Pesquisar No Site

Prefeitura de Caraguatatuba cria mais 56 vagas de nove cargos efetivos

Prefeitura de Caraguatatuba abre inscrições para Bolsa Munícipe a partir de quinta-feira (02/01)
Prefeitura de Caraguatatuba cria mais 56 vagas de nove cargos efetivos

A Câmara de Caraguatatuba aprovou na sessão da terça-feira (27/08), o projeto de lei de autoria do prefeito Aguilar Junior, que cria mais 48 vagas para os cargos de provimento efetivo de fonoaudiólogo, motorista II, psicólogo, técnico de enfermagem e topógrafo, além de oito vagas para a nova função de agente social na Secretaria de Saúde.

De acordo com o prefeito, o crescimento do município traz como consequência o aumento da demanda na prestação de serviços públicos ao cidadão. “Desse modo, é necessário aumentar, de forma proporcional, a quantidade de vagas no quadro permanente de servidores.”

O cargo de fonoaudiólogo recebeu o acréscimo de cinco vagas e ficou com 20. A função de motorista II subiu de 115 para 135 vagas. O quadro de psicólogos foi reforçado em 15 vagas, totalizando 58. A carreira de fisioterapeuta ganhou mais duas vagas, indo para o quantitativo de 20.  A Prefeitura contará agora com 55 vagas de técnico de enfermagem, antes existiam 50. As vagas de topógrafo dobraram de três para seis.

Concurso Público 01/2018 – Os aprovados do Concurso Público 01/2018 são convocados conforme a necessidade da Administração Pública. O certame tem o prazo de validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura. O Instituto Zambini aplicou as provas do concurso público da Prefeitura para as funções de níveis superior e técnico no dia 25 de novembro, e para os cargos de níveis médio e fundamental no dia 2 de dezembro.  As inscrições para as 166 vagas de 57 cargos foram realizadas entre os dias 14 de setembro e 18 de outubro, na internet.   As convocações são publicadas às quintas-feiras no Diário Oficial Eletrônico do Município de Caraguatatuba (https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/category/diario-oficial/), na parte da página oficial destinada ao cidadão.

Agente social

O Legislativo também aprovou na sessão da terça-feira (27/08) o projeto de lei que dispõe sobre a criação de oito vagas do cargo de provimento efetivo de agente social, de autoria do Poder Executivo. A nova carreira exige ensino médio completo e será preenchida após aprovação em concurso público de prova(s), títulos e curso Introdutório/preparatório. Com salário-base de R$ 1.765,19, a função integra o quadro de servidores da Secretaria da Saúde.

Conforme o prefeito Aguilar Junior, o agente social desempenhará atividades que visam garantir a atenção, defesa e a proteção às pessoas em situação de risco pessoal e social. “Especialmente em ações para redução de danos junto aos usuários de álcool, crack e de outras drogas, acompanhando e os encaminhando para a rede de saúde, além de atuarem na prevenção de novos casos de HIV/AIDS, hepatites e outras Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST’s)”, justifica.

Vagas criadas no quadro permanente da Prefeitura de Caraguatatuba

CARGOS QUANTITATIVO DE VAGAS EXISTENTES QUANTITATIVO DE VAGAS CRIADAS QUANTITATIVO TOTAL DE VAGAS COM ALTERAÇÃO
Fonoaudiólogo 15 05 20
Motorista II 115 20 135
Psicólogo 43 15 58
Técnico de Enfermagem 50 05 55
Topógrafo 03 03 06
Mais Notícias

Veja Também Recentes

Fundacc recebe 47 inscrições para 12º Concurso de Marchinhas de Caraguatatuba
Fundacc recebe 47 inscrições para 12º Concurso de Marchinhas de Caraguatatuba

Tradição em Caraguatatuba, o 12º Concurso de Marchinhas recebeu 47 inscrições para a edição 2020.  Dos inscritos, 20 candidatos serão selecionados para se apresentar no sábado (15), às 20h30, na Praça do Caiçara. Sucesso com o público, o concurso atraiu não somente os moradores da cidade anfitriã, Caraguatatuba, mas também

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 04/02/2020
Dos sucos tropicais ao Morro Santo Antonio, jornalistas canadenses se apaixonam por Caraguatatuba
Dos sucos tropicais ao Morro Santo Antonio, jornalistas canadenses se apaixonam por Caraguatatuba

A Press Tour realizada no último sábado (8/2) em Caraguatatuba contou com a presença de cinco jornalistas/influencer digital de Quebec (Canadá) e duas brasileiras. Elas tiveram a oportunidade de conhecer alguns pontos turísticos da cidade e se encantaram com mo que viram. Na Secretaria de Turismo (Setur), o grupo foi

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo Publicado em 10/02/2020
Prefeitura orienta maricultores sobre legislações em passeios à Fazenda de Mexilhão
Prefeitura orienta maricultores sobre legislações em passeios à Fazenda de Mexilhão

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretária de Urbanismo, reuniu nesta quinta-feira (13/02) cerca de 10 maricultores do município para a explicação do Projeto de Turismo de Base Comunitária. A reunião, que aconteceu na Secretaria de Educação, abordou temas de legislação municipal, fiscalização de praias, atividades náuticas e outros

Leia Mais Notícias Secretaria de Urbanismo Publicado em 14/02/2020
Da mesa de padaria para a Passarela do Samba, Bloco Tropa D´Litro é diversão garantida na Massaguaçu
Da mesa de padaria para a Passarela do Samba, Bloco Tropa D´Litro é diversão garantida na Massaguaçu

A passagem dos blocos carnavalescos pelas avenidas de Caraguatatuba é uma tradição que vem de anos. E na região norte não poderia ser diferente com a chegada do Tropa D´Litro que há 10 anos é um atrativo a mais para quem prefere ficar no reduto de pescadores da cidade. Foi

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo Publicado em 03/02/2020
Parceria entre Fundo Social de Caraguatatuba e Senai tem 12 cursos previstos para 2020
Parceria entre Fundo Social de Caraguatatuba e Senai tem 15 cursos previstos para 2020

Quem passa pela orla da avenida da praia em Caraguatatuba e observa uma carreta estacionada, se surpreende ao entrar e conhecer a Unidade Móvel do Senai. Totalmente equipada, a unidade é um verdadeiro laboratório de elétrica, com uma variedade de aparelhos eletrodomésticos, ferramentas para os reparos e equipamentos de segurança.

Leia Mais Notícias Fundo Social Publicado em 10/02/2020