Pesquisar No Site

2º edição do Miss Plus Size abre portas para novos concursos na cidade de Caraguatatuba

Destaques
Miss Plus Size
2º edição do Miss Plus Size abre portas para novos concursos na cidade de Caraguatatuba

Este final de semana, além dos eventos de aniversário da cidade, a cidade pode celebrar a beleza e o empoderamento feminino em todas as suas formas, na segunda edição do Miss Plus Size Litoral Norte.

#PraCegoVer: Prefeito Aguilar Junior acompanha a idealizadora do evento Barbara Rodrigues na abertura do Miss Plus Size 2019. Barbara veste um vestido longo rosa claro e o prefeito está de terno preto e camisa branca. Ambos sorriem no palco do teatro. (Foto: JC Curtis/Fundacc)

O evento aconteceu no Teatro Mário Covas e contou com 36 candidatas divididas nas categorias: Plus Size (de 18 a 34 anos) e Sênior (35 a 50 anos), que foram coroadas como Miss, Princesa e Musa. Também foram escolhidas entre as participantes a Miss Simpatia e a Miss Fotogenia.

Bárbara Rodrigues, idealizadora do evento, anunciou ainda que a cidade de Caraguatatuba sediará o Miss São Paulo, evento de maior visibilidade no mundo da moda plus size do Estado.

#PraCegoVer: Enfileiradas em cima do palco, as candidatas, as eleitas e a organizadora do evento posam para foto. As candidatas estão todas com vestido vinho e a idealizadora do evento está com um vestido rosa claro, todos longos. (Foto: JC Curtis/Fundacc)

Nesta edição, Juliana Leal, vencedora da primeira edição na categoria Plus passou sua faixa de Miss para Maria Gabriela (Caraguatatuba). Camila Gonçalves, vencedora da categoria Sênior na primeira edição, passou sua faixa de Miss para a candidata Vanessa dos Santos (Caraguatatuba). As demais eleitas foram: Stephanie (Caraguatatuba) – Princesa; Patrícia (Ilhabela) – Musa, na categoria Plus. Nelma (Caraguatatuba) – Princesa; Viviane (Taubaté) – Musa, na categoria Sênior. Rafaela (Caraguatatuba) foi escolhida como a Miss Fotogenia e Luceli (São José dos Campos) como a Miss Simpatia do evento.

O desfile contou com sete jurados: Silmara Matiazzo, Celia Lima, Renata Issas, Vivian Oliveira, Carla Trevisan, Renata Poskus e Márcia Paiva.

Nos intervalos do desfile, o grupo de dança da Fundacc (Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba) animou o público com três apresentações.

“Nosso objetivo não é incentivar ninguém a aumentar seu peso ou levar uma vida de sedentarismo, muito pelo contrário, não fazemos apologia a obesidade. Nós queremos que todas as mulheres sejam respeitadas, ouvidas, desejadas, estampadas nas revistas e na mídia, com representatividade. Esse evento é para conscientizar as pessoas para uma nova era na moda, onde todos se respeitam, e acredito fortemente que estamos no caminho certo”, declarou Bárbara.

O ingresso para o concurso foi feito de forma solidária, arrecadando 1 pacote de leite em pó de cada espectador, que será entregue pelas misses e pela idealizadora do concurso ao Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Caraguatatuba participa da 2ª Edição do Conexão Smart Solutions
Caraguatatuba participa da 2ª Edição do Conexão Smart Solutions

Caraguatatuba esteve presente na 2ª Edição do Conexão Smart Solutions, evento voltado para a troca de experiências entre poder público e empresas privadas sobre o uso de novas tecnologias na gestão de projetos. O evento, realizado no Parque Tecnológico de São José dos Campos, contou com a presença de diversas

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito Publicado em 02/04/2024
Prefeitura disponibiliza linhas especiais de ônibus no dia da 14ª Encenação da Paixão de Cristo
Prefeitura disponibiliza linhas especiais de ônibus no dia da 14ª Encenação da Paixão de Cristo

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão implantará uma operação especial, visando ofertar aos usuários do serviço de transporte público coletivo linhas especiais com destino ao local da 14ª Encenação da Paixão de Cristo. O evento será realizado na Praça de Eventos

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão Publicado em 27/03/2024
Caraguatatuba recebe Agência Móvel da Sabesp para reforçar atendimento
Caraguatatuba recebe Agência Móvel da Sabesp para reforçar atendimento

Os moradores e turistas de Caraguatatuba terão mais uma oportunidade para acessar os serviços da Sabesp. Os clientes podem solicitar serviços e informação sem necessidade de agendamento prévio. Para ser atendido, basta levar um documento de identidade com foto (RG/CPF ou CNH) e uma conta da Sabesp. Veja o cronograma

Leia Mais Notícias Secretaria de Urbanismo Publicado em 02/04/2024
#PraTodos Verem: Cena de apresentação, atores fantasiados
15° Litoral Encena – Mostra de Teatro de Rua, Teatro de Bonecos, Circo e Dança de Caraguatatuba está com inscrições abertas

O Litoral Encena – Mostra Nacional de Teatro de Rua, Teatro de Bonecos, Circo e Dança de Caraguatatuba, tradicional festival de artes cênicas que reúne artistas e grupos teatrais de várias expressões, está com inscrições abertas. A 15ª edição em 2024, ocorre entre os dias 22 e 30 de novembro e

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 09/04/2024
Anna Luiza Pimpão, de Caraguatatuba, conquista pódio em competição da Copa São Paulo Light de Kart
Anna Luiza Pimpão, de Caraguatatuba, conquista pódio em competição da Copa São Paulo Light de Kart

Na última etapa da Copa São Paulo Light de Kart, realizada no renomado kartódromo Ayrton Senna em Interlagos, a jovem pilota de Caraguatatuba, Anna Luiza Pimpão, superou desafios e conquistou um lugar no pódio da F4 Graduados B, uma das categorias mais competitivas do campeonato. Após enfrentar dificuldades com seu

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 10/04/2024