Pesquisar No Site

Prefeitura de Caraguatatuba e Zambini convocam aprovados para matrícula no curso de agente comunitário de saúde

Destaques
Curso de agente comunitário de saúde da Prefeitura será aplicado no Campus Centro do Módulo
Prefeitura de Caraguatatuba e Zambini convocam aprovados para matrícula no curso de agente comunitário de saúde

O Instituto Zambini e a Prefeitura de Caraguatatuba divulgaram o prazo para matrícula no curso e a classificação por região dos aprovados no processo seletivo de agente comunitário de saúde nesta quinta-feira (18/07). Os aprovados foram agrupados e convocados em ordem alfabética para se matricular no Curso de Formação de Agente Comunitário de Saúde em datas pré-estabelecidas, entre os dias 22 e 26 de julho (de segunda a sexta-feira), das 9h às 16h30, na Secretaria de Administração, no Centro.

#PraCegoVer: Agentes comunitários de saúde visitam residência (Foto: Luís Gava/PMC)

Os candidatos podem conferir as publicações no Diário Oficial Eletrônico, pelo link https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2019/07/Edital_126.pdf (Edital 126) ou no site www.zambini.org.br.

As provas foram aplicadas no dia 16 de junho. O curso de formação será realizado de 29 de julho a 2 de agosto. O resultado final e a homologação do processo seletivo vão ser divulgados no dia 8 de agosto.

A Secretaria de Administração fica na Av. Siqueira Campos, 44 – Centro. O telefone é o (12) 3897-8176. O atendimento ao público é das 9h às 16h30.

Processo Seletivo

Ao todo, 1.325 pessoas se inscreveram para as 46 vagas de agente comunitário de saúde do Processo Seletivo 01/2019 da Prefeitura de Caraguatatuba entre os dias 14 de março e 14 de abril, pelo site www.zambini.org.br. Os aprovados exercerão a função no regime de emprego público, regido pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). O salário para o cargo será de R$ 1.391,84 para uma jornada de trabalho de 40 horas/semanais.

Os pré-requisitos para a função são a formação em ensino médio completo e a comprovação de residência na área de abrangência desde a data de inscrição no processo seletivo.

Serão 12 vagas para a região do Tinga (Indaiá, Jardim das Gaivotas, Jardim Itaúna, Jardim Jaqueira, Jardim Maristela, Jardim Nomar, Jardim Progresso, Jardim Samambaia, Loteamento Jardim Aruan, Parque Balneário Poiares, Poiares, Tinga, Vila Kenedy e Vila Marcondes); 10 vagas para o Perequê-Mirim/Ademir Reis (Jaraguá, Jardim Jorgin Mar, Jardim Manari, Jardim Porto Novo, Jardim Recanto, Jardim Tarumãs, Loteamento Balneário Rio do Mar, Loteamento Jardim Primavera, Loteamento Recanto Perequê, Loteamento Residencial Nova Caraguá I, Parque Balneário Maria Helena, Pegorelli, Perequê-Mirim, Travessão e Vila Portal das Flores); seis para o Porto Novo (Barranco Alto, Jardim Bela Vista, Jardim Brasil, Jardim das Flecheiras, Jardim dos Sindicatos, Jardim Flor do Mar, Jardim Jaraguá, Jardim Miramar, Jardim Parnaso, Jardim Porto Novo, Jardim Prateado, Jardim Rio Claro, Jardim São Sebastião, Loteamento Recreio Juqueriquerê, Loteamento Residencial Nova Caraguá II, Pegorelli, Travessão e Zona Rural); cinco para o Jaraguazinho/Rio do Ouro (Benfica – Rio do Ouro, Caputera, Jaraguazinho, Jardim Bandeirantes, Jardim Horto, Jardim Itamar, Jardim Rio/Santos, Rio do Ouro, Vila Ernestina, Vila Nossa Senhora Aparecida e Vila Ponte Seca); três para o Morro do Algodão (Balneário dos Golfinhos, Balneário Mar Azul, Balneário Recanto do Sol, Jardim Britânia, Jardim Joamar, Jardim Nomar, Jardim Saveiros, Loteamento Estância Mirante de Caraguatatuba, Loteamento Jardim das Palmeiras, Loteamento Recreio Juqueriquerê, Loteamento Rio Marinas, Morro do Algodão, Pontal de Santa Marina, Praia das Palmeiras e Recanto Morro do Algodão); três para o Centro/Sumaré (Balneário Forest, Benfica, Caputera, Centro, Cidade Jardim, Ipiranga, Jardim Califórnia, Jardim Estrela D’Alva, Jardim Primavera, Loteamento Balneário Camburi, Loteamento Recanto Sandra, Martim de Sá, Prainha, Sumaré, Vila Atlântica, Vila Balneário Santa Martha e Canta Galo); três para o Jetuba (Balneário Califórnia, Balneário Copacabana, Capricórnio I, Capricórnio II, Capricónio III, Delfim Verde, Jetuba, Jardim Capricórnio, Jardim Santa Rosa, Loteamento Morada do Mar, Mirante da Orla, Portal da Fazendinha, Recanto Som do Mar, Alto do Jetuba, Jardim Santa Rosa e Residencial Jetuba); duas para Casa Branca/Olaria (Jardim Casa Branca, Jardim Guaxinduba, Jardim Olaria e Jardim Terralão); e duas para Massaguaçu/Tabatinga (Balneário Garden Mar, Condomínio Amorim , Costa Nova, Estância Balneária Hawaii, Jardim Adalgisa, Jardim do Sol, Jardim Mariella, Loteamento Roteiro do Sol, Loteamento Vila Indaiá, Loteamento Villagio Verde Mar, Mar Verde II, Mar Verde, Massaguaçu, Park Imperial, Portal do Patrimonium, Portal do Tabatinga, Praia da Mococa, Tabatinga e Verde Mar).

Prova

Com três horas de duração, a prova objetiva teve 30 questões de Língua Portuguesa, Conhecimentos Específicos e Básicos de Informática. Somente foram habilitados os candidatos que tiverem 50% ou mais de pontos na avaliação.

Os habilitados e classificados em quantidade de até cinco vezes o número de vagas de seus respectivos cargos e áreas geográficas foram convocados para o Curso de Formação de Agente Comunitário de Saúde, que tem caráter eliminatório.

O certame tem o prazo de validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura de Caraguatatuba.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 5594-8441 ou pelo e-mail atendimento@zambini.org.br, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h; no site www.zambini.com.br ou do Diário Oficial Eletrônico (Parte do site da Prefeitura de Caraguatatuba destinada ao Cidadão), https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/category/diario-oficial/.

Cronograma do Processo Seletivo para Agente Comunitário de Saúde da Prefeitura de Caraguatatuba

18/07/2019 Classificação e resultado dos recursos
22/07/2019 a 26/07/2019 Prazo para matrícula no curso de formação
29/07/2019 a 02/08/2019 Aplicação do curso de formação
08/08/2019 Resultado Final e Homologação

Informações: (11) 5594-8441 ou por e-mail atendimento@zambini.org.br

Edital 126: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2019/07/Edital_126.pdf

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prefeitura de Caraguatatuba pinta ciclovia da Emiliano Campedelli
Prefeitura de Caraguatatuba pinta ciclovia da Emiliano Campedelli

A Prefeitura de Caraguatatuba finalizou a pintura da ciclovia paralela a Avenida Emiliano Campidelli, no trecho que liga os bairros Casa Branca e Olaria, região Centro/Norte da cidade. Os trabalhos foram realizados pela Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão (Semob), que pintou de vermelho o trecho de 700

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão Publicado em 08/04/2024
Hospital Regional do Litoral Norte lança Serviço de Oftalmologia
Hospital Regional do Litoral Norte lança Serviço de Oftalmologia

Capacidade inicial é de cerca de 30 atendimentos mês O Hospital Regional do Litoral Norte (HRLN), gerido pelo Instituto Sócrates Guanaes, lançou em abril o novo serviço de cirurgia oftalmológica, com o objetivo de oferecer mais comodidade à população local e agilizar a fila de espera de quem aguarda por

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 19/04/2024
Representante de Caraguatatuba vence reality de confeitaria “Que Seja Doce”, do canal GNT
Representante de Caraguatatuba vence reality de confeitaria “Que Seja Doce”, do canal GNT

A vitória na competição da 10ª temporada do reality de confeitaria ‘Que seja Doce’, exibido pelo canal GNT, foi para o representante de Caraguatatuba, o  confeiteiro Felipe Barreto Pereira. O programa da segunda e última prova do reality foi ao ar no dia 9 de abril e nele foi escolhido

Leia Mais Notícias Secretaria de Comunicação Social Publicado em 11/04/2024
Carreta e novo equipamento de exames agilizam atendimentos na UPA Centro
Carreta e novo equipamento de exames agilizam atendimentos na UPA Centro

A Prefeitura de Caraguatatuba está desde quinta-feira (18) com novas medidas para dar mais agilidade no atendimento da UPA Central. Após a triagem, os pacientes diagnosticados com suspeita de dengue são encaminhados para carreta instalada na frente da UPA, onde passam por atendimento médico. Após passarem em consulta médica são

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 19/04/2024
Prefeitura de Caraguatatuba encerra audiências públicas do PPA 2025 e LDO 2025
Prefeitura de Caraguatatuba encerra audiências públicas do PPA 2025 e LDO 2025

A terceira e última audiência pública descentralizada para discutir a revisão do Plano Plurianual (PPA) de 2025 e a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2025 foi realizada na noite de quarta-feira (26) pela Prefeitura de Caraguatatuba, no bairro do Indaiá, região central da cidade.

Leia Mais Notícias Secretaria de Planejamento Estratégico e Desenvolvimento Publicado em 28/03/2024