, a cidade se destacou ao garantir o primeiro lugar na classificação geral. Ao todos, os competidores de Caraguá acumularam impressionantes 134 medalhas, sendo 59 de

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 15/04/2024
Prefeitura de Caraguatatuba suspende aulas na piscina grande do Cemug
Prefeitura de Caraguatatuba suspende aulas na piscina grande do Cemug

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, informa que as aulas de natação no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (CEMUG) serão suspensas temporariamente a partir desta sexta-feira (12) para limpeza e tratamento da piscina grande. As aulas serão retomadas normalmente na segunda-feira (15) após a

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 12/04/2024
Caraguatatuba está com 181 vagas de emprego
Caraguatatuba está com 181 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba atualizou nesta quarta-feira (17), o quadro de vagas de emprego para 181 oportunidades nas mais diversas áreas de atuação. O PAT destaca que só aceita currículo presencialmente. É importante que o candidato acesse o link: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2022/10/vagas-disponiveis/ para conferir os critérios. Os interessados

Leia Mais Notícias PAT Publicado em 17/04/2024