Pesquisar No Site

Funcionários da Prefeitura de Caraguatatuba e da EDP vistoriam região Pegorelli para prolongamento de rede

Publicado em: 11/02/2019
IMG-20190211-WA0136
Funcionários da Prefeitura de Caraguatatuba e da EDP vistoriam região Pegorelli para prolongamento de rede

#pracegover Técnicos da Prefeitura de Caraguatatuba e EDP Bandeirante vistoriam parte do Pegorelli. (Foto: Divulgação/PMC)

Equipes da Prefeitura de Caraguatatuba e da Engenharia da EDP Bandeirante percorreram ruas do Pegorelli (Núcleo Reinaldo Honório e adjacências) na segunda-feira (11/2), para dar continuidade ao prolongamento de rede elétrica na região. Em dezembro de 2018, uma criança morreu eletrocutada no local e na última terça-feira (5/2), a EDP Bandeirante cumpriu uma determinação judicial que pediu o desligamento de todas as ligações clandestinas de energia de parte da localidade.

Servidores da força-tarefa da Secretaria de Habitação de Caraguatatuba também finalizaram a coleta de documentos dos imóveis e protocolos de regularização fundiária dos moradores do Núcleo Reinaldo Honório e adjacências entre os dias 7 e 9 de fevereiro (quinta e sábado), na Rua José Geraldo Fernandes da Silva Filho, no Pegorelli. Cerca de 400 famílias devem ser beneficiadas com a formalização do núcleo e entorno. Até o momento, a Secretaria de Habitação elaborou em 178 processos, além de levantar 157 pedidos protocolados no setor e 222 casas na região.

Quem não pôde comparecer nos três dias, terá a oportunidade de dar entrada no pedido de regularização fundiária durante a semana, na Secretaria de Habitação, no Indaiá.

A ação visa à regularização fundiária de propriedades do Núcleo Reinaldo Honório e adjacências para dar entrada na guia de emplacamento (numeração) na Secretaria de Urbanismo para instalação de água e energia elétrica, além do cadastro na Prefeitura de Caraguatatuba e da documentação no Cartório de Registro de Imóveis, após descongelamento da área pela Justiça.

Após o preenchimento do formulário de regularização fundiária, os moradores precisam apresentar cópias do RG e CPF de cada beneficiado e seu cônjuge; comprovante de endereço; contrato de compra e venda com cadeia sucessória; certidão de casamento/nascimento ou declaração de união estável; e outros documentos que comprovem a posse do imóvel (se houver).

A Secretaria de Habitação fica Av. Minas Gerais, 1.290 – Indaiá, esquina com a Av. Mato Grosso (via da Catedral do Divino Espírito Santo, no sentido praia). Os telefones são (12) 3885-1600. O atendimento ao público é de segunda à sexta, das 8h30 às 16h30.  Mais informações pelo site https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/, na parte destinada a Projetos e Programas, Regulariza Caraguatatuba.

Descongelamento

Após pedido do prefeito Aguilar Junior, o juiz titular da 1ª Vara de Caraguatatuba, Ayrton Vidolin Marques Junior, deferiu na tarde de quarta-feira (6/2) o descongelamento do Loteamento Reinaldo Honório, localizado no bairro do Pegorelli, Região Sul da cidade.

A decisão beneficia 146 famílias e a administração já trabalha no descongelamento de outros núcleos do Pegorelli para beneficiar mais 350 famílias (Loteamento Vector e adjacências).

Mais Notícias

Veja Também Recentes

WhatsApp Image 2019-01-29 at 10.19.48 (1)
Fóruns Setoriais remarca para 5ª feira eleições para integrantes do Conselho Municipal de Política Cultural de Caraguatatuba

Foram transferidas para quinta-feira (31), partir das 18h30, no Auditório Maristela de Oliveira, as eleições para a escolha dos novos integrantes dos Fóruns Setoriais de Dança, Grupos étnicos – Grupos de Gêneros, Literatura, Música e Patrimônio e tradições culturais que vão compor o Conselho Municipal de Política Cultural de Caraguatatuba

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 29/01/2019
Concurso de Marchinha (41)
Inscrições para 11º Concurso de Marchinhas de Caraguatatuba terminam dia 18

As inscrições para o 11º Concurso de Marchinhas para o Carnaval de Antigamente – 2019, organizado pela Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba, terminam na próxima segunda-feira (18), às 17h. Para participar o compositor deve ir à sede da Fundacc, que fica localizada à Rua Santa Cruz, 396, com a

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 11/02/2019
Eleições CIPA (2)
Inscrições para eleição da CIPA da Prefeitura de Caraguatatuba começam na próxima segunda-feira (28)

As inscrições para a eleição da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da Prefeitura de Caraguatatuba começam na próxima segunda-feira (28/01) e terminam no dia 10 de fevereiro. Os servidores interessados em participar da CIPA podem se inscrever no setor de RH da sua secretaria ou pelo e-mail  cipa@caraguatatuba.sp.gov.br.

Leia Mais Notícias Secretaria de Administração Publicado em 24/01/2019
1268b7e4-5931-4459-a945-6b6cdfab5de0
Começam os preparativos para FLIC 2019

Já foi dada a largada para a 9ª Feira Literária de Caraguatatuba, que será realizada em setembro. São três autores homenageados este ano: no segmento Educação Infantil, a escolhida foi a escritora Heloísa Prieto; no Fundamental 1, José Paulo Paes; e Fundamental II e Educação de Jovens e Adultos (EJA),

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação Publicado em 07/02/2019
Secretaria de Educação
Rede Municipal de Ensino de Caraguatatuba adota Diário On-line

Este ano a ferramenta Diário On-line será expandida para todas as unidades escolares da rede municipal que assim fizerem opção. O Diário do Professor ou Diário de Classe é uma ferramenta onde os professores inserem informações como registro de frequência, lançamento de notas, de conteúdos, envio e consultas da situação

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação Publicado em 08/02/2019