Pesquisar No Site

Caraguatatuba aguarda 150 mil turistas no feriado da Páscoa e tem shows de Daniel e IZA

Publicado em: 17/04/2019
Destaques
162 anos
Caraguatatuba aguarda 150 mil turistas no feriado da Páscoa e tem shows de Daniel e IZA

O Feriado da Sexta-Feira da Paixão (19/04) e Domingo de Páscoa (21/04) deve atrair cerca de 150 mil turistas para Caraguatatuba. Como o aniversário de 162 anos de Caraguatatuba é no sábado (20/04), a cidade recebe os shows dos cantores Daniel e Iza, além da 12ª Encenação da Paixão de Cristo.

A Associação de Hotéis e Pousadas (AHP) estima a taxa de ocupação em 70%, podendo chegar a 90% até o final da semana. A Concessionária Tamoios estima que cerca de 155 mil veículos devem trafegar pela Rodovia dos Tamoios (SP-99) durante o feriado prolongado.

Além das praias e da gastronomia local, moradores e visitantes podem assistir a 12ª Encenação da Paixão de Cristo, na Praça da Cultura, na sexta-feira, a partir das 21h, organizada pela Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba.

Este é considerado o maior espetáculo religioso a céu aberto do Litoral Norte, que conta nesta edição com a participação de mais de 260 voluntários, do ator Fábio Villa Verde e do prefeito Aguilar Junior.  O ator Mauro Morais faz sua 12ª aparição como Jesus de Nazaré na produção.

A entrada é gratuita e haverá arquibancada para quem quiser ficar sentado. A expectativa da organização é que mais de 20 mil pessoas acompanhem a história dos últimos dias de Cristo na terra.

 

Música

As atrações musicais deste final de semana também serão realizadas na Praça da Cultura (Centro), na Avenida da Praia, e a entrada é gratuita. No sábado, aniversário de Caraguatatuba, os fãs da música sertaneja têm encontro marcado com o cantor Daniel, que traz o seu novo espetáculo “Versões de Mim”.

O repertório é formado por grandes sucessos da carreira de Daniel em novos conceitos. A outra novidade do artista fica por conta da canção “Casava de Novo”, lançada no dia 8 de março em todas as plataformas digitais.

No domingo, a cantora Fernanda Leturia apresenta seu MPB e Pop Rock, a partir das 19h30, abrindo o show da cantora IZA, que encerra o final de semana de atrações dos 162 anos de Caraguatatuba, a partir das 21h.

Além do consagrado hit “Pesadão”, IZA levantará a galera com “Dona de Mim”, “Ginga” e “Bateu”, além dos destaques do soul e da disco music.

 

 Previsão do tempo

De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC/INPE), em Caraguatatuba, o feriado da Paixão de Cristo será parcialmente nublado e temperaturas que variam de 21ºC a 33ºC. O Sábado de Aleluia continua parcialmente nublado com a temperatura máxima subindo um grau.

Já o Domingo de Páscoa vai ser de muito calor com possibilidade de pancadas de chuva à tarde. Os termômetros registram mínima de 22ºC e máxima de 32ºC.

 

Programação Feriado Prolongado Semana Santa

19/04 (Sexta-feira) 21h – Espetáculo Paixão de Cristo – Praça da Cultura – Centro

20/04 (Sábado) 22h – Daniel – Praça da Cultura – Centro

21/04 (Domingo) 19h30 – Fernanda Leturia – Praça da Cultura – Centro

21/04 (Domingo) 21h – IZA – Praça da Cultura – Centro

Carregando Álbum de Fotos

Carregando Álbum de Fotos

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Escritora Safira Ferreira dos Santos lança livro ‘Quem Muito Sente, Sente Muito’ na Fundacc
Escritora Safira Ferreira dos Santos lança livro ‘Quem Muito Sente, Sente Muito’ na Fundacc

A Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba, promove coquetel de lançamento do livro ‘Quem Muito Sente, Sente Muito’, da escritora caraguatatubense Safira Ferreira dos Santos, nesta sexta-feira (26/04), às 19h, na Biblioteca Afonso Schimdt. O livro, publicado pela editora Helvetia, é uma coletânea de poemas, textos e contos.

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 24/04/2019
Núcleo de Atendimento Social do Morro do Algodão promove várias atividades na Semana de Combate à Violência Infantil
Núcleo de Atendimento Social do Morro do Algodão promove várias atividades na Semana de Combate à Violência Infantil

A equipe de profissionais do Núcleo de Atendimento Social do Morro do Algodão promove esta semana (13 a 17/05) várias atividades para a comunidade, em alusão ao “Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”, 18 de maio. Nessa quarta-feira (15/05), os adolescentes que

Leia Mais Notícias Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania Publicado em 15/05/2019
Mais 70 servidores da Prefeitura de Caraguatatuba concluem três cursos de capacitação em uma semana
Mais 70 servidores da Prefeitura de Caraguatatuba concluem três cursos de capacitação em uma semana

Setenta e cinco servidores municipais de várias secretarias da Prefeitura de Caraguatatuba terminaram três cursos oferecidos pela Escola de Governo da Secretaria da Administração, entre os dias 25 de abril e 2 de maio. Nesta quinta-feira (02/05), 25 funcionários de diversos setores encerram o curso de Oratória, na Escola de

Leia Mais Notícias Secretaria de Administração Publicado em 02/05/2019
Casa com risco de desabamento é demolida na Serrinha da Olaria
Parte de casa com risco de desabamento é demolida na Serrinha da Olaria

A Prefeitura de Caraguatatuba informa que realiza neste momento a demolição de uma edícula de uma residência localizada no na Serrinha da subida do Olaria – sentido Ubatuba, na Rodovia Rio-Santos. A operação conta com apoio da Defesa Civil, SAMU, Secretaria de Serviços Públicos e deve durar toda a manhã.

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão Publicado em 20/05/2019
Caraguatatuba ganha 2° lugar no Circuito Waveski na categoria adaptado
Caraguatatuba ganha 2° lugar no Circuito Waveski na categoria adaptado

Onze atletas de Caraguatatuba participaram do Circuito de Waveski Surf e Kayaksurf na cidade de Ilha Comprida, litoral Sul de São Paulo, na última semana. Dentre os atletas participantes, o competidor Marçal Leme ganhou o 2° lugar no Waveski Adaptado. O Circuito APWS foi organizado pela Associação Paulista de Waveski

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 24/04/2019