Pesquisar No Site

Show de Freestyle reúne centenas de pessoas na Arena Verão Esportiva em Caraguatatuba

Destaques
Arena Freestyle (2)
Show de Freestyle reúne centenas de pessoas na Arena Verão Esportiva em Caraguatatuba

Munícipes e turistas lotaram a Arena Verão Esportiva no último sábado (12/01), para conferir a apresentação de Freestyle que contou com a presença de Fred Kyrillos, Marcelo Simões e Diego Dias, grandes pilotos do freestyle mundial.

O vento forte que soprava na lateral da pista foi um grande desafio para os pilotos que precisaram fazer uma série de adaptações, tanto na rampa, quanto nas manobras para garantir o espetáculo, o que deixou tudo ainda mais emocionante para os espectadores que iam ao delírio após cada manobra radical.

#PraCegoVer: Os três atletas estão montados em suas motos na areia da praia acenado para a plateia que está na arquibancada. (Foto: Cláudio Gomes/PMC)

O show durou cerca de uma hora e os pilotos foram aplaudidos de pé ao final das apresentações. O piloto Diego Dias destacou a presença do público. “O combustível da moto é a gasolina e a do piloto é o público, então quanto mais animado o público, mais a gente se envolve e quer fazer cada vez mais manobras alucinantes. Agradecemos a todos

que vieram”, ressaltou.

Para Fred Kyrillos, voltar para Caraguatatuba é sempre gratificante. “Sabemos que o público da cidade adora adrenalina assim como nós. Somos sempre muito bem recebidos, estamos felizes por estar aqui novamente”, destacou o piloto que já participou do evento Arena Cross, realizado por duas vezes em Caraguatatuba.

Segundo Marcelo Simões, o vento foi um grande inimigo da apresentação. “O vento lateral é bem perigoso porque tira a moto do percurso, mas foi um show bem legal com interação do público. É sempre bom estar aqui”, agradeceu.

A estrutura e as atrações diversificadas atraíram famílias, jovens, crianças e idosos. “Vim com meus dois filhos e minha esposa assistir o jogo de vôlei e agora voltamos para o Freestyle. Já nos programamos para voltar nos próximos finais de semana. Acho que esses eventos são excelentes, feito para agradar a todos. Eu e minha família adoramos”, contou Felipe Rocha, morador da cidade.

#PraCegoVer: Fred Kyrillos, Marcelo Simões e Diego Dias posam para foto ao lado de suas motos no Arena Verão Esportiva (Foto: Cláudio Gomes/PMC)

No próximo domingo (20/01), às 10h, é a vez do Futebol dos Artistas, com a presença de atores globais como Heitor Martinez, Léo Bittencourt, Márcio Kielling, Kadu Moliterno e Fábio Villaverde.

A rivalidade entre São Paulo e Corinthians estará em jogo no dia 27/01 (domingo), às 10h, em um grande desafio entre as duas equipes com seus ex-jogadores que brilharam nos gramados de todo o país.

Programação diversificada

A Arena Verão Esportiva, localizada na praia do Indaiá, entre os quiosques 35 e 36, conta com iluminação especial, arquibancadas cobertas, palco, vestiário e sanitários.

Aos finais de semana, as primeiras atividades do dia são aulas de zumba, aeróbica e alongamento para todos os presentes, com início às 10h. Os pequenos também recebem atenção especial com o espaço kids, montado no local. Com diversos brinquedos, monitores capacitados e uma área coberta, as crianças tem diversão garantida entre 10 e 15 horas tanto no sábado, quanto no domingo.

A proposta do evento é, além de oferecer atrativos para quem já frequenta as badaladas praias de Caraguatatuba, fomentar ainda mais o turismo local, atraindo público da região e movimentando a economia da cidade com a geração de novos postos de empregos temporários, além do comércio em torno dos eventos.

 

Confira a programação esportiva do Arena Verão Caraguatatuba:

– 20 de janeiro – 10 horas – Futebol dos Artistas

– 27 de janeiro – 10 horas – Desafio de Futebol Master

 

Confira a programação musical e infantil do Arena Verão:

– 12, 13, 19, 20, 26 e 27 de janeiro – 10 horas – Aulas de Zumba e Alongamento;

– 12, 13, 19, 20, 26 e 27 de janeiro – 10 às 15 horas – Espaço Kids

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prefeitura abre inscrições para workshop de técnica de vendas na próxima semana
Prefeitura abre inscrições para workshop de técnica de vendas na próxima semana

A Prefeitura de Caraguatatuba realiza de 25 de março a 4 de abril, inscrições para jovens entre 16 e 29 anos que queiram participar do workshop de técnicas de vendas. Serão disponibilizadas 40 vagas e o objetivo é qualificar esse público para o primeiro emprego. Durante o curso, os jovens

Leia Mais Notícias PAT Publicado em 18/03/2024
Prefeitura de Caraguatatuba abre inscrição para nova modalidade de Beach Tennis
Prefeitura de Caraguatatuba abre inscrição para nova modalidade de Beach Tennis

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, incluiu mais uma modalidade no projeto Nova Onda, que é o Beach Tennis. As aulas serão na quadra de areia do Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug). As aulas serão ministradas em diversos horários durante a semana, com

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 26/03/2024
Alunos do Perequê-Mirim participam de formatura do Projeto Bombeiro na Escola
Alunos do Perequê-Mirim participam de formatura do Projeto Bombeiro na Escola

A Secretaria de Educação de Caraguatatuba, em parceria com o Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo, realizou nessa segunda-feira (1/4) a formatura de estudantes no Programa Bombeiro na Escola. Foram 187 formandos do 8º ano, de sete turmas da EMEF Professora Edna Maria Nogueira Ferraz (Perequê-Mirim). O programa

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação Publicado em 01/04/2024
Prefeitura e Polícia Ambiental impedem invasão em Área de Preservação Permanente
Prefeitura e Polícia Ambiental impedem invasão em Área de Preservação Permanente

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Urbanismo e apoio da Polícia Militar Ambiental, agiu para neutralizar mais uma tentativa de invasão em Área de Preservação Permanente (APP). A ação ocorreu no bairro Sumaré, em uma região de morro, onde houve constatação de desmatamento e construção de abrigo

Leia Mais Notícias Secretaria de Urbanismo Publicado em 03/04/2024
Conselho de Segurança de Caraguatatuba se reúne para discutir assédio sexual e violência doméstica
Conselho de Segurança de Caraguatatuba se reúne para discutir assédio sexual e violência doméstica

O Conselho Comunitário de Segurança de Caraguatatuba (Conseg) promove nesta quarta-feira (27), a partir das 18h, a 33ª reunião presencial, que será realizada na videoteca Lúcio Braum, atrás do Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (MACC), na Praça Cândido Motta, nº 72, no centro de Caraguatatuba. Os assuntos a

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão Publicado em 27/03/2024