Pesquisar No Site

Inscrições abertas para o torneio FUT3 Brasil

Inscrições abertas para o torneio FUT3 Brasil
Inscrições abertas para o torneio FUT3 Brasil

Estão abertas as inscrições para o Torneio de Futebol 3×3 – o FUT3 Brasil, voltado às crianças e jovens de Caraguatatuba e região, nas categorias sub-9, sub-11, sub-13 e sub-15, masculino, feminino e mista.

#PraCegoVer: Gramado extenso, dividido em dois campos de futebol 3 x 3. Time de três meninos e três meninas com camisa azul marinho, short preto com listas brancas e meias pretas estão próximos. Uma menina e um menino estão sentados no gramado perto do gol e os outros estão de pé. Ao fundo, meninos e meninas com camisa laranja, short e meias pretas caminham pelo outro campo juntamente com meninos e meninas com uniformes camisa azul marinho, short preto com listas brancas e meias, pretas. Um homem de camisa cinza claro, short, boné e meias pretas caminha entre os dois campos. Há algumas bolas no chão em os campos. (Foto: Divulgação/PMC)

Os interessados podem efetuar o registro pelo site fut3brasil.com.br. O valor é de R$ 100 por equipe e as vagas são limitadas. Cada time deverá ter um técnico responsável.

Para os que sonham com uma oportunidade de mostrar seu talento para os famosos “olheiros”, o observador do Grêmio, Erivelton Lima, confirmou presença.

As partidas serão realizadas no dia 14 de dezembro, a partir das 8h, Rua José Bonifácio de Andrade e Silva, 02, no bairro Poiares, em Caraguatatuba.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 99732-1565 com Felipe.

Regras – A bola oficial é a de beach soccer e o jogo tem dois tempos de 10 minutos com intervalo de três minutos com troca de lado.

Cada equipe tem três jogadores com até um reserva. As substituições poderão ser feitas a vontade, sendo que o jogador que saiu pode voltar. O jogador que for substituído tem que sair primeiro, antes do seu companheiro entrar no campo de jogo.

Não há goleiro. Não pode ficar dentro da pequena área por mais de três segundos para evitar o gol adversário. Há um limite de três faltas por equipe em cada tempo de jogo. A quarta falta implica penalidade máxima a favor da equipe adversária.

Será marcado pênalti quando o defensor interceptar a trajetória da bola dentro da área, quando esta for em direção ao gol. Pênalti é cobrado da linha central que divide o campo. É tiro livre, sem defensor. Não é permitida a marcação de gols dentro da área por parte dos atacantes.

 

Cláudia Moysés
Informações para a imprensa (12)3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Oficinas Culturais têm início nesta segunda-feira (11/3)
Oficinas Culturais têm início nesta segunda-feira (11/3)

Com quase 7 mil inscrições, a Fundacc amplia o atendimento. Quem ainda não recebeu retorno via 156 e está na fila de espera, em breve será comunicado A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) recebeu cerca de 7 mil inscrições para as oficinas culturais de 2024 e as aulas

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 11/03/2024
Prefeitura de Caraguatatuba realiza ação para renovar atestado médico aos alunos do Cemug
Prefeitura de Caraguatatuba realiza ação para renovar atestado médico aos alunos do Projeto Nova Onda

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, promoverá a renovação de atestados médicos aos alunos do Projeto Nova Onda. A ação será nesta sexta-feira (1/03), no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug). A entrega das senhas começará pela manhã, das 8h às 12h, e continuará

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 28/02/2024
“Mulheres-Artistas? Mulheres! Artistas!” é a próxima exposição do MACC
“Mulheres-Artistas? Mulheres! Artistas!” é a próxima exposição do MACC

A abertura é dia 8 de março, sexta-feira, às 16h Como homenagem pelo Dia das Mulheres, a Prefeitura de Caraguatatuba por meio da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba, promove no Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (MACC), a exposição coletiva “Mulheres-Artistas Mulheres! Artistas!”. A abertura é dia 8 de março, sexta-feira, às

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 29/02/2024
Baixa de servidores por saúde e período chuvoso dificultam trabalho de zeladoria nos bairros
Baixa de servidores por saúde e período chuvoso dificultam trabalho de zeladoria nos bairros

A baixa de servidores diagnosticados com dengue ou até a Covid-19 tem prejudicado o trabalho de zeladoria nos bairros, aliado ao período mais chuvoso do ano (entre dezembro e final de março). Segundo a Secretaria de Serviços Públicos, a pasta registrou uma baixa de pelo menos 15 trabalhadores que atuam

Leia Mais Notícias Secretaria de Serviços Públicos Publicado em 06/03/2024
‘Gabinete em Ação’ registra cerca de 350 atendimentos no primeiro dia e segue até sexta-feira no Tinga
‘Gabinete em Ação’ registra cerca de 350 atendimentos no primeiro dia e segue até sexta-feira no Tinga

O projeto “Gabinete em Ação, a Prefeitura mais perto de você” iniciou nesta terça-feira (19), no bairro Tinga, com cerca de 350 atendimentos realizados à população. A ação segue até sexta-feira (22), das 9h às 17h, na Praça em frente à escola Prof. Lúcio Jacinto dos Santos, na Rua Denilza

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito Publicado em 20/03/2024