Pesquisar No Site

Instituto Zambini altera cronograma da seleção de agentes comunitários de saúde da Prefeitura de Caraguatatuba

Instituto Zambini altera cronograma da seleção de agentes comunitários de saúde da Prefeitura de Caraguatatuba
Instituto Zambini altera cronograma da seleção de agentes comunitários de saúde da Prefeitura de Caraguatatuba

O Instituto Zambini divulgou um novo cronograma de atividades do processo seletivo de agente comunitário de saúde da Prefeitura de Caraguatatuba nesta quinta-feira (16/05), no Diário Oficial Eletrônico, que pode ser acessado pelo link  https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/category/diario-oficial/ (Edital 108). O prazo do certame foi alterado para que os candidatos inscritos tivessem mais tempo para anexar o documento de comprovação de residência no site do instituto, www.zambini.org.br.

#PraCegoVer: Agentes comunitários de saúde visitam residência (Foto: Luís Gava/PMC)

O novo período de recursos em relação à lista de deferimento e indeferimento das inscrições, conforme a análise dos comprovantes de endereço da área de atuação correspondente do profissional, começa nesta sexta-feira (17) e termina na próxima quarta-feira (22/05). O resultado dos recursos da primeira análise dos comprovantes de residência (entre os dias 3 e 6 de maio) saiu nesta quinta-feira.  A convocação para as provas será publicada no dia 30 de maio.

A aplicação da prova objetiva estava prevista para o dia 26 de maio, passou para o dia 16 de junho. A classificação preliminar e o gabarito oficial sairiam no dia 27 de junho, mas foram transferidos para o dia 4 de julho.

O curso de formação, que ocorreria entre os dias 22 e 26 de julho, será realizado de 29 de julho a 2 de agosto. O período compreendido entre os dias 22 e 26 de julho se tornou o prazo de matrícula no curso de formação. O resultado final e a homologação do processo seletivo seriam publicados no dia 1º de agosto e agora, vão ser divulgados no dia 8 de agosto.

Os pré-requisitos para a função são a formação em ensino médio completo e a comprovação de residência na área de abrangência desde a data de inscrição no processo seletivo.

O candidato deve anexar uma cópia digitalizada do comprovante de endereço na plataforma de inscrição do site do Instituto Zambini, em formato PDF ou documento de imagem JPEG.

Quem não possui comprovante de residência em seu nome precisa enviar uma declaração digitalizada com firma reconhecida em cartório, em conjunto com o comprovante de endereço do titular, atestando que o candidato reside no local informado no ato do cadastro no site.

Processo Seletivo

Ao todo, 1.325 pessoas se inscreveram para as 46 vagas de agente comunitário de saúde do Processo Seletivo 01/2019 da Prefeitura de Caraguatatuba entre os dias 14 de março e 14 de abril, pelo site www.zambini.org.br. Os aprovados exercerão a função no regime de emprego público, regido pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). O salário para o cargo será de R$ 1.391,84 para uma jornada de trabalho de 40 horas/semanais.

Serão 12 vagas para a região do Tinga (Indaiá, Jardim das Gaivotas, Jardim Itaúna, Jardim Jaqueira, Jardim Maristela, Jardim Nomar, Jardim Progresso, Jardim Samambaia, Loteamento Jardim Aruan, Parque Balneário Poiares, Poiares, Tinga, Vila Kenedy e Vila Marcondes); 10 vagas para o Perequê-Mirim/Ademir Reis (Jaraguá, Jardim Jorgin Mar, Jardim Manari, Jardim Porto Novo, Jardim Recanto, Jardim Tarumãs, Loteamento Balneário Rio do Mar, Loteamento Jardim Primavera, Loteamento Recanto Perequê, Loteamento Residencial Nova Caraguá I, Parque Balneário Maria Helena, Pegorelli, Perequê-Mirim, Travessão e Vila Portal das Flores); seis para o Porto Novo (Barranco Alto, Jardim Bela Vista, Jardim Brasil, Jardim das Flecheiras, Jardim dos Sindicatos, Jardim Flor do Mar, Jardim Jaraguá, Jardim Miramar, Jardim Parnaso, Jardim Porto Novo, Jardim Prateado, Jardim Rio Claro, Jardim São Sebastião, Loteamento Recreio Juqueriquerê, Loteamento Residencial Nova Caraguá II, Pegorelli, Travessão e Zona Rural); cinco para o Jaraguazinho/Rio do Ouro (Benfica – Rio do Ouro, Caputera, Jaraguazinho, Jardim Bandeirantes, Jardim Horto, Jardim Itamar, Jardim Rio/Santos, Rio do Ouro, Vila Ernestina, Vila Nossa Senhora Aparecida e Vila Ponte Seca); três para o Morro do Algodão (Balneário dos Golfinhos, Balneário Mar Azul, Balneário Recanto do Sol, Jardim Britânia, Jardim Joamar, Jardim Nomar, Jardim Saveiros, Loteamento Estância Mirante de Caraguatatuba, Loteamento Jardim das Palmeiras, Loteamento Recreio Juqueriquerê, Loteamento Rio Marinas, Morro do Algodão, Pontal de Santa Marina, Praia das Palmeiras e Recanto Morro do Algodão); três para o Centro/Sumaré (Balneário Forest, Benfica, Caputera, Centro, Cidade Jardim, Ipiranga, Jardim Califórnia, Jardim Estrela D’Alva, Jardim Primavera, Loteamento Balneário Camburi, Loteamento Recanto Sandra, Martim de Sá, Prainha, Sumaré, Vila Atlântica, Vila Balneário Santa Martha e Canta Galo); três para o Jetuba (Balneário Califórnia, Balneário Copacabana, Capricórnio I, Capricórnio II, Capricónio III, Delfim Verde, Jetuba, Jardim Capricórnio, Jardim Santa Rosa, Loteamento Morada do Mar, Mirante da Orla, Portal da Fazendinha, Recanto Som do Mar, Alto do Jetuba, Jardim Santa Rosa e Residencial Jetuba); duas para Casa Branca/Olaria (Jardim Casa Branca, Jardim Guaxinduba, Jardim Olaria e Jardim Terralão); e duas para Massaguaçu/Tabatinga (Balneário Garden Mar, Condomínio Amorim , Costa Nova, Estância Balneária Hawaii, Jardim Adalgisa, Jardim do Sol, Jardim Mariella, Loteamento Roteiro do Sol, Loteamento Vila Indaiá, Loteamento Villagio Verde Mar, Mar Verde II, Mar Verde, Massaguaçu, Park Imperial, Portal do Patrimonium, Portal do Tabatinga, Praia da Mococa, Tabatinga e Verde Mar).

Prova

Com três horas de duração, a prova objetiva terá 30 questões de Língua Portuguesa, Conhecimentos Específicos e Básicos de Informática. Somente serão habilitados os candidatos que tiverem 50% ou mais de pontos na avaliação.

Os habilitados e classificados em quantidade de até cinco vezes o número de vagas de seus respectivos cargos e áreas geográficas irão ser convocados para o Curso de Formação de Agente Comunitário de Saúde, que tem caráter eliminatório.

O certame tem o prazo de validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura de Caraguatatuba.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 5594-8441 ou pelo e-mail atendimento@zambini.org.br, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h; no site www.zambini.com.br ou do Diário Oficial Eletrônico (Parte do site da Prefeitura de Caraguatatuba destinada ao Cidadão), https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/category/diario-oficial/.

 Parte do Edital de Retificação de Cronograma nº 03/2019 do Processo Seletivo 01/2019 da Prefeitura de Caraguatatuba

17/05/2019 a 22/05/2019 Novo prazo para recursos em face da lista de deferimento e indeferimento das inscrições de acordo com análise dos

comprovantes de endereço e área correspondente.

30/05/2019 Convocação para a prova objetiva.
16/06/2019 Aplicação da prova objetiva.
17/06/2019 Divulgação do gabarito preliminar.
18/06/2019 e 19/06/2019 Prazo para recursos em face do gabarito preliminar.
04/07/2019 Classificação preliminar e gabarito oficial
05/07/2019 e 08/07/2019 Prazo para recursos em face da classificação preliminar.
18/07/2019 Classificação e resultado dos recursos
22/07/2019 a 26/07/2019 Prazo para matrícula no curso de formação
29/07/2019 a 02/08/2019 Aplicação do curso de formação
08/08/2019 Resultado Final e Homologação

Informações: (11) 5594-8441 ou por e-mail atendimento@zambini.org.br

Link do Edital de Retificação de Cronograma nº 03/2019: http://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2019/05/Edital_108.pdf

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Fundacc abre credenciamento para artistas orientadores das Oficinas Culturais 2020
Fundacc abre credenciamento para artistas orientadores das Oficinas Culturais 2020

A Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba está com inscrições abertas para o credenciamento de artistas orientadores para prestação de serviços nas Oficinas Culturais 2020. Os selecionados vão integrar o cadastro da fundação e poderão ser convocados quando houver demanda. A novidade deste ano é que as inscrições

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 28/11/2019
Grupo Escoteiro Caraguatá recebe visitantes de Itupeva
Grupo Escoteiro Caraguatá recebe visitantes de Itupeva

O 85º Grupo Escoteiro (G.E) Caraguatá recebeu neste sábado (23) mais de 100 integrantes do Grupo Escoteiro 276 Itupeva. O encontro aconteceu em virtude do Acampais 2019, evento promovido pelo grupo de Itupeva que tem por objetivo a troca de experiências, estreitar laços e reforçar valores escoteiros. Durante o encontro,

Leia Mais Notícias Secretaria de Comunicação Social Publicado em 25/11/2019
Contadores de história de Caraguatatuba recebem Moção de Congratulação na Câmara Municipal
Contadores de história de Caraguatatuba recebem Moção de Congratulação na Câmara Municipal

Os contadores de história Rita Brugnerotti, 65 anos, e Angelo Pereira, 43, mais conhecidos como Nhá Rita e Leco Borba, receberam na última terça-feira (26) uma Moção de Congratulação na Câmara Municipal pelo trabalho realizado na última década em Caraguatatuba. A moção foi proposta pelo vereador João Silva de Paula

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 27/11/2019
Avenida da Praia de Caraguatatuba ganha árvore de Natal feita de garrafas pets
Prédios públicos de Caraguatatuba ganham árvores de Natal de garrafa PET

O clima de Natal está tomando conta de Caraguatatuba e nesta semana duas árvores de natal feitas de garrafa PET foram instaladas em frente as secretárias municipais. A primeira está instalada na Avenida Dr. Artur Costa Filho (Avenida da Praia), no Centro, em frente à Secretária de Turismo, e a

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo Publicado em 11/12/2019
Prefeitura de Caraguatatuba e contadores se reúnem para agilizar processo de abertura de empresas
Prefeitura de Caraguatatuba e contadores se reúnem para agilizar processo de abertura de empresas

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Urbanismo, se reuniu com cerca de 30 contadores para discutir medidas que possam agilizar o processo de abertura de empresas na cidade. Há uma demanda por melhorias neste setor. O secretário de Urbanismo, Wilber Cardozo, esclarece que o prefeito Aguilar Junior

Leia Mais Notícias Secretaria de Urbanismo Publicado em 04/12/2019