Pesquisar No Site

Leo Pain, Gian & Giovani e Lauana Prado abrem programação musical de shows dos 162 anos de Caraguatatuba

Publicado em: 15/04/2019
Destaques
shows do aniversário de 162 anos de Caraguatatuba
Leo Pain, Gian & Giovani e Lauana Prado abrem programação musical de shows dos 162 anos de Caraguatatuba

As apresentações de Leo Pain, Gian & Giovani e Luana Prado marcaram o primeiro final de semana dos shows em comemoração aos 162 anos de emancipação político-administrativa de Caraguatatuba. O público cantou e dançou os sucessos dos artistas na sexta-feira, sábado e domingo (12, 13 e 14/4), nas Praças José Marcos de Melo (Massaguaçu), da Cultura (Centro) e Geraldo da Costa (Travessão).

#PraCegoVer: Léo Pain durante show no Massaguaçu, na sexta-feira (12/4). (Fotos: Cláudio Gomes/PMC)

A festa começou na sexta-feira, na Praça José Marcos de Melo, no Massaguaçu,  com a performance de Leo Pain, vencedor da 7ª edição do The Voice Brasil. “Mesa de bar”, “Bebaço” e “Na mesma moeda” foram algumas das músicas que  embalaram o público.

#PraCegoVer: A dupla Gian & Giovani agitou a galera no sábado (13/4) na Praça da Cultura, no Centro. (Fotos: Luis Gava/PMC)

A Praça da Cultura recebeu a dupla Gian & Giovani no sábado (13/4). Separados desde 2014, em agosto do ano passado, os irmãos Gian e Giovani reataram a parceria iniciada em 1988. Os fãs curtiram hits como “O grande amor da minha vida”, “Quem será?” e “1, 2,3”. O aquecimento do público ficou por conta da festa de aniversário de 16 anos da Rádio Caraguá FM. Antes da atração principal, a emissora trouxe ao palco da Praça da Cultura diversos artistas locais e distribuiu R$ 16 mil em sorteios de R$ 1 mil, além de vários brindes.

#PraCegoVer: Luana Prado animou o público no domingo (14/4), no Travessão (Fotos: Cláudio Gomes/PMC)

O sertanejo universitário de Lauana Prado encerrou as apresentações musicais do primeiro final de semana de shows em comemoração aos 162 anos de Caraguatatuba. A cantora animou os fãs no último domingo (14/4), na Praça Geraldo da Costa, no Travessão. Contagiados pela voz grave de Luana Prado, a galera ouviu os sucessos “Cobaia”, “Melhor saída”, “Meu mais novo ex” e “Você humilha”, entre outros “singles” do sertanejo universitário.

2º final de semana

O cantor Daniel e a cantora IZA sobem ao palco neste sábado e domingo (20 e 21/4), às 22h e 21h, na Praça da Cultura, no Centro. Os shows fecham a programação musical dos 162 anos de emancipação político-administrativa de Caraguatatuba, celebrado em 20 de abril.

No sábado (20), às 22h, Daniel traz o seu novo espetáculo “Versões de Mim”.  O repertório é formado por grandes sucessos da carreira de Daniel em novos conceitos. A outra novidade do artista fica por conta da canção “Casava de Novo”, lançada no dia 8 de março em todas as plataformas digitais.

A cantora IZA encerra o segundo final de semana shows dos 162 anos de Caraguatatuba nesse domingo (21), às 21h. Além do consagrado hit “Pesadão”, Iza levantará a galera com “Dona de Mim”, “Ginga” e “Bateu”, além dos destaques do soul e da disco music.

 

Confira todos os shows do aniversário de 162 anos de Caraguatatuba

 

20/04 (Sábado) 22h – Daniel – Praça da Cultura – Centro

 

21/04 (Domingo) 21h – IZA – Praça da Cultura – Centro

Carregando Álbum de Fotos
Carregando Álbum de Fotos
Carregando Álbum de Fotos
Mais Notícias

Veja Também Recentes

Cento e setenta servidores da Secretaria de Educação da Prefeitura de Caraguatatuba recebem noções sobre ética e disciplina
Cento e setenta servidores da Secretaria de Educação da Prefeitura de Caraguatatuba recebem noções sobre ética e disciplina

O Departamento Ético Disciplinar da Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba promoveu uma rodada de orientações sobre ética e disciplina no serviço público com 170 funcionários públicos, entre agentes de apoio escolar e auxiliares de desenvolvimento infantil. Os encontros foram realizados entre os dias 3 e 9 de setembro,

Leia Mais Notícias Secretaria de Administração Publicado em 10/09/2019
Nova travessia elevada é construída em frente à Casa de Saúde Stella Maris
Nova travessia elevada é construída em frente à Casa de Saúde Stella Maris

Com o objetivo de garantir a segurança dos pedestres, uma nova travessia elevada foi construída em frente a Casa de Saúde Stella Maris, na Avenida Miguel Varlez. O serviço foi feito pela Prefeitura de Caraguatatuba. A execução serviço foi realizado ontem (11/09), por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep).

Leia Mais Notícias Secretaria de Serviços Públicos Publicado em 12/09/2019
Prefeitura de Caraguatatuba busca parcerias no Ministério do Turismo e Embratur
Prefeitura de Caraguatatuba busca parcerias no Ministério do Turismo e Embratur

Após representar Caraguatatuba no III Forúm Clia Brasil sobre cruzeiros marítimos, realizado em Brasília, ontem (28), o secretário de Comunicação, Rodrigo Tavano, se reuniu com representantes do Ministério do Turismo e Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), nessa quinta-feira (29). No Ministério do Turismo, Tavano esteve com a coordenadora-geral de Mapeamento

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo Publicado em 29/08/2019
Consumidores podem recuperar crédito na Semana de Conciliação e Negociação de Dívidas do Procon de Caraguatatuba
Procon de Caraguatatuba promove Semana de Conciliação e Negociação de Dívidas em outubro

O Procon da Prefeitura de Caraguatatuba realiza a Semana de Conciliação e Negociação de Dívidas entre os dias 22 e 24 de outubro, das 10h às 16h, no Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), no bairro Jardim Primavera. Na ocasião, os consumidores endividados terão a oportunidade de

Leia Mais Notícias PROCON Publicado em 19/08/2019
Teatro Mario Covas recebe espetáculo gratuito ‘Cabeleira Doida’ na segunda-feira
Teatro Mario Covas recebe espetáculo gratuito ‘Cabeleira Doida’ na segunda-feira

Na segunda-feira (16), às 14h, o Teatro Mario Covas recebe o espetáculo gratuito ‘Cabeleira Doida’. A exibição tem classificação livre e os ingressos devem ser retirados com 1h de antecedência na bilheteria do teatro. Livremente inspirado nos livros ‘Meu crespo é de Rainha’ de Bell Hooks, ‘Cabelo Doido’ de Neil

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 13/09/2019