Pesquisar No Site

Prefeitura entrega praça do Jardim Primavera totalmente revitalizada

Publicado em: 12/04/2019
Destaques
Praça Juscelino Kubitschek
Prefeitura entrega praça do Jardim Primavera totalmente revitalizada

A entrega da obra de revitalização da Praça Juscelino Kubitschek, no Jardim Primavera, em Caraguatatuba, foi realizada nessa sexta-feira (12/04), às 16 horas. A cerimônia, que contou com a presença do prefeito Aguilar Junior, secretários, vereadores, entre outras autoridades e munícipes, faz parte das comemorações dos 162 anos de emancipação político-administrativa da cidade.

#PraCegoVer: Sob o pergolado, o prefeito posa para a foto ao lado dos casais por de trás de uma mesa decorada com flores (foto: Luis Gava/PMC)

Além do descerramento da placa inaugural, três casais oficializaram sua união no único cartório civil que fica em frente à praça e depois fizeram uma sessão de fotos no novo deck e pergolado que foram construídos no espaço, com a finalidade de servir como um belo cenário para fotos de casamentos.

A praça ganhou mais

A reforma, conduzida pela Secretaria de Obras Públicas, transformou o espaço, de forma que, agora, todos os moradores do entorno podem aproveita-lo, independentemente da idade e das preferências de lazer.

#PraCegoVer: Um pet brinca com sua dona no espaço criado para cachorros na nova praça. O espaço é todo cercado (foto: Luis Gava/PMC)

As novidades são a iluminação para mais segurança, novos bancos, acessibilidade, lixeiras, playground e academia ao ar livre para diversão de crianças e vovós. A praça ganha ainda uma área destinada aos pets, o Parcão, todo cercado, para deixar seu cão a vontade para brincar.

O prefeito Aguilar Junior, durante a cerimônia, ressaltou que seu desejo é de que a praça se transforme em uma referência de espaço de lazer. “Quero que aqui se transforme em um ponto de encontro de jovens, crianças, adultos, idosos e pets”.

Ele aproveitou a ocasião para lembrar aos presentes que, durante as festividades de aniversário da cidade, muitos shows estão sendo realizados em diferentes pontos da cidade, atendendo ao desejo dos munícipes de descentralização.

O Casamento

Os casais Luiz Fernando e Michele, Marco e Lucicleia e Pedro Ernesto e Ana Paula estavam vibrando de emoção com a cerimônia de casamento deles, agendada para o mesmo dia da entrega da praça.

As futuras esposas, lindamente maquiadas e penteadas para o grande dia, receberam os serviços de beleza da Prefeitura, por meio dos facilitadores de oficina dos cursos da Secretaria de Desenvolvimento Social. Os casais também receberão uma sessão de fotos, que foram feitas na hora da cerimônia.

Os noivos adoraram a festa diferente, que contou não só com a presença de familiares como também do prefeito Aguilar Junior e várias outras autoridades.

Carregando Álbum de Fotos
Mais Notícias

Veja Também Recentes

1ª etapa do Circuito Municipal de Tênis de Mesa em Caraguatatuba reúne mais de 160 atletas
1ª etapa do Circuito Municipal de Tênis de Mesa em Caraguatatuba reúne mais de 160 atletas

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, recebeu a 1ª etapa do Circuito Municipal de Tênis de Mesa no último sábado (23), no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug). Mais de 160 atletas, com idades entre 9 a 70 anos, participaram do evento que destacou

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 25/03/2024
Caraguatatuba inicia Escutas Públicas da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB)
Caraguatatuba inicia Escutas Públicas da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB)

A Política Nacional Aldir Blanc (PNAB) de Fomento à Cultura, a maior e mais estruturante política cultural da história do Brasil, destinará R$940.917,51 para Caraguatatuba, verba que será administrada em cogestão pela sociedade civil e setor público. Os artistas e amantes da cultura irão decidir como usar esse dinheiro participando

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 09/04/2024
Prefeitura de Caraguatatuba notifica comerciantes por descarte irregular de materiais recicláveis
Prefeitura de Caraguatatuba notifica comerciantes por descarte irregular de materiais recicláveis

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, está notificando comerciantes que estão depositando materiais recicláveis em dias em que não é feita a coleta seletiva. O caminhão da coleta seletiva passa na porta de residências, prédios e casas comerciais de acordo com a

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 20/03/2024
Obras de construção da nova Praça do Divino entram na reta final
Obras de construção da nova Praça do Divino entram na reta final

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Obras, executa as obras de construção da nova Praça do Divino, no bairro Indaiá. A praça, localizada em frente à Catedral do Divino Espírito Santo, ganhará uma nova calçada de concreto, demarcação de estacionamento, instalação de bancos, bicicletário, lixeiras, pergolado de

Leia Mais Notícias Secretaria de Obras Públicas Publicado em 16/04/2024
Prefeitura abre inscrições para representantes da sociedade no Conselho Municipal da Juventude de Caraguatatuba
Prefeitura abre inscrições para representantes da sociedade no Conselho Municipal da Juventude de Caraguatatuba

As inscrições para eleição dos representantes da sociedade civil no Conselho Municipal da Juventude de Caraguatatuba (CONJUVE) Gestão 2024/2026 podem ser feitas até o dia 11 de abril (quinta-feira), das 8h30 às 16h30, no Setor de Juventude do Gabinete do Prefeito, no Paço Municipal, no Centro. Serão eleitos oito membros

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito Publicado em 02/04/2024