Pesquisar No Site

Leo Pain, Gian & Giovani e Lauana Prado abrem programação musical de shows dos 162 anos de Caraguatatuba

Publicado em: 15/04/2019
Destaques
shows do aniversário de 162 anos de Caraguatatuba
Leo Pain, Gian & Giovani e Lauana Prado abrem programação musical de shows dos 162 anos de Caraguatatuba

As apresentações de Leo Pain, Gian & Giovani e Luana Prado marcaram o primeiro final de semana dos shows em comemoração aos 162 anos de emancipação político-administrativa de Caraguatatuba. O público cantou e dançou os sucessos dos artistas na sexta-feira, sábado e domingo (12, 13 e 14/4), nas Praças José Marcos de Melo (Massaguaçu), da Cultura (Centro) e Geraldo da Costa (Travessão).

#PraCegoVer: Léo Pain durante show no Massaguaçu, na sexta-feira (12/4). (Fotos: Cláudio Gomes/PMC)

A festa começou na sexta-feira, na Praça José Marcos de Melo, no Massaguaçu,  com a performance de Leo Pain, vencedor da 7ª edição do The Voice Brasil. “Mesa de bar”, “Bebaço” e “Na mesma moeda” foram algumas das músicas que  embalaram o público.

#PraCegoVer: A dupla Gian & Giovani agitou a galera no sábado (13/4) na Praça da Cultura, no Centro. (Fotos: Luis Gava/PMC)

A Praça da Cultura recebeu a dupla Gian & Giovani no sábado (13/4). Separados desde 2014, em agosto do ano passado, os irmãos Gian e Giovani reataram a parceria iniciada em 1988. Os fãs curtiram hits como “O grande amor da minha vida”, “Quem será?” e “1, 2,3”. O aquecimento do público ficou por conta da festa de aniversário de 16 anos da Rádio Caraguá FM. Antes da atração principal, a emissora trouxe ao palco da Praça da Cultura diversos artistas locais e distribuiu R$ 16 mil em sorteios de R$ 1 mil, além de vários brindes.

#PraCegoVer: Luana Prado animou o público no domingo (14/4), no Travessão (Fotos: Cláudio Gomes/PMC)

O sertanejo universitário de Lauana Prado encerrou as apresentações musicais do primeiro final de semana de shows em comemoração aos 162 anos de Caraguatatuba. A cantora animou os fãs no último domingo (14/4), na Praça Geraldo da Costa, no Travessão. Contagiados pela voz grave de Luana Prado, a galera ouviu os sucessos “Cobaia”, “Melhor saída”, “Meu mais novo ex” e “Você humilha”, entre outros “singles” do sertanejo universitário.

2º final de semana

O cantor Daniel e a cantora IZA sobem ao palco neste sábado e domingo (20 e 21/4), às 22h e 21h, na Praça da Cultura, no Centro. Os shows fecham a programação musical dos 162 anos de emancipação político-administrativa de Caraguatatuba, celebrado em 20 de abril.

No sábado (20), às 22h, Daniel traz o seu novo espetáculo “Versões de Mim”.  O repertório é formado por grandes sucessos da carreira de Daniel em novos conceitos. A outra novidade do artista fica por conta da canção “Casava de Novo”, lançada no dia 8 de março em todas as plataformas digitais.

A cantora IZA encerra o segundo final de semana shows dos 162 anos de Caraguatatuba nesse domingo (21), às 21h. Além do consagrado hit “Pesadão”, Iza levantará a galera com “Dona de Mim”, “Ginga” e “Bateu”, além dos destaques do soul e da disco music.

 

Confira todos os shows do aniversário de 162 anos de Caraguatatuba

 

20/04 (Sábado) 22h – Daniel – Praça da Cultura – Centro

 

21/04 (Domingo) 21h – IZA – Praça da Cultura – Centro

Carregando Álbum de Fotos
Carregando Álbum de Fotos
Carregando Álbum de Fotos
Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prefeitura implanta sinalizações de solo e verticais em vários pontos da cidade
Prefeitura implanta sinalizações de solo e verticais em vários pontos da cidade

A Prefeitura de Caraguatatuba prossegue com o trabalho de implantação e  revitalização da sinalização vertical e de solo em toda a cidade. A responsável pela ação é a Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão (Semob). Na terça-feira (9), diversos pontos da região central receberam sinalização de solo reforçada.

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão Publicado em 10/04/2024
Obras de construção da nova Praça do Divino entram na reta final
Obras de construção da nova Praça do Divino entram na reta final

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Obras, executa as obras de construção da nova Praça do Divino, no bairro Indaiá. A praça, localizada em frente à Catedral do Divino Espírito Santo, ganhará uma nova calçada de concreto, demarcação de estacionamento, instalação de bancos, bicicletário, lixeiras, pergolado de

Leia Mais Notícias Secretaria de Obras Públicas Publicado em 16/04/2024
1
2ª Etapa do Brasileiro de Moto Aquática é neste final de semana em Caraguatatuba

A praia do Cento de Caraguatatuba recebe a partir desta sexta-feira (12), a 2ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Moto Aquática, chamada de National Cup 2024. Aberto ao público de forma gratuita, o evento segue até domingo (14), próximo à Praça da Cultura, com instalação de arquibancada para que os

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito Publicado em 09/04/2024
Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente abre eleição para representantes da sociedade civil
Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente abre eleição para representantes da sociedade civil

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Caraguatatuba realizará na próxima terça-feira (23), a eleição para representantes da sociedade civil, no horário das 9h às 16h. O local de votação será a sede do CMDCA, situada na Rua Senador Feijó nº 165, Jardim Aruan, antigo

Leia Mais Notícias Secretaria de Assistência Social Publicado em 16/04/2024
Caraguá tem representante no reality de confeitaria “Que Seja Doce”, exibido no canal GNT
Caraguá tem representante no reality de confeitaria “Que Seja Doce”, exibido no canal GNT

O município de Caraguatatuba está sendo representado pelo confeiteiro Felipe Barreto Pereira na 10ª temporada do reality de confeitaria ‘Que seja Doce’, exibido pelo canal GNT. Morador de Caraguá há oito anos, onde atua como professor de confeitaria, Felipe passou pela primeira prova do reality e agora, no dia 9

Leia Mais Notícias Secretaria de Comunicação Social Publicado em 05/04/2024