Pesquisar No Site

Crianças de projetos sociais visitam a Fábrica da Nestlé

Destaques
Crianças de projetos sociais visitam a Fábrica da Nestlé
Crianças de projetos sociais visitam a Fábrica da Nestlé

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, levou cerca de 70 crianças participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, do núcleo social do bairro Morro do Algodão, para conhecer a Fábrica da Nestlé, em Caçapava, na última sexta-feira (26/04).

#PraCegoVer: Imagem de crianças de diversas idades em pé em frente de um cartaz com algumas informações sobre a Fábrica da Nestlé (foto:Divulgação /PMC)

A visita contou com uma intérprete de libras de uma escola de Caraguatatuba, que acompanhou uma criança com deficiência auditiva, para que pudesse receber também, como as outras crianças, todas as informações de como funciona o processo de fabricação dos chocolates, antes de serem distribuídos para as vendas nos comércios.

#PraCegoVer: Imagem de crianças de diversas idades comendo lanches em uma lanchonete (foto:Divulgação /PMC)

Durante a visita de cerca de uma hora, as crianças puderam observar a linha de produção através de uma vista panorâmica e participar de brincadeiras e gincanas. A turma ainda foi presenteada com diversos chocolates.

A visitante  Bárbara, de 11 anos, disse que gostou de conhecer a fábrica. “O passeio foi muito divertido! Ganhamos muitos chocolates, lanches. A fábrica é muito grande, muito grande!”, destacou.

 

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Obras de construção da nova Praça do Divino entram na reta final
Obras de construção da nova Praça do Divino entram na reta final

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Obras, executa as obras de construção da nova Praça do Divino, no bairro Indaiá. A praça, localizada em frente à Catedral do Divino Espírito Santo, ganhará uma nova calçada de concreto, demarcação de estacionamento, instalação de bancos, bicicletário, lixeiras, pergolado de

Leia Mais Notícias Secretaria de Obras Públicas Publicado em 16/04/2024
Prefeitura de Caraguatatuba abre Concurso de Fotografia para comemorações do 'Dia do Observador de Aves'
Prefeitura de Caraguatatuba abre Concurso de Fotografia para comemorações do ‘Dia do Observador de Aves’

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, realiza a abertura do Concurso de Fotografia a partir desta terça-feira (16), em celebração ao ‘Dia do Observador de Aves’, no dia 16 de maio. O evento será comemorado pela primeira vez na cidade, uma vez

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 16/04/2024
Prefeitura de Caraguatatuba suspende aulas na piscina grande do Cemug
Prefeitura de Caraguatatuba suspende aulas na piscina grande do Cemug

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, informa que as aulas de natação no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (CEMUG) serão suspensas temporariamente a partir desta sexta-feira (12) para limpeza e tratamento da piscina grande. As aulas serão retomadas normalmente na segunda-feira (15) após a

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 12/04/2024
Prefeitura divulga resultado dos primeiros jogos da Copa da Criança de Futsal
Prefeitura divulga resultado dos primeiros jogos da Copa da Criança de Futsal

O final de semana contou com 22 jogos de abertura da Copa da Criança de Futsal, no Ginásio do Poiares. O evento reuniu as categorias Sub 09, Sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 17. A começar pelo sábado (6), 15 jogos acirrados movimentaram o dia. Enquanto no domingo

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 09/04/2024
Defesa Civil do Estado prevê chuvas fortes entre quinta-feira e sábado
Defesa Civil do Estado prevê chuvas fortes entre quinta-feira e sábado

A Defesa Civil de Caraguatatuba, representada por seu coordenador, Capitão Campos Júnior, participou na tarde de quinta-feira (21) de uma reunião on line convocada pela Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil do Estado, para tratar de questões diante do alerta de fortes chuvas e ventos entre quinta-feira e sábado (23)

Leia Mais Notícias Defesa Civil Publicado em 21/03/2024