Pesquisar No Site

Instituto Zambini publica resultado das provas práticas do concurso da Prefeitura de Caraguatatuba

Secretaria de Administração
Instituto Zambini publica resultado das provas práticas do concurso da Prefeitura de Caraguatatuba

#PraCegoVer: Candidatos do concurso público da Prefeitura de Caraguatatuba durante as provas objetivas. (Foto: Claudio Gomes/PMC)

O Instituto Zambini divulgou a lista dos aprovados nos exames práticos do concurso público da Prefeitura de Caraguatatuba nesta sexta-feira (8/02), no site www.zambini.org.br e no link do Diário Oficial Eletrônico (parte do site da Prefeitura de Caraguatatuba destinada ao Cidadão), https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/category/diario-oficial/ (Edital 85).

As provas práticas para os cargos de agente de zoonoses, agente de apoio escolar, artífice I, motorista II, operador de máquinas pesadas II e auxiliar de serviços gerais foram realizada no dia 27 de janeiro, em quatro locais do município.

Os agentes de controle de zoonoses fizeram os testes na Secretaria de Esportes e Lazer (Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves – Cemug), no Jardim Britânia.

Quem estava habilitado para o cargo de agente de apoio escolar realizou as provas na CEI/Emei Profª Santina Nardi Marques, no Estrela D’Alva.

Os habilitados para a função de auxiliar de serviços foram avaliados na Secretaria de Educação, no Indaiá.

Os candidatos aos cargos de artífice I, motorista II e operador de máquinas pesadas II se concentraram na Secretaria de Serviços Públicos, no Jardim Aruan.

Funções sem provas práticas

O Instituto Zambini divulgou a classificação final dos cargos que não exigem provas práticas e a homologação do concurso público da Prefeitura de Caraguatatuba para essas funções foi realizada no dia 18 de janeiro.

Os candidatos às funções de nível superior, técnico, médio e fundamental também podem conferir as notas das avaliações no site www.zambini.org.br ou no link do Diário Oficial Eletrônico (parte do site da Prefeitura de Caraguatatuba destinada ao Cidadão), https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/category/diario-oficial/.

Somente foram convocados para as provas práticas e tiveram os títulos computados, os candidatos que tiverem 50% ou mais de pontos, de acordo com cada avaliação.

O concurso

O Instituto Zambini aplicou as provas do concurso Público da Prefeitura de Caraguatatuba para as funções de nível superior e técnico no dia 25 de novembro, e para os cargos de nível médio e fundamental no dia 2 de dezembro.  As inscrições para as 166 vagas de 57 cargos foram realizadas entre os dias 14 de setembro e 18 de outubro na internet.  Os salários variam de R$ 998 a R$ 3.673,51.

As funções que exigiram nível superior foram arquiteto (1), assistente social (2), enfermeiro (1), farmacêutico bioquímico (1), fonoaudiólogo (2), nutricionista (1), psicólogo (1), terapeuta ocupacional (2) e veterinário, além de professores de Educação Física/PEB II (1), adjunto I (5), Educação Infantil/PEB I (5), Ensino Fundamental/ PEB I (5), Arte/PEB II (1), Ciências/PEB II (1), Educação Física/PEB II (1), Geografia/PEB II (5), História/PEB II (1), Inglês/PEB II (5), Língua Portuguesa/PEB II (1), Matemática/PEB II (1),

A área médica ofereceu vagas para os seguintes profissionais: alergologista (1), angiologista (1), cardiologista (1), cirurgião geral (1), clínico geral (2), dermatologista (1), endocrinologista (1), gastroenterologista (1), geriatra (2), infectologista (1), neurologista (1), otorrinolaringologista (1), pediatra (3), pneumologista (1), psiquiatra (3), radiologista, reumatologista (1), ultrassonografista (2), urologista (1), ginecologista (2), oftalmologista (1) e ortopedista (1).

Os candidatos com ensino técnico concorreram às vagas de técnicos de enfermagem (1), laboratório (1), segurança do trabalho (1), informática (1) e topógrafo.

Quem possui ensino médio completo pôde disputar os cargos de agente administrativo (11) e agente de apoio escolar (40).

As oportunidades no nível fundamental completo foram para os cargos de agente de zoonoses (1), inspetor de alunos (10), motorista II (7), operador de máquinas pesadas II (2) e vigia (5), além do cargo de auxiliar de serviços gerais (5) e artífice I (6), para quem possui a 4ª série do ensino fundamental.  ´

Os aprovados do Concurso Público 01/2018 serão convocados conforme necessidade a Administração Pública. O certame tem o prazo de validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura de Caraguatatuba.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 5594-8441 ou pelo e-mail atendimento@zambini.org.br.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Paixão de Cristo
12ª Paixão de Cristo em Caraguatatuba é acompanhada por cerca de 100 mil pessoas

A 12ª Paixão de Cristo, apresentada na última sexta-feira (19) na Praça da Cultura, em Caraguatatuba, foi acompanhada por cerca de 100 mil pessoas, mais que o triplo do ano anterior. Nesta edição, além dos mais de 25 mil expectadores que estiveram pessoalmente no local do espetáculo, em torno de

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 22/04/2019
Prefeitura de Caraguatatuba e Sebrae/SP abrem inscrições gratuitas para oficina de marketing e palestra “Empretec”
Prefeitura de Caraguatatuba e Sebrae/SP abrem inscrições gratuitas para oficina de marketing e palestra “Empretec”

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Governo, e o Posto do Sebrae Aqui estão com inscrições abertas para a oficina “Na Medida Marketing” e a palestra “Empretec” até o dia 10 de maio (sexta-feira). Empresários e microempreendedores do município podem se inscrever gratuitamente de segunda a sexta,

Leia Mais Notícias Secretaria de Governo Publicado em 26/04/2019
Caraguatatuba promove ações de combate ao mosquito transmissor da dengue
Caraguatatuba promove ações de combate ao mosquito transmissor da dengue

A luta contra o mosquito transmissor da dengue, Aedes Aegypti, continua acontecendo por toda cidade e região. Em Caraguatatuba, medidas e ações para combater o inseto continuam sendo realizadas pela Secretaria de Saúde e Centro de Controle de Zoonoses (CCZ). Segundo dados atualizados da última sexta feira (17/05), até agora

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde Publicado em 20/05/2019
Gibi da turma da Mônica em Caraguatatuba
Primeira Edição do Gibi da Turma da Mônica chega as Escolas Municipais

Criado pelo Instituto Maurício de Souza em parceria com a Prefeitura de Caraguatatuba, o gibi da Turma da Mônica que conta a história da cidade e divulga os principais atrativos turísticos será distribuído na próxima semana em todas as escolas municipais (EMEFs e EMEIs). Nos quadrinhos, Mônica e sua turma

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo Publicado em 24/04/2019
Operação Bota-fora
Operação Bota-fora vai até Casa Branca, Jardim Terralão, Cidade Jardim e Olaria durante essa semana

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), continua com a Operação Bota-fora em diversos bairros, hoje (22/04) a operação está no bairro Casa Branca. O serviço de Bota-fora é realizado semanalmente em todos os bairros. Em média, são retirados oito caminhões de resíduos diariamente. Uma

Leia Mais Notícias Secretaria de Serviços Públicos Publicado em 22/04/2019