Pesquisar No Site

4ª Etapa do Litoral Norte Circuit Run é nesse domingo (3)

4ª Etapa do Litoral Norte Circuit Run é nesse domingo (3)
4ª Etapa do Litoral Norte Circuit Run é nesse domingo (3)

A última etapa do Litoral Norte Circuit Run movimentará a Avenida da Praia, em frente a Praça de Eventos do Porto Novo, no domingo (3). O evento terá corridas de 5 e 10 km para adultos e a Corrida Kids.

#PraCegoVer: Avenida da Praia, no bairro Porto Novo. Mulheres e homens participam da corrida de rua. Na calçada, público acompanha a atividade. (Foto: Divulgação/ PMC)

A largada da corrida Kids (corredores até 14 anos) com distâncias de 1 e 2 km acontece às 7h40. As provas para os adultos serão de 5 e 10 km terão largada às 8h. São aguardados corredores de todo o litoral paulista, Vale do Paraíba, Grande São Paulo, diversas cidades do interior do estado e também de Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Haverá premiação com mais de 200 troféus disponíveis para os cinco primeiros colocados nas provas de 5 e 10 km e para os cinco primeiros colocados em cada categoria (divididas de cinco em cinco anos), em todas as provas (1, 2, 5 e 10 km). Todos os corredores que completarem o percurso receberão medalha de participação.

Já confirmaram presença as equipes: Brothers & Ligeirinhos, KM Run, Herbalife / Academia Edinho, Maníacas por Corrida (Caraguatatuba), Laércio Atletas Vencedores (Itaquaquecetuba), Meninas em Ação (São Paulo), Pedestrianismo Jundiaí, Pés Indomáveis (Caçapava) e Xtreme Fit (Biritiba Mirim).

A organização da corrida é da Atenas Projetos e Promoções Esportivas com o apoio da Prefeitura de Caraguatatuba.

Alteração no Trânsito – A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão, informa que, em razão da realização da corrida no Centro de Eventos do Porto Novo, a linha 106 – Jaraguá via praias, terá seu itinerário parcialmente alterado.

Neste dia, a linha em questão, no sentido Bairro/Centro, percorrerá o trajeto habitual até o Bairro Porto Novo, retornando para a Avenida José Herculano (pista), na altura do Trevo do Poiares, virando à direita na Avenida Rodrigues Alves até a Av. Geraldo Nogueira da Silva (avenida da praia), voltando ao itinerário habitual até o Terminal.

Já no sentido Centro/Bairro, a linha seguirá normalmente até a Avenida Geraldo Nogueira da Silva (avenida da praia), à direita pela Avenida União das Américas até o trevo do Poiares, adentrando à esquerda na Avenida Rio Branco, depois na Avenida José Herculano (pista), seguindo até o seu ponto final. Após o término do evento a linha retornará ao itinerário de rotina.

Os agentes de transporte acompanharão o andamento da operação e estarão disponíveis para esclarecimentos adicionais.

A Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão estará de plantão para eventuais dúvidas e informações pelo telefone 0800-778-8080.

 

Cláudia Moysés
Informações para a imprensa (12)3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prefeitura de Caraguatatuba e Cartório de Registro de Imóveis se unem para melhorar serviços à população
Prefeitura de Caraguatatuba e Cartório de Registro de Imóveis se unem para melhorar serviços à população

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Urbanismo, promoveu uma reunião nesta quarta-feira (3) com o Cartório de Registro de Imóveis visando otimizar os serviços prestados à população. O encontro reuniu especialistas da Secretaria de Urbanismo com o oficial de registro de imóveis, Dr. Diego Selhane Perez, juntamente

Leia Mais Notícias Secretaria de Urbanismo Publicado em 03/04/2024
Prefeitura de Caraguatatuba reforça participação dos munícipes com a Coleta Seletiva
Prefeitura de Caraguatatuba reforça participação dos munícipes com a Coleta Seletiva

A Prefeitura de Caraguatatuba está intensificando o apelo à população para que o descarte de materiais para a Coleta Seletiva seja feito nos dias e horários corretos, a fim de garantir a eficiência do serviço. A Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca disponibiliza o cronograma completo da coleta pelo

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 02/04/2024
PPDC de Caraguatatuba volta ao estado de Observação, mas Defesa Civil prossegue com vistorias em áreas de risco
PPDC de Caraguatatuba volta ao estado de Observação, mas Defesa Civil prossegue com vistorias em áreas de risco

A Defesa Civil de Caraguatatuba recebeu no domingo (24) avisos do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden) para cessa os alertas para risco hidrológico e movimento de massa. Em virtude da notificação, o Plano Preventivo de Defesa Civil (PPDC) do município volta ao nível de “Observação”.

Leia Mais Notícias Defesa Civil Publicado em 25/03/2024
Cerimônia ‘Barcos ao Mar’ celebra a abertura da pesca do camarão
Cerimônia ‘Barcos ao Mar’ celebra a abertura da pesca do camarão

A benção das embarcações acontece no Entreposto de Pesca do Camaroeiro no dia 28 de abril   A 25ª edição da tradicional cerimônia ‘Barcos ao Mar’ será realizada no dia 28 de abril, domingo, a partir das 10h, no Entreposto de Pesca do Camaroeiro, no Centro de Caraguatatuba. Este é

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 12/04/2024
Prefeitura entrega 11 mil kits de escovação aos alunos da rede municipal de Caraguatatuba
Prefeitura entrega 11 mil kits de escovação aos alunos da rede municipal de Caraguatatuba

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio do Departamento de Saúde Bucal da Secretaria de Saúde, iniciou nesta quinta-feira (21), a entrega dos kits de escovação aos alunos da 1ª fase ao 5º ano da rede municipal de ensino. Ao todo, 11 mil kits serão entregues, contendo escova dental, pasta de

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde Publicado em 21/03/2024