Pesquisar No Site

Univesp disponibiliza 20 vagas para curso superior gratuito em Caraguatatuba

Publicado em: 30/05/2019
Destaques
Univesp disponibiliza 20 vagas para curso superior gratuito em Caraguatatuba
Univesp disponibiliza 20 vagas para curso superior gratuito em Caraguatatuba

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) disponibilizou 20 vagas para cursos superiores no Polo de Caraguatatuba.

#PraCegoVer: Banner da Univesp com imagem de mulher sorrindo e informações sobre o vestibular.

As vagas oferecidas são para os cursos de Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Letras e Licenciatura em Pedagogia.

As inscrições para o vestibular podem ser feitas até o dia 21 de junho pelo site vestibular.univesp.br.

Através de uma parceria com o Governo do Estado, desde 2017 a Prefeitura de Caraguatatuba e a Univesp ofereceram cerca de 200 vagas para os cursos superiores de Pedagogia, Matemática, Engenharia da Computação e Engenharia de Produção.

Os cursos são ministrados na EMEF Prof. Antônio de Freitas Avelar, no bairro Estrela D’Alva. No local, ocorrem as aulas e o suporte aos estudantes.

“É uma oportunidade dos estudantes de nossa cidade cursar uma faculdade gratuita, com ótimos professores e das melhores faculdades públicas de São Paulo”, destacou Aguilar Junior.

A Prefeitura de Caraguatatuba aguarda a liberação de mais vagas para cursos superiores no Polo Caraguatatuba. A assinatura do convênio ocorreu no ano passado e a administração espera o start do Governo do Estado.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Times avançam no Torneio Aniversário da Cidade de Futsal
Times avançam no Torneio Aniversário da Cidade de Futsal

O Ginásio Morro do Algodão, em Caraguatatuba, recebeu nesta quarta-feira (3/4) as partidas das oitavas e quartas de final do Torneio Aniversário da Cidade de Futsal. No primeiro jogo da noite, pela fase de oitavas, Lion FC e Chelsea/Irmandade se enfrentaram. Após um empate em 2 a 2 no tempo

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 04/04/2024
Caraguatatuba está com 234 vagas de emprego
Caraguatatuba está com 234 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba atualizou nesta quarta-feira (10), o quadro de vagas de emprego para 234 oportunidades nas mais diversas áreas de atuação. O PAT destaca que só aceita currículo presencialmente. É importante que o candidato acesse o link: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2022/10/vagas-disponiveis/ para conferir os critérios. Os interessados

Leia Mais Notícias PAT Publicado em 10/04/2024
Projeto Caraguá tem Contos abre inscrições para oficina de narração de histórias para educadores
Projeto Caraguá tem Contos abre inscrições para oficina de narração de histórias para educadores

O projeto foi  idealizado e produzido por Ailton Guedes, com o apoio da Fundacc e realizado com recursos da Lei Paulo Gustavo O projeto “Caraguá Tem Contos” realiza em Caraguatatuba apresentações de narração de histórias com Ailton Guedes e artistas convidados da região, trazendo para o público, diversos repertórios de contos

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 03/04/2024
Claudia Canova e Espaço Hartāt convidam para a exposição
Claudia Canova e Espaço Hartāt convidam para a exposição “Entre as Cores: Da serra ao Mar”

Em um mundo cada vez mais desconectado da natureza, a ceramista e artista plástica Claudia Canova apresenta um olhar único sobre a temática através de suas cerâmicas. Pequenos insetos, geralmente ignorados ou até mesmo temidos, assumem proporções grandiosas em suas obras, convidando o público a um encontro inesperado e transformador.

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 10/04/2024
Teatro Mario Covas recebe exposição de Sara Goldman Belz
Teatro Mario Covas recebe exposição de Sara Goldman Belz

A abertura será no dia 19 de abril, às 19h Em homenagem ao aniversário de Caraguatatuba, a Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) realiza a mostra da artista plástica Sara Goldman Belz, no saguão do Teatro Mario Covas. A abertura será no dia 19 de abril, sexta-feira, às 19h. Às 20h, acontece

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 16/04/2024