Pesquisar No Site

As redes balançaram nesse final de semana com os campeonatos de futebol da cidade

As redes balançaram nesse final de semana com os campeonatos de futebol da cidade
As redes balançaram nesse final de semana com os campeonatos de futebol da cidade

As partidas dos campeonatos de Futebol Amador da 1ª e 2ª divisão e Master 40 do último domingo (08/09) tiveram placares apertados, zero a zero e goleadas. Os jogos foram realizados nos campos do Fortaleza, Morro do Algodão, Indaiá e no Centro Esportivo Ubaldo Gonçalves (CEMUG).

1ª Divisão – GRUPO A

Em seu quinto jogo, com 12 pontos e líder do grupo, o Cirrose F&S perdeu de 2×0 para o E.C Primavera, que subiu de 4 para 7 pontos na classificação, mas continua na terceira colocação, atrás do A.A Riza.

Quem também se deu bem foi o Barcelona. Após golear o Sertão dos Tourinhos por 5×1, o time que estava em sexto lugar com apenas dois pontos, subiu uma colocação e saltou para 5 pontos na tabela. O Sertão dos Tourinhos segue na lanterna do grupo com duas derrotas em dois jogos.

Com um gol de Vinicius para o Auto Escola em cima do S.C Casa Branca, o time subiu de 3 para 6 pontos e ficou entre os quarto primeiros colocados, desbancando o S.C Casa Branca, que caiu duas posições, indo para sexta colocação do grupo.

1ª Divisão – GRUPO B

Pelo grupo B, duas partidas terminaram em empate. O C.A Fortaleza, líder do grupo B, empatou com o Cruz Malta. Com placar de 1×1, os times disputam o primeiro lugar da tabela, no entanto, o C.A Fortaleza tem vantagem, já que possui duas vitórias e nenhuma derrota, enquanto o Cruz Malta tem uma derrota e duas vitórias.

Os times Tabajara e Estrela do Morro foram os protagonistas do segundo empate da rodada. O árbitro apitou e o jogo terminou em 2×2. Com o resultado, cada time marcou 1 ponto, o Tabajara permaneceu na quarta colocação e o Estrela do Morro estreou seu primeiro ponto, estando na lanterna do grupo.

Na partida entre o E.C Barranco Alto e o A.F Santa Cruz, o segundo levou a melhor e as posições na tabela se inverteram. O E.C Barranco Alto caiu para, o sexto com a derrota de 2×1. Já o A.F Santa Cruz subiu para o quinto.

Veterano Master 40 anos

Em sua primeira fase, o campeonato Master 40 teve um jogo disputado no campo do Fortaleza. Os donos da casa ganharam por 2×0 contra o time E.C Barranco Alto.

2ª Divisão – GRUPO A

Líder do grupo há duas partidas, mais uma vez o G.R Rio do Ouro avança nos pontos. Após golear o time Jaraguazinho por 5×0, a equipe é a única do grupo que conta com seis jogos e apenas uma derrota. O Jaraguazinho segue na última colocação.

Com vitória de 2×1 em cima do Beira Mar, o A.A Corinthians segue invicto há quatro partidas. Depois de perder seu sexto jogo, o Beira Mar caiu da quarta para a sexta posição e está empatado com 6 pontos junto ao time Morro do Chocolate F.C.

O A.E Gaivotas, que estava na terceira colocação, caiu para a quarta após perder do Vasco Caraguá F.C por 1×0. Com a derrota do Beira Mar, o Vasco Caraguá abriu vantagem e avançou do quinto para o terceiro lugar, com 8 pontos.

2ª Divisão – GRUPO B

No grupo B, o time E.C Pegorelly lidera com 12 pontos, sendo o único invicto do grupo, com quatro vitórias nos quatro jogos em que disputou. Depois de vencer o Butiá por 3×0, o A.E Grêmio subiu de 7 para 10 pontos na tabela e continua na segunda colocação.

O Caputera venceu o Jetuba por 4×2 e manteve sua colocação no grupo, subindo de 4 para 7 pontos. O Jetuba se mantém na sexta colocação, atrás do União do Litoral.

O time União do Litoral segue na última colocação com quatro derrotas nos quatro jogos em que disputou. Em seu quarto jogo, a equipe perdeu de 1×0 para o Atlético Casa Branca, que alcançou os 9 pontos com a vitória e ocupa a terceira colocação do grupo.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prefeitura analisa sugestões e abrirá nova audiência pública para concessão do Complexo do Camaroeiro e Morro Santo Antônio
Prefeitura analisa sugestões e abrirá nova audiência pública para concessão do Complexo do Camaroeiro e Morro Santo Antônio

A Prefeitura de Caraguatatuba continua a análise de sugestões e apontamentos que foram encaminhados durante as audiências públicas realizadas em fevereiro nos bairros Massaguaçu, Travessão e Indaiá referente ao projeto da outorga da concessão para a prestação dos serviços de operação, exploração e manutenção do Complexo Turístico do Camaroeiro e

Leia Mais Notícias Secretaria de Administração Publicado em 26/03/2024
Unitau abre inscrições para o Vestibular de Inverno 2024 para Medicina
Unitau abre inscrições para o Vestibular de Inverno 2024 para Medicina

A Universidade de Taubaté (UNITAU) abriu as inscrições para o Vestibular de Inverno 2024 para o curso de Medicina. Ao todo, estão disponíveis 60 vagas para o campus de Caraguá. Os candidatos podem se inscrever até o dia 14 de junho, neste link. A graduação em Medicina da Universidade de Taubaté é a

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação Publicado em 09/04/2024
Prefeitura de Caraguatatuba chama mais bolsistas do PEAD para reforço na limpeza pública
Prefeitura de Caraguatatuba chama mais bolsistas do PEAD para reforço na limpeza pública

A Prefeitura de Caraguatatuba chamou mais cinco bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) para se apresentar até a próxima quarta-feira (17/4), das 9h às 11h e das 13h às 16h, ao Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, no Centro. Após a assinatura do contrato, os bolsistas vão

Leia Mais Notícias Secretaria de Administração Publicado em 15/04/2024
Caraguatatuba recebe Agência Móvel da Sabesp para reforçar atendimento
Caraguatatuba recebe Agência Móvel da Sabesp para reforçar atendimento

Os moradores e turistas de Caraguatatuba terão mais uma oportunidade para acessar os serviços da Sabesp. Os clientes podem solicitar serviços e informação sem necessidade de agendamento prévio. Para ser atendido, basta levar um documento de identidade com foto (RG/CPF ou CNH) e uma conta da Sabesp. Veja o cronograma

Leia Mais Notícias Secretaria de Urbanismo Publicado em 02/04/2024
Prefeitura investe em arborização e realiza plantio de 60 mudas nesta semana
Prefeitura investe em arborização e realiza plantio de 60 mudas nesta semana

A Prefeitura de Caraguatatuba tem realizado um importante projeto de arborização urbana. Somente esta semana, foi realizado o plantio de 60 mudas de árvores nativas em vários locais do município. O entorno da pista de bicicross e a cabeceira da ponte sobre o Rio Santo Antônio, no Centro, foram contemplados

Leia Mais Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 28/03/2024