Pesquisar No Site

Prefeitura de Caraguatatuba leiloa diversos equipamentos no dia 8 de abril

Destaques
Prefeitura de Caraguatatuba promove leilão online de bens inservíveis nesta sexta-feira
Prefeitura de Caraguatatuba leiloa diversos equipamentos no dia 8 de abril

A Prefeitura de Caraguatatuba promove um Leilão Público no dia 8 de abril (segunda-feira), às 14h, no Auditório “Maristela de Oliveira”, da Fundação Educacional e Cultural da Cultural (Fundacc), no Centro. O leilão presencial e eletrônico, pelo site http://www.lanceleiloes.com.br/, colocará à venda bens inservíveis e de recuperação antieconômica (onerosa), como veículos da frota municipal, móveis, eletrodomésticos, aparelhos eletrônicos e materiais de escritório, escolar, informática e hospitalares.

#PraCegoVer: Vans expostas no Cemug para o leilão da Prefeitura de Caraguatatuba do dia 8 de abril (Foto: Luis Gava/PMC)

Os lotes do número 1 ao 38 podem ser visitados, mediante agendamento prévio, nos dias 3, 4 e 5 de abril na Secretaria de Esportes e Recreação (Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves/Cemug), no Jardim Britânia. O horário de visitação vai das 9h às 16h. O endereço é Av. José Herculano (Rodovia Caraguá – São Sebastião), 50 – Jardim Britânia.  Os lotes de número 39 ao 46 estão disponíveis para visitação nos mesmos dias e horários em um galpão, na Rua Perequê, 16 B/Praça Jorge Castro – Travessão.

Quem quiser conhecer os produtos deve agendar a visita pelo telefone (12) 3883 – 4445 ou pelo e-mail ricardo.araujo@caraguatatuba.sp.gov.br, no setor de Patrimônio Mobiliário. As inspeções dos interessados serão acompanhadas por um servidor designado pelo Departamento de Material e Patrimônio.

#PraCegoVer: Escavadeira da Prefeitura de Caraguatatuba que vai a leilão no dia 8 de abril (Foto: Luis Gava/PMC)

Entre os bens que podem ser adquiridos pelos compradores estão micro-ônibus, ônibus, caminhões, vans, escavadeiras, tratores, arados, roçadeiras, pick-ups, motocicletas, retroescavadeiras, pás-carregadeiras, automóveis, cadeiras, mesas de escritório, armários, cadeiras, arquivos, estantes, impressoras, teclados, monitores de computador, computadores, fogões, ventiladores de teto, balanças, biombos, braçadeiras de injeção, mesas de exames clínicos, poltronas de dentista, entre outras coisas.

Credenciamento

Podem participar do leilão pessoas maiores de 18 anos e empresas regularizadas. Os interessados devem efetuar o credenciamento na Comissão de Avaliação de Bens Inservíveis e Leilão, no dia do certame (8/4), das 9h30 às 11h30, na Fundacc, no Centro.

No ato do credenciamento, é necessário apresentar para a Comissão de Licitação, os seguintes documentos: RG, CPF, e comprovante de residência, no caso de pessoas físicas; ou Estatuto/Contrato Social, CNPJ, comprovante de endereço e documento(s) de identificação do(s) sócio(s), no caso de empresas.

Leilão Eletrônico – Quem for dar lances via internet no Leilão Público da Prefeitura de Caraguatatuba tem que se cadastrar no site www.lanceleiloes.com.br.  Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 5811-0730 / 5513-3872 ou no e-mail lanceleiloes@lanceleiloes.com.

Durante o credenciamento, o usuário deve fornecer corretamente todos os dados solicitados (que terão caráter sigiloso e não serão divulgados pelo provedor do site aos outros usuários, com exceção do “login”). Após o cadastro, o provedor do site entrará em contato com o usuário para checar as informações prestadas e liberar o acesso ao sistema, realizado por meio de “login” e senha.

O edital completo com os detalhes dos itens está disponível no link https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/licitacoes/ (Parte do site da Prefeitura de Caraguatatuba destinada à Empresa). O documento pode ser baixado mediante a cadastro prévio no E-Licitações. A Fundacc fica na Rua Santa Cruz, 396 – Centro. Mais informações pelos telefones (12) 3883-4445 (Patrimônio Mobiliário) e (12) 3897-1133 (Secretaria de Planejamento Estratégico e Desenvolvimento).

 Serviço

Leilão Público da Prefeitura de Caraguatatuba

Dia: 8 de abril (segunda-feira)

Horário: 14h

Local: Fundacc (Presencial) e http://www.lanceleiloes.com.br/ (Leilão eletrônico/online)

Endereço: Rua Santa Cruz, 396 – Centro

Informações e agendamento visitas: (12) 3883-4445 ou pelo e-mail ricardo.araujo@caraguatatuba.sp.gov.br

Dias de visitação: 3, 4 e 5 de abril, das 9h às 16h

Local de exposição dos bens: Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug)/ Av. José Herculano (Rodovia Caraguá – São Sebastião), 50 – Jardim Britânia;   e Rua Perequê, 16 B/Praça Jorge Castro – Travessão

Outras informações: (12) 3897-1133

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prazo para emissão e regularização de título eleitoral encerra dia 8 de maio
Prazo para emissão e regularização de título eleitoral encerra dia 8 de maio

O prazo para tirar o título eleitoral pela primeira vez, transferir o domicílio eleitoral e regularizar a situação para votar nas eleições municipais do dia 6 de outubro termina no dia 8 de maio, no Cartório Eleitoral de Caraguatatuba, no Sumaré, ou por meio do autoatendimento eleitoral para quem já

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito Publicado em 11/04/2024
Prefeitura realiza tradicional entrega dos “Coelhinhos da Páscoa” aos alunos da rede municipal
Prefeitura realiza tradicional entrega dos “Coelhinhos da Páscoa” aos alunos da rede municipal

A Prefeitura de Caraguatatuba realiza hoje e amanhã (27 e 28/3) a distribuição de chocolate a todos os alunos da rede municipal de ensino. Além dos tradicionais coelhinhos a base de chocolate, o município distribuirá opções zero lactose e diets para crianças alérgicas, diabéticas ou com intolerância alimentar. A entrega

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação Publicado em 27/03/2024
Plantão Odontológico em UPAs completa dois anos e já realizou 11,7 mil atendimentos
Plantão Odontológico em UPAs completa dois anos e já realizou 11,7 mil atendimentos

As Unidades de Pronto Atendimento (UPA) do Centro (Jardim Primavera) e do Sul (Perequê-Mirim) disponibilizam há dois anos Plantão Odontológico para casos de urgência e emergência. Os serviços foram iniciados em abril de 2022 e até hoje foram realizados 11.733 atendimentos que vão desde alívios de dores, extrações, drenagens de

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde Publicado em 02/04/2024
Prefeitura aciona Instituto Argonauta para exames em golfinho que apareceu morto na praia do Centro
Prefeitura aciona Instituto Argonauta para exames em golfinho que apareceu morto na praia do Centro

A Prefeitura de Caraguatatuba acionou na manhã de quarta-feira (17) a Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) e o Instituto Argonauta para providências com relação a um golfinho que apareceu morto na faixa de areia da praia do centro, nas proximidades de Secretaria de Turismo. A Sesep fez a retirada do

Leia Mais Notícias Secretaria de Serviços Públicos Publicado em 17/04/2024
#PraCegoVer: Estagiário da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Caraguatatuba trabalhando no computador.
Prefeitura de Caraguatatuba abre processo seletivo para estagiários de 20 cursos

As inscrições do Processo Seletivo para Criação de Cadastro de Reserva de Estagiários da Prefeitura de Caraguatatuba podem ser realizadas até às 12h do dia 02 de abril, pelo site do CIEE (https://pp.ciee.org.br/vitrine/12128/detalhe). As oportunidades de estágio são para alunos de 20 cursos de ensinos superior, técnico e médio (com

Leia Mais Notícias Secretaria de Administração Publicado em 22/03/2024