Pesquisar No Site

Escola de Governo segue com inscrições da palestra “A Arte da Excelência Profissional” para servidores

Palestra “A Arte da Excelência Profissional” para servidores da Prefeitura de Caraguatatuba é na terça-feira (25)
Escola de Governo segue com inscrições da palestra “A Arte da Excelência Profissional” para servidores

A palestra “A Arte da Excelência Profissional”, com o mágico e ilusionista, Juan Araújo, será no dia 25 de junho (terça-feira), às 19h, no Teatro Mario Covas, no Indaiá. Os servidores públicos municipais interessados podem se cadastrar gratuitamente no site http://servidor.caraguatatuba.sp.gov.br/ na parte destinada às inscrições. As vagas são limitadas.

#PraCegoVer: Cartaz com o mágico Juan Araújo anunciando a palestra “A Arte da Excelência Profissional” (Foto: Arte/PMC)

Promovida pela Secretaria de Administração, por meio da Escola de Governo, a palestra abordará as técnicas dos artistas para impressionar e cativar seu público, com ênfase no profissionalismo.

Campeão Latino-Americano de Mágica de 2017 e 5º lugar no Campeonato Mundial de Mágica de 2018, Juan Araújo, além dos segredos utilizados pelos artistas para encantar seu público, traz conceitos e dicas práticas para os participantes se tornarem profissionais mais completos e eficientes, rumo à excelência.

Na palestra, Araújo explanará sobre os tópicos “Definindo objetivos claros e específicos”; “Porque o planejamento é fundamental para chegar onde se deseja”; “Como desenvolver um personagem ideal para atingir a excelência profissional”; “O trabalho colaborativo como ferramenta de evolução”; “Fundamentos de uma comunicação eficaz”; “A importância de criar uma conexão com quem está ao seu redor”; “Como escutar seu público gera resultados concretos para a evolução profissional”;e “Atitudes para se tornar um profissional diferenciado”.

O palestrante – Juan Araújo se apresenta profissionalmente desde 2005, atuando em eventos corporativos e teatros.   Ilusionista profissional, Araújo atua principalmente em eventos corporativos com palestras e shows de Stand Up Magic, usando o humor e o ilusionismo para transmitir de maneira leve e eficaz conteúdos pertinentes ao ambiente empresarial.

Escola de Governo

Ao todo 1.202 servidores de todas as secretarias fizeram os cursos oferecidos pela Escola de Governo da Prefeitura de Caraguatatuba em 2018. Os funcionários concluíram 88 cursos e, desse montante, 32 foram realizados na Sala de Treinamento da Escola de Governo. As outras capacitações ocorreram em instituições de ensino fora de Caraguatatuba.

Os treinamentos contínuos da Escola de Governo da Secretaria de Administração envolvem atendimento ao cidadão, liderança, oratória, redação, computação, processos administrativos, gestão, comunicação, marketing, legislação, manutenção, entre outros.

Cursos

Os servidores interessados nos cursos oferecidos pela Escola de Governo da Prefeitura de Caraguatatuba devem preencher a solicitação de inscrição no site http://servidor.caraguatatuba.sp.gov.br/ e encaminhá-la para o email escola.governo@caraguatatuba.sp.gov.br, com as assinaturas do chefe imediato e do secretário da pasta. Não são aceitas inscrições sem o preenchimento completo das informações e de servidores que fizeram os respectivos cursos em anos anteriores. O servidor precisa ser cadastrar em capacitações que serão aproveitadas no desempenho da sua função na secretaria.

As turmas serão completadas por ordem de envio das inscrições ou em dois dias úteis antes da data prevista para o início do curso.    A Escola de Governo está localizada na Av. Goiás, 615 – Indaiá.  Mais informações pelo telefone (12) 3883-9523/3883-9668,  WhatsApp (12) 99775-2420 ou pelo e-mail escola.governo@caraguatatuba.sp.gov.br.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

5ª edição do Educatech em Caraguatatuba é aberta com palestra sobre aprendizagem ativa
5ª edição do Educatech em Caraguatatuba é aberta com palestra sobre aprendizagem ativa

A 5ª edição do Congresso de Tecnologia na Educação (Educatech), promovida pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Educação (Seduc), foi aberta nesta quinta-feira (21/3) com a palestra “Práticas Ativas de Aprendizagem Ativa”, proferida pela formadora da Associação Nova Escola e Coordenadora de Projetos na Foreducation Edtech, Maíra

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação Publicado em 22/03/2024
Caraguatatuba reforça importância de vacinação contra gripe para grupos prioritários
Caraguatatuba reforça importância de vacinação contra gripe para grupos prioritários

Caraguatatuba continua com a Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza (gripe). Este ano, o Ministério da Saúde antecipou a vacinação em razão do aumento da circulação de vírus respiratórios no país. A influenza é uma infecção viral aguda, que afeta o sistema respiratório e é de alta transmissibilidade. A

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde Publicado em 02/04/2024
Prefeitura e Polícia Ambiental impedem invasão em Área de Preservação Permanente no Olaria
Prefeitura e Polícia Ambiental impedem invasão em Área de Preservação Permanente no Olaria

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Urbanismo, em parceria com a Polícia Militar Ambiental e a Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), realizou mais uma ação de combate à invasão em Área de Preservação Permanente (APP) na região do Olaria. A operação ocorreu esta semana e as autoridades

Leia Mais Notícias Secretaria de Urbanismo Publicado em 05/04/2024
Serviços de limpeza, nivelamento de ruas e retirada de resíduos estão em diversos bairros de Caraguatatuba
Serviços de limpeza, nivelamento de ruas e retirada de resíduos estão em diversos bairros de Caraguatatuba

Praia das Palmeiras, Balneário dos Golfinhos e Jardim Jaqueira são alguns dos bairros de Caraguatatuba que estão recebendo esta semana serviços de zeladoria da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep). Equipes de roçada, varrição e retirada de entulhos estão essa semana nas ruas do Morro

Leia Mais Notícias Secretaria de Serviços Públicos Publicado em 16/04/2024
Prefeitura de Caraguatatuba adere à ação de limpeza da praia realizada pela MAPEC
Prefeitura de Caraguatatuba adere à ação de limpeza da praia realizada pela MAPEC

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, irá apoiar o evento “O Farol do Lixo”, uma ação dedicada a combater a poluição marinha e costeira realizada pela Associação dos Pescadores e Maricultores da Praia da Cocanha (MAPEC) nesta sexta-feira (29). A iniciativa, voltada

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 26/03/2024