Pesquisar No Site

Palestra “A Arte da Excelência Profissional” para servidores da Prefeitura de Caraguatatuba é na terça-feira (25)

Destaques
Palestra “A Arte da Excelência Profissional” para servidores da Prefeitura de Caraguatatuba é na terça-feira (25)
Palestra “A Arte da Excelência Profissional” para servidores da Prefeitura de Caraguatatuba é na terça-feira (25)

Os servidores públicos municipais interessados em assistir a palestra “A Arte da Excelência Profissional”, com o mágico e ilusionista, Juan Araújo, podem se inscrever gratuitamente no site http://servidor.caraguatatuba.sp.gov.br/. As vagas são limitadas. A palestra ocorre na próxima terça-feira (25/06), às 19h, no Teatro Mario Covas, no Indaiá.

#PraCegoVer: Cartaz com o mágico Juan Araújo anunciando a palestra “A Arte da Excelência Profissional” (Foto: Arte/PMC)

Promovida pela Secretaria de Administração, por meio da Escola de Governo, a palestra abordará as técnicas dos artistas para impressionar e cativar seu público, com ênfase no profissionalismo.

Campeão Latino-Americano de Mágica de 2017 e 5º lugar no Campeonato Mundial de Mágica de 2018, Juan Araújo, além dos segredos utilizados pelos artistas para encantar seu público, traz conceitos e dicas práticas para os participantes se tornarem profissionais mais completos e eficientes, rumo à excelência.

Na palestra, Araújo aborda os tópicos “Definindo objetivos claros e específicos”; “Porque o planejamento é fundamental para chegar onde se deseja”; “Como desenvolver um personagem ideal para atingir a excelência profissional”; “O trabalho colaborativo como ferramenta de evolução”; “Fundamentos de uma comunicação eficaz”; “A importância de criar uma conexão com quem está ao seu redor”; “Como escutar seu público gera resultados concretos para a evolução profissional”;e “Atitudes para se tornar um profissional diferenciado”.

O palestrante – Juan Araújo se apresenta profissionalmente desde 2005, atuando em eventos corporativos e teatros. Ilusionista profissional, Araújo atua principalmente em eventos corporativos com palestras e shows de Stand Up Magic, usando o humor e o ilusionismo para transmitir de maneira leve e eficaz conteúdos pertinentes ao ambiente empresarial.

Escola de Governo

Ao todo 1.202 servidores de todas as secretarias fizeram os cursos oferecidos pela Escola de Governo da Prefeitura de Caraguatatuba em 2018. Os funcionários concluíram 88 cursos e, desse montante, 32 foram realizados na Sala de Treinamento da Escola de Governo. As outras capacitações ocorreram em instituições de ensino fora de Caraguatatuba.

Os treinamentos contínuos da Escola de Governo da Secretaria de Administração envolvem atendimento ao cidadão, liderança, oratória, redação, computação, processos administrativos, gestão, comunicação, marketing, legislação, manutenção, entre outros.

Cursos

Os servidores interessados nos cursos oferecidos pela Escola de Governo da Prefeitura de Caraguatatuba devem preencher a solicitação de inscrição no site http://servidor.caraguatatuba.sp.gov.br/ e encaminhá-la para o email escola.governo@caraguatatuba.sp.gov.br, com as assinaturas do chefe imediato e do secretário da pasta. Não são aceitas inscrições sem o preenchimento completo das informações e de servidores que fizeram os respectivos cursos em anos anteriores. O servidor precisa ser cadastrar em capacitações que serão aproveitadas no desempenho da sua função na secretaria.

As turmas serão completadas por ordem de envio das inscrições ou em dois dias úteis antes da data prevista para o início do curso.    A Escola de Governo está localizada na Av. Goiás, 615 – Indaiá.  Mais informações pelo telefone (12) 3883-9523/3883-9668,  WhatsApp (12) 99775-2420 ou pelo e-mail escola.governo@caraguatatuba.sp.gov.br.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prazo para emissão e regularização de título eleitoral encerra dia 8 de maio
Prazo para emissão e regularização de título eleitoral encerra dia 8 de maio

O prazo para tirar o título eleitoral pela primeira vez, transferir o domicílio eleitoral e regularizar a situação para votar nas eleições municipais do dia 6 de outubro termina no dia 8 de maio, no Cartório Eleitoral de Caraguatatuba, no Sumaré, ou por meio do autoatendimento eleitoral para quem já

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito Publicado em 11/04/2024
Caraguatatuba vacina 4 mil pessoas contra gripe e imunização segue nas unidades de saúde para grupos prioritários
Caraguatatuba vacina 4 mil pessoas contra gripe e imunização segue nas unidades de saúde para grupos prioritários

Caraguatatuba continua com a Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza (gripe) para grupos prioritários. Até o momento, 4.149 pessoas foram imunizadas. A Secretaria de Saúde estima que 66 mil devam ser vacinadas. Este ano, o Ministério da Saúde antecipou a vacinação em razão do aumento da circulação de vírus

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde Publicado em 10/04/2024
Caraguatatuba inicia semana com 188 vagas de emprego
Caraguatatuba inicia semana com 188 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba inicia a semana com 188 oportunidades de emprego. Destaque para 30 vagas de eletricista montador, 20 de preparador de estrutura metálica (ajudante de obras) e de sinaleiro, 10 de cuidador de idoso e pessoa com deficiência e sete de soldador. O PAT

Leia Mais Notícias PAT Publicado em 15/04/2024
Mutirão voltado ao primeiro emprego será na próxima terça-feira em Caraguatatuba
Mutirão voltado ao primeiro emprego será na próxima terça-feira em Caraguatatuba

Pessoas que desejam conquistar o primeiro emprego contam na próxima terça-feira (16), com um mutirão voltado a este público. A iniciativa é da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT). A ação será das 9h às 15h, no Teatro Mario Covas. Serão ofertadas 80 vagas,

Leia Mais Notícias PAT Publicado em 12/04/2024
Travessão recebe 3º mutirão contra dengue neste sábado
Travessão recebe 3º mutirão contra dengue neste sábado

A Prefeitura de Caraguatatuba continua com os trabalhos para conter o avanço dos casos de dengue e alertar a população, por isso, um terceiro mutirão será realizado neste sábado (23), desta vez, no bairro Travessão, na região Sul. A mobilização prevê o envolvimento de diversas pessoas, numa força tarefa que

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde Publicado em 19/03/2024