Pesquisar No Site

Natal Luz chega a Caraguatatuba nesta sexta-feira com Papai Noel

Publicado em: 06/12/2019
Destaques
Natal Luz chega a Caraguatatuba nesta sexta-feira com Papai Noel
Natal Luz chega a Caraguatatuba nesta sexta-feira com Papai Noel

A magia do Natal Luz ilumina a Praça Dr. Cândido Mota (Coreto) nesta sexta-feira (6), às 19h, com a chegada do Papai Noel e a inauguração das luzes natalinas.

A comemoração contará com a participação da Banda Municipal Carlos Gomes e do Água Viva Coral, de Caraguatatuba, com seu repertório natalino com músicas desde o erudito em latim a trilhas de desenhos animados da Disney. Eles irão acompanhar a chegada do Papai Noel e animar o público durante a celebração.

Em seguida, o Coral percorrerá as ruas do Centro com o projeto ‘Natal nas Ruas’, surpreendendo a todos com músicas natalinas e mensagens alegres. A iniciativa será repetida na noite de quinta-feira (10).

Além da decoração e das luzes da praça e do MACC – Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba, os munícipes e turistas também poderão apreciar as árvores de Natal que estão iluminando os trevos dos bairros Travessão, Morro do Algodão, Poiares, Indaiá e Massaguaçu.

Durante o evento as crianças poderão, ainda, conhecer o bom velhinho e seus duendes, deixar cartinhas e tirar fotos na casinha do Papai Noel junto com seus familiares.

A presidente da Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba, Silmara Mattiazzo, diz contar com a presença de todos para saudar a chegada do Papai Noel e apreciar o belo trabalho que equipe de artes e manutenção da Fundacc preparou para nossa Caraguá.

“Será um dia lindo e festivo para nos conectarmos uns aos outros com muito amor e paz, para agradecer e celebrar por mais um ano e todas as graças e bênçãos recebidas”, concluiu.

Nesta data, o prefeito Aguilar Junior irá entregar a chave da cidade para o Papai Noel que ficará responsável por ela até o dia 23 de dezembro.

O Natal Luz é uma realização da Prefeitura Municipal de Caraguatatuba e da Fundacc.

Serviço

Abertura Natal Luz – Chegada do Papai Noel e inauguração das luzes natalinas

Dia: 6/12, sexta-feira

Hora: às 19h

Local: Praça Dr. Cândido Mota (Coreto), Centro – Caraguatatuba

Mais Informações: (12) 3897-5660

 

Drielly Leite
Jornalista Responsável: Mara Cirino
Informações à Imprensa (12) 3897-5660 ou imprensa.fundacc@gmail.com

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prefeitura abre inscrições para Conselho Municipal da Feira de Arte e Artesanato de Caraguatatuba
Prefeitura abre inscrições para Conselho Municipal da Feira de Arte e Artesanato de Caraguatatuba

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo, abre nesta quarta-feira (20) as inscrições para interessados em compor o Conselho Municipal da Feira de Arte e Artesanato de Caraguatatuba. A inscrição pode ser feita até 01 de abril, por meio do email: turismo@caraguatatuba.sp.gov.br ou presencialmente na Secretaria Municipal

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo Publicado em 20/03/2024
Caraguatatuba vacina 4 mil pessoas contra gripe e imunização segue nas unidades de saúde para grupos prioritários
Caraguatatuba vacina 4 mil pessoas contra gripe e imunização segue nas unidades de saúde para grupos prioritários

Caraguatatuba continua com a Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza (gripe) para grupos prioritários. Até o momento, 4.149 pessoas foram imunizadas. A Secretaria de Saúde estima que 66 mil devam ser vacinadas. Este ano, o Ministério da Saúde antecipou a vacinação em razão do aumento da circulação de vírus

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde Publicado em 10/04/2024
Inscrições para Vestibulinho 2º Semestre da ETEC de Caraguatatuba continuam até 9 de maio
Inscrições para Vestibulinho 2º Semestre da ETEC de Caraguatatuba continuam até 9 de maio

Continuam abertas as inscrições para o Vestibulinho de 2º Semestre 2024 da ETEC de Caraguatatuba. Os interessados podem se inscrever até às 15h do dia 9 de maio pelo site https://www.vestibulinhoetec.com.br/unidades-cursos/escola.asp?c=230 Entre os cursos oferecidos estão Administração (EaD – On-line), Comércio (EaD – On-line), Desenvolvimento de Sistemas (EaD – On-line),

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação Publicado em 18/04/2024
Prefeitura de Caraguatatuba abre Concurso de Fotografia para comemorações do 'Dia do Observador de Aves'
Prefeitura de Caraguatatuba abre Concurso de Fotografia para comemorações do ‘Dia do Observador de Aves’

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, realiza a abertura do Concurso de Fotografia a partir desta terça-feira (16), em celebração ao ‘Dia do Observador de Aves’, no dia 16 de maio. O evento será comemorado pela primeira vez na cidade, uma vez

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 16/04/2024
“De Ponta a Ponta” comemora Dia Internacional da Dança
“De Ponta a Ponta” comemora Dia Internacional da Dança

Para comemorar o Dia Internacional da Dança, lembrado em 27 de abril, a Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) realiza “De Ponta a Ponta – Mostra de Dança Itinerante” para promover e reunir os grupos artísticos da nossa região em diversas apresentações gratuitas. “De Ponta a Ponta – Mostra

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 17/04/2024