Pesquisar No Site

Instituto Zambini publica resultado das provas práticas do concurso da Prefeitura de Caraguatatuba

Secretaria de Administração
Instituto Zambini publica resultado das provas práticas do concurso da Prefeitura de Caraguatatuba

#PraCegoVer: Candidatos do concurso público da Prefeitura de Caraguatatuba durante as provas objetivas. (Foto: Claudio Gomes/PMC)

O Instituto Zambini divulgou a lista dos aprovados nos exames práticos do concurso público da Prefeitura de Caraguatatuba nesta sexta-feira (8/02), no site www.zambini.org.br e no link do Diário Oficial Eletrônico (parte do site da Prefeitura de Caraguatatuba destinada ao Cidadão), https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/category/diario-oficial/ (Edital 85).

As provas práticas para os cargos de agente de zoonoses, agente de apoio escolar, artífice I, motorista II, operador de máquinas pesadas II e auxiliar de serviços gerais foram realizada no dia 27 de janeiro, em quatro locais do município.

Os agentes de controle de zoonoses fizeram os testes na Secretaria de Esportes e Lazer (Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves – Cemug), no Jardim Britânia.

Quem estava habilitado para o cargo de agente de apoio escolar realizou as provas na CEI/Emei Profª Santina Nardi Marques, no Estrela D’Alva.

Os habilitados para a função de auxiliar de serviços foram avaliados na Secretaria de Educação, no Indaiá.

Os candidatos aos cargos de artífice I, motorista II e operador de máquinas pesadas II se concentraram na Secretaria de Serviços Públicos, no Jardim Aruan.

Funções sem provas práticas

O Instituto Zambini divulgou a classificação final dos cargos que não exigem provas práticas e a homologação do concurso público da Prefeitura de Caraguatatuba para essas funções foi realizada no dia 18 de janeiro.

Os candidatos às funções de nível superior, técnico, médio e fundamental também podem conferir as notas das avaliações no site www.zambini.org.br ou no link do Diário Oficial Eletrônico (parte do site da Prefeitura de Caraguatatuba destinada ao Cidadão), https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/category/diario-oficial/.

Somente foram convocados para as provas práticas e tiveram os títulos computados, os candidatos que tiverem 50% ou mais de pontos, de acordo com cada avaliação.

O concurso

O Instituto Zambini aplicou as provas do concurso Público da Prefeitura de Caraguatatuba para as funções de nível superior e técnico no dia 25 de novembro, e para os cargos de nível médio e fundamental no dia 2 de dezembro.  As inscrições para as 166 vagas de 57 cargos foram realizadas entre os dias 14 de setembro e 18 de outubro na internet.  Os salários variam de R$ 998 a R$ 3.673,51.

As funções que exigiram nível superior foram arquiteto (1), assistente social (2), enfermeiro (1), farmacêutico bioquímico (1), fonoaudiólogo (2), nutricionista (1), psicólogo (1), terapeuta ocupacional (2) e veterinário, além de professores de Educação Física/PEB II (1), adjunto I (5), Educação Infantil/PEB I (5), Ensino Fundamental/ PEB I (5), Arte/PEB II (1), Ciências/PEB II (1), Educação Física/PEB II (1), Geografia/PEB II (5), História/PEB II (1), Inglês/PEB II (5), Língua Portuguesa/PEB II (1), Matemática/PEB II (1),

A área médica ofereceu vagas para os seguintes profissionais: alergologista (1), angiologista (1), cardiologista (1), cirurgião geral (1), clínico geral (2), dermatologista (1), endocrinologista (1), gastroenterologista (1), geriatra (2), infectologista (1), neurologista (1), otorrinolaringologista (1), pediatra (3), pneumologista (1), psiquiatra (3), radiologista, reumatologista (1), ultrassonografista (2), urologista (1), ginecologista (2), oftalmologista (1) e ortopedista (1).

Os candidatos com ensino técnico concorreram às vagas de técnicos de enfermagem (1), laboratório (1), segurança do trabalho (1), informática (1) e topógrafo.

Quem possui ensino médio completo pôde disputar os cargos de agente administrativo (11) e agente de apoio escolar (40).

As oportunidades no nível fundamental completo foram para os cargos de agente de zoonoses (1), inspetor de alunos (10), motorista II (7), operador de máquinas pesadas II (2) e vigia (5), além do cargo de auxiliar de serviços gerais (5) e artífice I (6), para quem possui a 4ª série do ensino fundamental.  ´

Os aprovados do Concurso Público 01/2018 serão convocados conforme necessidade a Administração Pública. O certame tem o prazo de validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura de Caraguatatuba.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 5594-8441 ou pelo e-mail atendimento@zambini.org.br.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Pôr do Som
Projeto Pôr do Som tem MPB/Pop Rock, samba e sertanejo no fim de semana

O projeto Pôr do Som traz vários estilos de música na sua programação deste fim de semana (8 a 10/02). O público poderá escolher entre MPB/Pop Rock, sertanejo e samba em suas várias vertentes. As atrações começam sempre às 18h30, no Mirante do Camaroeiro. Na sexta-feira, quem sobe ao palco

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo Publicado em 06/02/2019
Print
Em tempos de férias, ReciclacircoBR desembarca no Travessão neste sábado

O ReciclacircoBR Itinerante chega, neste sábado (26), das 14h às 17h, no Campo do Fortaleza, no bairro Travessão, na região sul de Caraguatatuba. Esta é uma atração de férias realizada pela Folia Circo Show em parceria com a Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba. O espetáculo ‘Picadeiro da

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 21/01/2019
DSC_7771
Fundo Social de Caraguatatuba fecha parceria com Grupo Escoteiro do Mar de São Sebastião

O Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba recebeu na sexta-feira (01/02) a visita do Grupo Escoteiro do Mar Guaravita de São Sebastião, que conheceu toda a estrutura e logística do espaço. A presidente do Fundo Social, Samara Aguilar, recepcionou os visitantes e mostrou o funcionamento das salas de cursos; recebimento

Leia Mais Notícias Fundo Social Publicado em 04/02/2019
01_02 - Eleição Foruns Setoriais
Eleitos novos integrantes dos Fóruns Setoriais para Conselho Municipal de Política Cultural de Caraguatatuba

Foi concluído nesta quinta-feira (31) o processo eleitoral para a escolha dos novos nove integrantes e seus suplentes dos Fóruns Setoriais que vão integrar o Conselho Municipal de Política Cultural de Caraguatatuba (CMPCC). Para serem empossados, oficialmente, será feita a análise curricular,  solicitado no edital, conforme explicações do presidente do

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 01/02/2019
divulgação
Prefeitura de Caraguatatuba oferece esportes adaptados para pessoas com deficiência

Pessoas com qualquer tipo de deficiência que queiram praticar esportes, com interesse em participar de competições ou em apenas realizar alguma atividade física, podem procurar a Prefeitura de Caraguatatuba por meio da Secretaria de Esportes e Recreação (Secer), para realizar a inscrição. As modalidades oferecidas são natação, bocha, atletismo ou

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 07/02/2019