Pesquisar No Site

2º edição do Miss Plus Size abre portas para novos concursos na cidade de Caraguatatuba

Destaques
Miss Plus Size
2º edição do Miss Plus Size abre portas para novos concursos na cidade de Caraguatatuba

Este final de semana, além dos eventos de aniversário da cidade, a cidade pode celebrar a beleza e o empoderamento feminino em todas as suas formas, na segunda edição do Miss Plus Size Litoral Norte.

#PraCegoVer: Prefeito Aguilar Junior acompanha a idealizadora do evento Barbara Rodrigues na abertura do Miss Plus Size 2019. Barbara veste um vestido longo rosa claro e o prefeito está de terno preto e camisa branca. Ambos sorriem no palco do teatro. (Foto: JC Curtis/Fundacc)

O evento aconteceu no Teatro Mário Covas e contou com 36 candidatas divididas nas categorias: Plus Size (de 18 a 34 anos) e Sênior (35 a 50 anos), que foram coroadas como Miss, Princesa e Musa. Também foram escolhidas entre as participantes a Miss Simpatia e a Miss Fotogenia.

Bárbara Rodrigues, idealizadora do evento, anunciou ainda que a cidade de Caraguatatuba sediará o Miss São Paulo, evento de maior visibilidade no mundo da moda plus size do Estado.

#PraCegoVer: Enfileiradas em cima do palco, as candidatas, as eleitas e a organizadora do evento posam para foto. As candidatas estão todas com vestido vinho e a idealizadora do evento está com um vestido rosa claro, todos longos. (Foto: JC Curtis/Fundacc)

Nesta edição, Juliana Leal, vencedora da primeira edição na categoria Plus passou sua faixa de Miss para Maria Gabriela (Caraguatatuba). Camila Gonçalves, vencedora da categoria Sênior na primeira edição, passou sua faixa de Miss para a candidata Vanessa dos Santos (Caraguatatuba). As demais eleitas foram: Stephanie (Caraguatatuba) – Princesa; Patrícia (Ilhabela) – Musa, na categoria Plus. Nelma (Caraguatatuba) – Princesa; Viviane (Taubaté) – Musa, na categoria Sênior. Rafaela (Caraguatatuba) foi escolhida como a Miss Fotogenia e Luceli (São José dos Campos) como a Miss Simpatia do evento.

O desfile contou com sete jurados: Silmara Matiazzo, Celia Lima, Renata Issas, Vivian Oliveira, Carla Trevisan, Renata Poskus e Márcia Paiva.

Nos intervalos do desfile, o grupo de dança da Fundacc (Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba) animou o público com três apresentações.

“Nosso objetivo não é incentivar ninguém a aumentar seu peso ou levar uma vida de sedentarismo, muito pelo contrário, não fazemos apologia a obesidade. Nós queremos que todas as mulheres sejam respeitadas, ouvidas, desejadas, estampadas nas revistas e na mídia, com representatividade. Esse evento é para conscientizar as pessoas para uma nova era na moda, onde todos se respeitam, e acredito fortemente que estamos no caminho certo”, declarou Bárbara.

O ingresso para o concurso foi feito de forma solidária, arrecadando 1 pacote de leite em pó de cada espectador, que será entregue pelas misses e pela idealizadora do concurso ao Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prefeito participa de bate-papo com alunos da Guarda Mirim
Prefeito participa de bate-papo com alunos da Guarda Mirim

O Prefeito Aguilar Junior participou na tarde desta terça-feira (11/06), de um bate-papo com alunos da primeira e segunda turma da Guarda Mirim. O encontro aconteceu na sede da Secretaria de Educação durante uma aula de capacitação das quais participam os alunos já graduados como Guardas Mirins e os aspirantes,

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação Publicado em 11/06/2019
Caraguatatuba divulga tabela de resultados da VII Copa Gatorade – Categoria de Base 2019
Caraguatatuba divulga tabela de resultados da VII Copa Gatorade – Categoria de Base 2019

No último sábado (18/05), a Quadra do Poiares foi palco para as disputas da VII Copa Gatorade – Categoria de Base 2019 entre os times Objetivo, Gelaf A, e Gelaf B contra Garotos Bons de Bola. A equipe Objetivo enfrentou o Gelaf A em uma disputa acirrada. O time do

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 20/05/2019
Prefeitura de Caraguatatuba reforça proibição de fumar em eventos cobertos
Prefeitura de Caraguatatuba reforça proibição de fumar em eventos cobertos

A Prefeitura de Caraguatatuba tem investido na realização de eventos turísticos e culturais com o objetivo de alavancar a baixa temporada na praia. No próximo dia 12 tem início o Jazz & Vinho Festival. Em julho, destaque para a Festa da Tainha e Festival do Camarão, fora o Caraguá a

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo Publicado em 10/06/2019
Caraguatatuba divulga tabela de resultados da VII Copa Gatorade de futsal- Categoria de base 2019
Caraguatatuba lança tabela de resultados da VII Copa Gatorade de Futsal – categoria de Base e outras competições

No último sábado (25/05), a bola rolou na Quadra do Poiares durante a VII Copa Gaterode de Futsal – Categoria de Base 2019. A disputa foi entre as equipes Arena Caiçara contra Pastoral A e Núcleo Poiares contra Garotos Bom de Bola. No início da manhã, o time do Pastoral

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 27/05/2019
Prazo para entrega da Declaração Anual do MEI termina na sexta-feira (31/5) na Sala do Empreendedor de Caraguatatuba
Sala do Empreendedor de Caraguatatuba realiza Declaração Anual do MEI gratuitamente até dia 31 de maio

Os microempreendedores individuais do município podem fazer a Declaração Anual do Simples Nacional (DASN-SIMEI) gratuitamente até o dia 31 de maio (sexta-feira), das 9h às 16h, na Sala do Empreendedor, localizada na Secretaria de Governo, no Centro. Os interessados devem apresentar seus documentos pessoais, faturamento do ano de 2018 e

Leia Mais Notícias Secretaria de Governo Publicado em 20/05/2019