Pesquisar No Site

Fundacc abre credenciamento para artistas orientadores das Oficinas Culturais 2020

Publicado em: 28/11/2019
Fundacc abre credenciamento para artistas orientadores das Oficinas Culturais 2020
Fundacc abre credenciamento para artistas orientadores das Oficinas Culturais 2020

A Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba está com inscrições abertas para o credenciamento de artistas orientadores para prestação de serviços nas Oficinas Culturais 2020. Os selecionados vão integrar o cadastro da fundação e poderão ser convocados quando houver demanda.

A novidade deste ano é que as inscrições poderão ser feitas online, exclusivamente pelo formulário disponível na aba Oportunidades do Mapa Cultural de Caraguatatuba, no endereço: http://mapas.fundacc.sp.gov.br até o dia 11 de janeiro de 2020.

Para se inscrever, o candidato deve estar cadastrado ou cadastrar-se como agente cultural na plataforma do Mapa Cultural de Caraguatatuba, preencher todos os campos obrigatórios do formulário online e anexar documentação classificatória que comprove formação ou notório saber para a área pretendida, de acordo com as especificações do edital.

Para aqueles que não tiverem acesso à internet, serão disponibilizados computadores com acesso à rede na sede da Fundacc, localizada à Rua Santa Cruz, 396, Centro, de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

A primeira convocação se dará junto à homologação do credenciamento, em 27 de janeiro de 2020, chamando os melhores classificados, de acordo com a demanda inicial das Oficinas Culturais da Fundacc.

Outra novidade é a apresentação obrigatória de documentação de pessoa jurídica em uma segunda etapa para os convocados.

Podem participar do credenciamento qualquer interessado, prestador de serviço artístico representado por pessoa jurídica em cujo objetivo social esteja prevista a prestação de serviço artístico e que atendam aos requisitos e condições do edital e seus anexos.

Conforme o edital, o credenciamento não gera qualquer direito à contratação, objetivando somente o cadastramento de artistas orientadores de oficinas culturais em linguagens artísticas como artesanato, arte circense, artes plásticas, cine-foto-vídeo, dança, ecologia, folclore e tradições populares, literatura, música, teatro e em cursos livres.

As Oficinas Culturais compreendem atividades de aspecto prático e cultural, de forma extensiva e regular, com duração de quatro até oito meses cada turma, realizadas semanalmente, em oficinas regulares, de acordo com os dias e carga horária a serem definidos pela Fundacc.

O edital completo do credenciamento poderá ser consultado pelo interessado no endereço eletrônico: https://fundacc.sp.gov.br/edital-no-021-de-28-de-novembro-de-2019-chamamento-publico-no-003-19-credenciamento-de-artistas-orientadores-para-execucao-de-projetos-para-as-oficinas-culturais-para-o-ano-de-2020/.

A documentação apresentada será examinada pela Comissão de Avaliação de Credenciamento e a habilitação e classificação serão homologadas pela presidente da Fundacc, depois de decorridos os prazos recursais.

 

Drielly Leite
Jornalista Responsável: Mara Cirino
Informações à Imprensa (12) 3897-5660 ou imprensa.fundacc@gmail.com

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prefeitura de Caraguatatuba forma jovens da 5ª turma do projeto Guarda Mirim
Prefeitura de Caraguatatuba forma jovens da 5ª turma do projeto Guarda Mirim

A Prefeitura de Caraguatatuba formou no sábado (23/3) a 5ª turma da Guarda Mirim, um projeto que contribui para formação profissional e cidadã de adolescentes. A cerimônia foi realizada no Teatro Mario Covas com a participação de 49 alunos. O curso de formação foi realizado com turmas nos períodos da

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação Publicado em 25/03/2024
10ª edição do Circuito Mares agita Praia da Cocanha com mais 8 mil pessoas presentes
10ª edição do Circuito Mares agita Praia da Cocanha com mais 8 mil pessoas presentes

A 10ª edição do Circuito Mares movimentou a praia da Cocanha neste último fim de semana, reunindo mais de 2,9 mil atletas e contando com um público total de 8 mil pessoas na tradicional Arena Mares. Considerado o maior circuito de Águas Abertas e Aquathlon do Brasil, o evento foi

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 04/03/2024
Jogos do Torneio de Aniversário da Cidade Futsal serão nesta quarta-feira
Jogos do Torneio de Aniversário da Cidade Futsal serão nesta quarta-feira

Caraguatatuba terá mais uma rodada eletrizante do Torneio Aniversário da Cidade Futsal nesta quarta-feira (6). Às 20h, a equipe do Jetuba/Caiçara entra em quadra para enfrentar Os Travados, seguido do embate entre Eduardo Stadium e União do Morro, às 21h. Os jogos serão realizados no Ginásio Morro do Algodão, localizado

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 06/03/2024
Prefeitura de Caraguatatuba impede cercamento de área pública no Jardim Itaúna
Prefeitura de Caraguatatuba impede cercamento de área pública no Jardim Itaúna

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Urbanismo, impediu o cercamento de uma área pública localizada no bairro Jardim Itaúna. O crime ambiental foi identificado durante fiscalização de rotina feita pelos fiscais de Postura da Secretaria. A ação de retirada de cerca, que contou com apoio da Secretaria

Leia Mais Notícias Secretaria de Urbanismo Publicado em 22/03/2024
Caraguatatuba promove palestra sobre destinação do Imposto de Renda para projetos sociais nesta quinta-feira
Caraguatatuba promove palestra sobre destinação do Imposto de Renda para projetos sociais nesta quinta-feira

Quem tiver interesse em fazer parte da corrente de solidariedade e contribuir com os projetos sociais de crianças e adolescentes de Caraguatatuba, pode participar nesta quinta-feira (21), às 15h, da palestra organizada pelo Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA). O encontro será realizado no Instituto Federal

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito Publicado em 19/03/2024