Pesquisar No Site

Curso gratuito de Montador de Esquadrias de Alumínio abre inscrições no próximo dia 25

Publicado em: 15/02/2019
Fundo Social
Curso gratuito de Montador de Esquadrias de Alumínio abre inscrições no próximo dia 25

#PraCegoVer: 12 alunos assistem aula sentados em carteiras dentro de uma unidade móvel do SENAI. Professor aponta para lousa branca que contém informações sobre o curso. (Foto: Luis Gava/PMC)

Nos dias 25 e 26 de fevereiro, o Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba receberá inscrições para o curso gratuito de Montador de Esquadrias de Alumínio, ministrado em parceria com o Senai. As vagas são limitadas!

Interessados em atuar na área, devem procurar a sede do Fundo Social, no Centro, das 8h30 às 16h30, com documentos pessoais em mãos e cópia (RG, Título de Eleitor e comprovante de residência). Para se inscrever é necessário ter mais de 18 anos de idade e ter concluído o Ensino Fundamental.

O curso terá início no dia 12 de março e será realizado em período integral das 9h às 18h, com carga horária de 80 horas. As aulas serão ministradas em uma Unidade Móvel, instalada na Praça do Caiçara, no Centro.

Montador de Esquadrias de Alumínio ensina a montar portas, janelas e portões de alumínio aplicados na Construção Civil, com a utilização de equipamentos e materiais conforme procedimentos e normas de segurança no trabalho.

A presidente do Fundo Social, Samara Aguilar, pede que se inscrevam aqueles que realmente tenham interesse em atuar na área. “Convido também os empresários do ramo que ofereçam aos seus funcionários esta oportunidade de capacitação, que só faz agregar e melhorar ainda mais a qualidade do serviço prestado”, destacou.

Outras áreas serão contempladas durante o ano, como padeiro, boas práticas para serviços de alimentação, bolos e pães naturais e integrais, polidor de automóveis, instalador de películas automotivas, instalador de Drywall, servente, auxiliar de eletricista, manutenção residencial, reparador de aparelhos eletrodomésticos, auxiliar mecânico de motor diesel marinizado, auxiliar mecânico de motor de popa, confecção de lingerie e moda praia e modelagem industrial de moda íntima.

As inscrições são divulgadas sempre pelos links: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/ ou pelo facebook www.facebook.com.br/prefeituradecaraguatatuba.

 

 

 

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Caraguatatuba está com 241 vagas de emprego
Caraguatatuba está com 241 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba atualizou nesta quarta-feira (20) o quadro de vagas de emprego para 241 oportunidades nas mais diversas áreas de atuação. O PAT destaca que só aceita currículo presencialmente. É importante que o candidato acesse o link: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2022/10/vagas-disponiveis/ para conferir os critérios. Os interessados

Leia Mais Notícias PAT Publicado em 20/03/2024
Caraguatatuba realiza no sábado 1ª Etapa do Circuito Municipal de Tênis de Mesa
Caraguatatuba realiza no sábado 1ª Etapa do Circuito Municipal de Tênis de Mesa

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, realiza no próximo sábado (23/3), a partir das 8h, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (CEMUG), a 1ª etapa do Circuito Municipal de Tênis de Mesa. O campeonato contará com a presença de pelo menos 160 atletas que

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 20/03/2024
Parque Natural do Juqueriquerê recebe visita de idosos e PcDs do Ciapi
Parque Natural do Juqueriquerê recebe visita de idosos do Ciapi

O Parque Natural Municipal do Juqueriquerê (PNMJ), em Caraguatatuba, recebeu na tarde dessa sexta-feira (15) a visita de 59 idosos e pessoas com deficiência (PcDs), do Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso (CIAPI-Acalento). O objetivo do passeio foi oferecer ao grupo uma tarde de lazer

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 15/03/2024
Associação de Pescadores e Maricultores da Cocanha promove ação de combate à poluição marinha nesta sexta-feira
Associação de Pescadores e Maricultores da Cocanha promove ação de combate à poluição marinha nesta sexta-feira

A Associação de Pescadores e Maricultores da Praia da Cocanha (MAPEC) realiza nesta sexta-feira (22), das 8h às 12h, a ação ‘Farol do Lixo’. Um evento inovador de Turismo de Base Comunitária, que vai além da conscientização sobre o lixo nos oceanos, iluminando o caminho para um futuro sustentável. O

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo Publicado em 21/03/2024
GCM fecha balanço com mais de 3 mil ações em fevereiro
GCM fecha balanço com mais de 3 mil ações em fevereiro

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba registrou no mês de fevereiro 3.064 atividades realizadas, entre ocorrências, bloqueios, prisão de indivíduos, ocorrências ligadas à Lei Maria da Penha, rondas escolares e outros. Foram 57 ações em apoio às secretarias municipais, 10 ocorrências, 76 ocorrências resolvidas no local, dois indivíduos presos,

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão Publicado em 04/03/2024