Pesquisar No Site

Sorteios de motocicleta, viagens e bicicletas marcam Balada do Servidor da Prefeitura de Caraguatatuba

Sorteios de motocicleta, viagens e bicicletas marcam Balada do Servidor da Prefeitura de Caraguatatuba
Sorteios de motocicleta, viagens e bicicletas marcam Balada do Servidor da Prefeitura de Caraguatatuba

A Balada do Servidor animou os funcionários públicos municipais no último sábado (26/10), na Praça da Cultura, no Centro. Organizada pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Administração, a noite de gala integrou as atividades do Mês do Servidor e sorteou uma motocicleta, três vales-viagens no valor de R$ 2 mil (cada) e 10 bicicletas entre os colaboradores presentes.

#PraCegoVer: Público dançando sucessos musicais de todos os tempos. (Foto: Divulgação/PMC)

A festa foi embalada por João Marcos & Banda, DJ Leandro Almeida e Banda Aula Waga. Além das apresentações musicais que empolgaram o público com hits do rock (nacional e internacional), reggae, sertanejo e disco, o ponto alto da Balada do Servidor foi o sorteio dos brindes.

A balada contou com a presença do prefeito Aguilar Junior; da presidente do Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba, Samara Aguilar; do secretário de Administração, Pedro Ivo de Sousa Tau; além de secretários e secretários-adjuntos de diversas pastas.

#PraCegoVer: Prefeito Aguilar Junior e dona Luzia Barroso posam para fotografia ao lado da motocicleta. (Foto: Divulgação/PMC)

O nome da grande vencedora da noite foi o primeiro a ser sorteado pelo prefeito Aguilar Junior, mas só revelado após a distribuição das 10 bicicletas e dos três vales-viagens. As três viagens ficaram com as servidoras Girlei Araujo Galvão (Secretaria de Educação), Lorany Christian Andrade Sabino (Secretaria de Educação) e Alessandra Siqueira Salgado (Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania). Após todo esse suspense, o prefeito anunciou o nome da ganhadora da motocicleta de 160 cc, avaliada em R$ 11.700: Luzia Bento Barroso, lotada na Secretaria de Administração.

“Esse prêmio veio em boa hora; hoje vou dar entrada na documentação e vender a moto. Vou guardar o dinheiro da venda como uma reserva de emergência”, revelou Luzia.

O prefeito Aguilar Junior agradeceu os servidores pelo empenho e dedicação ao município. “Quero cumprimentar a todos vocês que me ajudam a administrar essa cidade. A vontade do prefeito é uma, mas se a gente não tiver a colaboração de todos os servidores, a gente não consegue colocá-la em prática”, reconheceu. “Sou grato por tudo que vocês fazem para o munícipe de Caraguatatuba e podem contar comigo sempre. Parabéns servidor público e que Deus abençoe cada um de vocês!”, desejou.

Os eventos do Mês do Servidor se encerram na próxima quinta-feira (31). A equipe da Secretaria de Saúde percorre os demais setores públicos municipais para agendar exames preventivos de câncer de mama e de próstata para funcionários. Nutricionistas das secretarias de Educação e de Desenvolvimento Social e Cidadania fornecem dicas alimentares para melhorar a qualidade de vida por meio de uma dieta saudável.

Músicos, instrumentistas e bailarinas da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) e da E-Brasil Estúdio e Escola de Música fazem intervenções artísticas para entreter os colaboradores.

Solidariedade

Entre os dias 22 e 26 de outubro, o Mês do Servidor da Prefeitura de Caraguatatuba foi marcado pelas seguintes atrações: apresentação do comediante Maurício Meirelles; palestra “A maneira mais simples e eficaz de melhorar relacionamentos”, com o ex-goleiro do Fluminense e do Fortaleza, Ricardo Berna, especialista em desenvolvimento humano; Corrida do Servidor – 5 km; e a tradicional Balada do Servidor.

Cada um dos quatro eventos exigiu como ingresso solidário um item de higiene pessoal. Ao todo, a Escola de Governo da Secretaria de Administração arrecadou 1.050 produtos, entre creme dental, escova de dente, sabonete e xampu, que serão doados ao Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba.

 

Paulo Henrique dos Santos
Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Defesa Civil do Estado prevê chuvas fortes entre quinta-feira e sábado
Defesa Civil do Estado prevê chuvas fortes entre quinta-feira e sábado

A Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil do Estado prevê que entre quita-feira (21) e sábado (23), toda a costa da região Sudeste, especialmente no Litoral Norte e Vale do Paraíba, deverá ser atingida por fortes chuvas e rajadas de ventos a partir da tarde. Haverá uma mudança extrema nas

Leia Mais Notícias Defesa Civil Publicado em 20/03/2024
Prefeitura abre inscrições para Conselho Municipal da Feira de Arte e Artesanato de Caraguatatuba
Prefeitura abre inscrições para Conselho Municipal da Feira de Arte e Artesanato de Caraguatatuba

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo, abre nesta quarta-feira (20) as inscrições para interessados em compor o Conselho Municipal da Feira de Arte e Artesanato de Caraguatatuba. A inscrição pode ser feita até 01 de abril, por meio do email: turismo@caraguatatuba.sp.gov.br ou presencialmente na Secretaria Municipal

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo Publicado em 20/03/2024
Caraguatatuba realiza no sábado 1ª Etapa do Circuito Municipal de Tênis de Mesa
Caraguatatuba realiza no sábado 1ª Etapa do Circuito Municipal de Tênis de Mesa

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, realiza no próximo sábado (23/3), a partir das 8h, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (CEMUG), a 1ª etapa do Circuito Municipal de Tênis de Mesa. O campeonato contará com a presença de pelo menos 160 atletas que

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 20/03/2024
Reclamações financeiras e de internet fixa marcam ranking do Procon de Caraguatatuba no 1º trimestre de 2024
Reclamações financeiras e de internet fixa marcam ranking do Procon de Caraguatatuba no 1º trimestre de 2024

O relatório do  Procon da Prefeitura de Caraguatatuba registrou 785 procedimentos formalizados dos 1.449 atendimentos realizados entre os dias 1º e 31 de março. Desse total, 664 registros foram de consumidores orientados e encaminhados para outros órgãos. Os balanços de janeiro, fevereiro e março foram marcados por problemas com o envio

Leia Mais Notícias PROCON Publicado em 08/04/2024
Defesa Civil do Estado prevê chuvas fortes entre quinta-feira e sábado
Plano Preventivo de Defesa Civil de Caraguatatuba está em nível de Atenção

A Defesa Civil de Caraguatatuba recebeu na noite de quinta-feira (21) um alerta do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden) para risco hidrológico MODERADO. Em virtude da notificação, o Plano Preventivo de Defesa Civil do município está em nível de Atenção. Até a tarde dessa sexta-feira

Leia Mais Notícias Defesa Civil Publicado em 22/03/2024