Pesquisar No Site

Operação Bota-fora vai até Casa Branca, Jardim Terralão, Cidade Jardim e Olaria durante essa semana

Operação Bota-fora
Operação Bota-fora vai até Casa Branca, Jardim Terralão, Cidade Jardim e Olaria durante essa semana

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), continua com a Operação Bota-fora em diversos bairros, hoje (22/04) a operação está no bairro Casa Branca.

#PraCegoVer: retro escavadeira despejando resíduos em caminhão trucado da Secretaria de Serviços Públicos.

O serviço de Bota-fora é realizado semanalmente em todos os bairros. Em média, são retirados oito caminhões de resíduos diariamente.

Uma equipe com seis funcionários trabalha com o apoio de uma retroescavadeira e dois caminhões, um trucado e um toco, que fazem a retirada dos resíduos como entulhos, restos de poda, objetos inservíveis, entre outros.

Os resíduos são destinados à área de triagem, no Barranco Alto, onde são separados e destinados para o descarte correto como recicláveis, entulho.

A Operação Bota-fora será finalizada ainda hoje no Casa Branca e continuará nos bairros Olaria, Jardim Terralão e Cidade Jardim no decorrer dessa semana.

A Prefeitura orienta a população a levar seus resíduos aos Ecopontos espalhados na cidade, assim o Bota-fora terá menos carga de serviço podendo destinar seu maquinário para outros serviços na cidade.

O Ecoponto mais próximo dos bairros citados está localizado na Martim de Sá: Rua Carijós, 170, no bairro Martim de Sá – próximo a Praça do ParCão.

Saiba mais sobre os Ecopontos clicando aqui.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prefeitura implanta sinalizações de solo e verticais em vários pontos da cidade
Prefeitura implanta sinalizações de solo e verticais em vários pontos da cidade

A Prefeitura de Caraguatatuba prossegue com o trabalho de implantação e  revitalização da sinalização vertical e de solo em toda a cidade. A responsável pela ação é a Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão (Semob). Na terça-feira (9), diversos pontos da região central receberam sinalização de solo reforçada.

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão Publicado em 10/04/2024
Prefeitura abre inscrições para representantes da sociedade no Conselho Municipal da Juventude de Caraguatatuba
Prefeitura abre inscrições para representantes da sociedade no Conselho Municipal da Juventude de Caraguatatuba

As inscrições para eleição dos representantes da sociedade civil no Conselho Municipal da Juventude de Caraguatatuba (CONJUVE) Gestão 2024/2026 podem ser feitas até o dia 11 de abril (quinta-feira), das 8h30 às 16h30, no Setor de Juventude do Gabinete do Prefeito, no Paço Municipal, no Centro. Serão eleitos oito membros

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito Publicado em 02/04/2024
Times avançam no Torneio Aniversário da Cidade de Futsal
Times avançam no Torneio Aniversário da Cidade de Futsal

O Ginásio Morro do Algodão, em Caraguatatuba, recebeu nesta quarta-feira (3/4) as partidas das oitavas e quartas de final do Torneio Aniversário da Cidade de Futsal. No primeiro jogo da noite, pela fase de oitavas, Lion FC e Chelsea/Irmandade se enfrentaram. Após um empate em 2 a 2 no tempo

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 04/04/2024
Prefeitura de Caraguatatuba avança na regularização de terras devolutas no bairro Porto Novo
Prefeitura de Caraguatatuba avança na regularização de terras devolutas no bairro Porto Novo

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Habitação, dará continuidade à regularização dominial das ocupações de terras devolutas no município, localizadas no bairro Porto Novo. Trata-se de um processo antigo, de quando o Município firmou convênio com a Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo –

Leia Mais Notícias Secretaria de Habitação Publicado em 17/04/2024
A programação musical em comemoração aos 167 anos de Caraguatatuba inicia nesta sexta-feira (19), com o show do cantor Diogo Nogueira. Já no sábado (20), dia do aniversário da cidade, a festividade será com o cantor Zé Felipe. As apresentações são sempre às 21h, na Praça da Cultura, no Centro. O cantor Diogo Nogueira em sua turnê traz novas leituras para os sucessos de sua carreira, como “Pé na Areia”, “Alma Boêmia”,
167 anos de Caraguatatuba será marcado pelos shows de Diogo Nogueira e Zé Felipe neste final de semana

A programação musical em comemoração aos 167 anos de Caraguatatuba inicia nesta sexta-feira (19), com o show do cantor Diogo Nogueira. Já no sábado (20), dia do aniversário da cidade, a festividade será com o cantor Zé Felipe. As apresentações são sempre às 21h, na Praça da Cultura, no Centro.

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo Publicado em 16/04/2024