Pesquisar No Site

Caraguatatuba inicia troca de ingressos para 22ª edição do MMA Max Fight

Destaques
22ª edição do MMA Max Fight arrecada mais de mil pacotes de leite em pó
Caraguatatuba inicia troca de ingressos para 22ª edição do MMA Max Fight

Na primeira sexta-feira de maio (03/05), a Praça da Cultura em Caraguatatuba será palco da 22ª edição do Max Fight, luta de MMA, com a participação de lutadores profissionais consagrados. O lançamento do evento aconteceu na última quarta-feira (17/04) no Espeticho Bar, no Balneário Copa Cabana, em Caraguatatuba.

#PraCegoVer: Cartaz com informações sobre a 22ª Edição do Max Fight. No cartaz há dois lutadores, e também os seguintes dizeres “MMA Championship Max Fight Caraguá 22” e o nome dos lutadores principais

O Max Fight 22 terá entrada franca e quem não quiser perder o espetáculo de lutas deverá trocar uma lata de leite em pó por ingressos no Caraguá Praia Shopping, na loja Sport Fight, aberta em horário comercial. As trocas já estão sendo efetivadas e seguirão até o final dos ingressos. No sábado (03/05), as lutas amadores serão iniciadas às 19h30 e as profissionais ocorrem a partir das 20h.

Em sua 22ª edição, o Max Fight já anunciou o card para o grande show, que contará, mais uma vez, com duelos eletrizantes e promete mais uma boa presença de público.

Caraguatatuba será representada pelo lutador Allan Guerra, professor de MMA do Fundo de Incentivo ao Desporto Amador (FIDA) da Secretaria de Esportes. O atleta luta na categoria peso-pena contra Douglas Bacaglini.

Após o lançamento oficial de sua 22ª edição, o Max Fight anunciou uma novidade para o evento em Caraguatatuba. Como sugestão da Comissão Atlética Brasileira de MMA, haverá duas lutas amadoras no MMA Max Fight 21 e, nestas disputas, Caraguatatuba segue com mais representantes.

#PraCegoVer: Ricardo Saldanha, CEO da franquia posando para foto com o lutador de Caraguatatuba, Allan Guerra. Atrás há um cartaz informativo sobre o evento (Foto: Claudio Gomes/PMC)

O caraguatatubense Guilherme Campos encara Patrick de Jesus, de Resende, na categoria 66 kg Amador. Na categoria 70 kg Amador, enfrentam-se os lutadores Ronaldo Ferreti, de Ubatuba, e Gleidson Oliveira de São Sebastião.

Na luta principal, pela categoria dos meio-médios, Henerson “Neném”, que possui um cartel de 13 triunfos e quatro derrotas, vindo de quatro vitórias consecutivas, terá pela frente o experiente Rodrigo Cavalheiro, de 36 anos, que soma um cartel de 22 vitórias e nove reveses, além de passagens por eventos como Brave CF, Titan FC, Bellator e outros.

No co-main event, pelo peso leve, Fabrício “Negão”, dono de 11 vitórias e três derrotas, que já ostentou o cinturão do Shooto Brasil, vai encarar o casca-grossa Cassiano Tytschyo, que acumula um vasto cartel de 27 triunfos e 15 reveses no MMA profissional. Ainda no card principal, pela categoria peso mosca, Eduardo Dinis terá Rafael Costa pela frente.

“Nesta edição, não teremos disputa de cinturão. Os destaques do card são as três lutas principais: Rafinha Costa contra Eduardo Dinis, Fabricio Negão, campeão do Shooto, que pega Cassiano, e a luta principal, entre Henerson Neném e o experiente Rodrigo Cavalheiro. São lutas que prometem fortes emoções para o público e que, certamente, serão de alto nível no dia 3 de maio”, projetou Ricardo Saldanha, CEO da franquia.

Card Completo:

Max Fight 22

Caraguatatuba, São Paulo (SP)

Sexta-feira, 3 de maio de 2019

Peso-meio-médio: Henerson Neném x Rodrigo Cavalheiro

Peso-leve: Fabrício Negão x Cassiano Tytschyo

Peso-mosca: Eduardo Dinis x Rafael Costa

Peso-leve: Rafael Sonic x Bruno Bolt

Peso-super-leve: Emerson Rios x Maikon Play Boy

Peso-galo: Renata Mascena x Martha Souza “Gladiadora”

Peso-meio-pesado: Rodolfo Belatto x Vitor Salvo

Peso-mosca: George Lucas x Clodoaldo Ferreira

Peso-pena: Allan Guerra x Douglas Bacaglini

Peso-médio: Otávio Sagas x Mário Souza

Peso-mosca: Ana Carolina Nascimento x Karina Aryadne

Peso-mosca: Antônio Carcará x Juan Gonzales

Peso-palha: Jéssica Oliveira x Bia Silva

 

Serviço:

22ª edição do MMA Max Fight 

Local: Praça de Eventos

Data: 03/05/2019

Horário: 19h30

Troca de ingresso para o 22ª edição do MMA Max Fight

A partir do dia 22 de abril

Local:  Caraguá Praia Shopping (Centro), na loja Sport Fight

Carregando Álbum de Fotos
Mais Notícias

Veja Também Recentes

Poiesis realiza oficina com Mestre Magela em Caraguá
Poiesis realiza oficina com Mestre Magela em Caraguá

As inscrições serão presenciais de 11 a 13 de março na sede da Fundacc   Voltadas para o aprimoramento de artesãs e artesãos, a Fundacc abre inscrições para as oficinas gratuitas “Processos Criativos e Registros” e “Empapelamento e Pintura com uso de Resíduos e Elementos Naturais” com Mestre Magela e

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 05/03/2024
Prefeitura de Caraguatatuba terá nova modalidade Yoga pelo Projeto Nova Onda e inscrições abrem segunda-feira
Prefeitura de Caraguatatuba terá nova modalidade Yoga pelo Projeto Nova Onda e inscrições abrem segunda-feira

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, anuncia a abertura de inscrições para a nova modalidade do Projeto Nova Onda: a Yoga. A partir de segunda-feira, dia 4 de março, os interessados poderão participar das aulas que serão oferecidas em horários variados, tanto no Centro

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 01/03/2024
Parque Natural do Juqueriquerê recebe visita de idosos e PcDs do Ciapi
Parque Natural do Juqueriquerê recebe visita de idosos do Ciapi

O Parque Natural Municipal do Juqueriquerê (PNMJ), em Caraguatatuba, recebeu na tarde dessa sexta-feira (15) a visita de 59 idosos e pessoas com deficiência (PcDs), do Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso (CIAPI-Acalento). O objetivo do passeio foi oferecer ao grupo uma tarde de lazer

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 15/03/2024
UTGCA faz Parada Programada de Manutenção a partir de domingo
UTGCA faz Parada Programada de Manutenção a partir de domingo

A Unidade de Tratamento de Gás Monteiro Lobato (UTGCA) realizará, a partir de domingo, dia 3 de março, uma Parada Programada de Manutenção que seguirá até o dia 23 do mesmo mês. O objetivo é a inspeção geral em equipamentos como vasos, permutadores, torres e flautas para atender os requisitos

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 01/03/2024
Prefeitura reforça pedido ao DER para que obras da SP-55 sejam agilizadas com trabalho noturno
Prefeitura reforça pedido ao DER para que obras da SP-55 sejam agilizadas com trabalho noturno

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Obras Públicas, está encaminhando ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER) um ofício reiterando a solicitação de adequações ao plano de ação das obras de recapeamento da Rodovia SP-55. O principal pedido é que os trabalhos passem à ser realizados no

Leia Mais Notícias Secretaria de Obras Públicas Publicado em 29/02/2024