Pesquisar No Site

Shows de Ed Motta, Lenine, Maneva, Onze20 e Lauana Prado lotam praças de Caraguatatuba

Publicado em: 07/01/2019
Destaques
IMG_0093
Shows de Ed Motta, Lenine, Maneva, Onze20 e Lauana Prado lotam praças de Caraguatatuba

Mais de 40 mil pessoas acompanharam os shows do final de semana do Caraguatatuba Summer Festival 2019. As apresentações ficaram por conta de de Ed Motta, Lenine, Maneva, Onze20 e Lauana Prado.

As Praças de Eventos do Porto Novo e da Cultura no Centro ficaram cheias para acompanhar as atrações principais e a apresentação de bandas locais.

Flashback do Ed Motta

Na sexta-feira (04), o palco do Caraguatatuba Summer Festival recebeu o cantor Ed Motta com seu show Baile do Flashback com repertório que trouxe o melhor do soul/funk do final dos anos 70 e início dos 80, além dos clássicos Colombina, Fora da Lei, Vendaval.

A apresentação reuniu milhares de pessoas na Praça da Cultura (Centro), com público bastante diversificado desde crianças até idosos. A moradora de São José dos Campos, Elisabete Duarte (54), se divertiu e cantou durante todo o show, acompanhada das netas adolescentes. “Estamos na cidade passando uns dias e quando soube desse show, fiz questão de vir. O clima está ótimo e foi um excelente momento com minha família”, contou.

#PraCegoVer: Grupo Onze:20 no palco (Foto: Cláudio Gomes/PMC)

No mesmo dia, na Praça de Eventos do Porto Novo, quem comandou o início do evento foi a banda local Revolusom, com muito reggae music e esquentou o público para a entrada da segunda banda da noite: os meninos mineiros do Onze:20. Eles tocaram os seus maiores sucessos, como “Querendo te encontrar” e “Pra falar de amor” e contou com público cativo que cantavam todas as canções.

Logo em seguida, a banda Maneva, agitou uma já lotada praça de eventos, abrindo o show com “Tô de pé” e finalizando com “Meu pai é rasta”, levando o público a loucura e tirando o pé do chão. Além da plateia inteiramente cativada, o vocalista também se lembrou dos apaixonados e tocou músicas com voz e violão como “Mil promesas”, contando com a participação especial do vocalista da banda Onze:20 que já tinha se apresentado.

Leline e Lauana Prado

A chuva deu uma trégua durante o show de Lenine, realizado no sábado (05/01), na Praça da Cultura, no centro da cidade, possibilitando o público aproveitar a apresentação. O cantor e compositor pernambucano abriu o show com a canção “Leve e suave” e em seguida, cantou a agitada “Sublinhe e releve”.

#PraCegoVer: Lenine no palco (Foto: Luís Gava/PMC)

“Jack Soul brasileiro”, “Na pressão”, “Dois olhos negros”, foram outras canções curtidas pelo público. Entre as fãs mais entusiasmadas, estava Bárbara Almeida, que teve a oportunidade de fazer uma selfie com seu ídolo antes do show.

Bárbara é mãe de uma criança autista, que aprendeu a falar por volta dos 6 anos e suas primeiras palavras foram ditas ouvindo uma canção de Lenine. “Esse encontro com ele tem um grande significado para mim. E a música dele que levo para minha vida é “Paciência’. Tem muito a ver comigo”.

Lauana Prado se apresentou na Arena da Praça de Eventos, Porto Novo, no mesmo dia. A cantora está entre as promessas do sertanejo para este ano e abriu o show apresentando a música “Cobaia”, lançada em parceria com a dupla Maiara & Maraísa. Lauana reuniu centenas de fãs e trouxe no repertório um mix de grandes sucessos da música sertaneja com um pouco de pop, funk e pagode. “O show foi incrível, animado e me surpreendeu. Virei fã. Estava tudo muito bem organizado e curtimos muito”, contou Juliana Santos (32), moradora da Caçapava.

Os shows do Centro começam às 20h e os do Porto Novo às 21h com atrações locais.

Confira a programação do próximo final de semana:

11/01 – Trio Parada Dura – Centro

11/01 – Ludmila – Porto Novo

12/01 – Vanessa da Mata – Centro

12/01 – Thaeme & Thiago – Porto Novo

13/01 – Circulador de Fulô, Peixe Elétrico e Kanaviá – Porto Novo

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prefeitura de Caraguatatuba abre agendamento para 300 vagas de castração de cães e gatos nesta sexta-feira
Prefeitura de Caraguatatuba abre agendamento para 300 vagas de castração de cães e gatos nesta sexta-feira

Somente na próxima sexta-feira (12), o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Caraguatatuba abre agendamento para 300 vagas de castração gratuita de cães e gatos, a partir dos seis meses de idade. Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (12) 3887-6888 ou pessoalmente ao CCZ, a partir das

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde Publicado em 11/04/2024
Estudantes destaques da OBMEP visitam Instituto Federal de Caraguatatuba
Estudantes destaques da OBMEP visitam Instituto Federal de Caraguatatuba

Estudantes do Ensino Fundamental dos Anos Finais (6º ao 9º ano) das escolas municipais, medalhistas e menções honrosas da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP), puderam visitar o Instituto Federal de Caraguatatuba nesta semana. Trata-se de uma parceria entre o Instituto e a Prefeitura de Caraguatatuba, por meio

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação Publicado em 03/04/2024
Obras de construção da nova Praça do Divino entram na reta final
Obras de construção da nova Praça do Divino entram na reta final

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Obras, executa as obras de construção da nova Praça do Divino, no bairro Indaiá. A praça, localizada em frente à Catedral do Divino Espírito Santo, ganhará uma nova calçada de concreto, demarcação de estacionamento, instalação de bancos, bicicletário, lixeiras, pergolado de

Leia Mais Notícias Secretaria de Obras Públicas Publicado em 16/04/2024
Prefeitura realiza reforma de 14 escolas municipais e 10 Unidades Básicas de Saúde
Prefeitura realiza reforma de 14 escolas municipais e 10 Unidades Básicas de Saúde

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Obras Públicas, continua com a reforma e manutenção de 14 escolas da rede municipal de ensino e 10 Unidades Básicas de Saúde, cujo investimento gira em torno de R$ 10 milhões. As unidades de ensino receberão uma série de serviços, que

Leia Mais Notícias Secretaria de Obras Públicas Publicado em 10/04/2024
Prefeitura faz alteração no trânsito da Miguel Varlez para obras e ônibus mudam rota
Prefeitura faz alteração no trânsito da Miguel Varlez para obras e ônibus mudam rota

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão, fará alteração temporária no trânsito da avenida Miguel Varlez, no trecho entre o Trevo 1º Centenário (do Supermercado Silva Indaiá) até a ponte sobre o rio Santo Antonio (ao lado do Hospital Stella Maris). O

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão Publicado em 15/04/2024