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Programa Multiação realizou neste ano o total de 8.789 atendimentos
Programa Multiação realizou neste ano o total de 8.789 atendimentos
O Programa de Multiação realizou neste ano o total de 8.789 atendimentos, entre os meses de março, agosto e novembro. Os bairros que receberam o Multiação foram Pereque Mirim com 3.631, Rio do Ouro com 2.950, Casa Branca e Olaria com 2.208. No ano passado, também foram realizados um total de 8.787 atendimentos realizados nos bairros Morro do Algodão, Massaguaçu e Tinga. Para o ano de 2019, já estão programados quatro eventos, ainda a terem os bairros determinados.
O objetivo desta programação é de aproximar o cidadão da Prefeitura, o Multiação é realizado com a oferta de atendimento descentralizado. Assim como nas demais edições, o evento conta com a presença do prefeito Aguilar Junior, da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Samara Aguilar, e dos secretários municipais, que atendem todos os munícipes durante o evento.
Durante o Multiação, as crianças também têm atividades especiais que foram desenvolvidas pela Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão, que levaram o Programa Trânsito Legal, que ensina, por meio de brincadeiras, as regras básicas de trânsito.
Confira os serviços que são oferecidos:
– Fundacc com várias atrações culturais;
– Secretaria de Governo e Sebrae com atendimento ao empreendedor;
– Secretaria de Habitação – Inscrições para o Programa de Habitação e o Regulariza Caraguá;
– Centro Universitário Módulo – Estagiários do curso de Direito;
– Secretaria de Planejamento – Pesquisas;
– Secretaria de Tecnologia da Informação – Cabeamento de acessos à informática;
– Procon – Orientação aos consumidores e fornecedores sobre relação de consumo, direitos do consumidor, compras e prestação de serviços e orientação aos servidores sobre endividamento;
– OAB de Caraguatatuba – Orientações jurídicas com advogados voluntários;
– Caraguá Luz – Serviço de informações aos munícipes;
– Primeiríssima Infância – Divulgação do trabalho na cidade;
– Acessa São Paulo – Informações, certidões e emissão do CPF;
– Sabesp – Atendimento geral, técnico para visita emergencial e distribuição de água no evento;
– Secretaria de Turismo – Exposição fotográfica;
– PAT/ Banco do Povo – Informações sobre Seguro Desemprego, confecção de currículos e empréstimos via Banco do Povo;
– Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania – CRAS’s, CREAS, Cadastro Único, Conselho Tutelar e Corte de Cabelo;
– Poupatempo – Emissão de carteira de trabalho;
– Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão – Orientação e atendimentos;
– Secretaria de Esportes e Recreação – Monitores e brincadeiras para as crianças;
– Secretaria de Saúde – Vacinação contra febre amarela, aferição de pressão, teste de glicemia, teste de hepatites B e C, entre outros;
– Ouvidoria Municipal – Orientações em geral e organização do evento;
– Fundo Social de Solidariedade – Orientações sobre os projetos;
– Secretaria da Fazenda – Atendimento sobre IPTU, informações diversas (cadastro e pendências), tributos, débitos, certidões e orientações para comércio;
– Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca – Orientações sobre plantio e poda de árvores;
– Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso – Projetos gratuitos para calçada acessível;
– Secretaria de Urbanismo – Atendimento ao público;
– EDP Bandeirantes Energia – Atendimento e orientações;
– Secretaria de Obras Públicas – Informações em geral;
– Secretaria de Serviços Públicos – Informações em geral;
– Prefeito e Secretários – Atendimento à população
Também são parceiros, a Secretaria da Comunicação Social, com a divulgação do evento e a Secretaria de Educação, com o fornecimento do local, estrutura e funcionários.
Serviço:
Programa Multiação
24 de novembro (sábado), das 9h às 15h.
EMEF Prof. Oswaldo Ferreira
Rua José Pedro de Oliveira Barbosa, 190, Jardim Olaria.
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