Pesquisar No Site

Caraguatatuba tem programação especial para feriado prolongado

Publicado em: 14/11/2018
Destaques
DSC_0359
Caraguatatuba tem programação especial para feriado prolongado

Caraguatatuba contará com programação especial neste feriado prolongado (15 a 20/11). Na praça da Cultura, o evento musical Conexão Caiçara será realizado durante todos os dias do feriado, sempre a partir das 20h, com apresentações de bandas locais para todo tipo de gosto. Já o projeto Movimento Caraguá, também na Praça da Cultura, será uma opção no dia 18, com aulas de Tai Chi Chuan, Zumba, fit dance, entre outras opções.

Nos dia 19 e 20, em comemoração ao dia da Consciência Negra, a praça Dr. Cândido Mota será palco do evento XII Kizomba. Com comidas típicas, arte e artesanato afro e apresentações culturais.

Confira abaixo a programação completa:

Conexão Caiçara

As atrações do Conexão Caiçara começam nesta quinta-feira, 15, com pop/rock a partir das 20h com a Banda Conexão Central e às 21h30 com a Banda Resilien.

As apresentações continuam na sexta-feira com pagode e samba das bandas Simplicidade SA, às 20h, e o Grupo Coincidência logo em seguida, às 21h30. No sábado as atrações serão com o forró das bandas Revolusom, às 20h, e Saquaritá e Thiago Ferrarezi, às 21h30.

Domingo é dia de sertanejo com Edson Alexandre, às 20h, e Wany Oliver e banda, em seguida, às 21h30. O evento encerra na segunda-feira, com moda de viola da Orquestra Estrela de Ouro e com o forró da Tribo Caiçara às 21h30.

Local: Praça da cultura

Projeto Movimento Caraguá

8h: Aulão de Tai Chi Chuan

9h: Aula de Zumba

10h: Roda de Capoeira

13h: Jiu Jitsu

15h: Aulão Fit Dance

18h: Aula especial

Local: Praça da cultura

XII Kizomba

No dia 19, a partir das 19h, o evento terá a participação do mestre Lumumba, mestre Angolinha, o Grupo da Mata, Maculelê, samba de roda e barracas afro. Já no dia 20, Moçambique, Batuque Caiçara, samba de tambor, poesias, Senegaleses, apresentação das escolas ETEC e Dr. Eduardo, danças afro e urbana, ato inter-religioso e pagode com a banda Chocolate do Cavaco.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Secretaria de Saúde
CCZ de Caraguatatuba resgata capivara ferida por arpão em conjunto com a Polícia Ambiental

Nesta terça-feira (12/02), o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Caraguatatuba, em ação conjunta com a Polícia Ambiental, resgatou capivara vítima de armadilhas de caça que há cerca de um mês estava com estacas fincadas no corpo. O resgate ocorreu no Jardim Gaivotas, próximo ao rio da Paca, atrás

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde Publicado em 12/02/2019
IMG_2113
Espaço Aventura diverte criançada em férias escolares

Mais de 30 crianças, entre sete e 13 anos de idade vivenciaram momentos de adrenalina, durante a visita do Espaço Aventura, instalado na praia do Centro. Os alunos da escola de inglês CNA Caraguatatuba, em colônia de férias, visitaram o local na quinta-feira (24/01). O Espaço Aventura fica instalado na

Leia Mais Notícias Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso Publicado em 25/01/2019
DSC_2182
Banda Municipal de Caraguatatuba realiza ensaios abertos para divulgar música instrumental

A Banda Municipal Carlos Gomes realiza no primeiro semestre deste ano vários ensaios abertos. O objetivo é levar a música instrumental para mais próximo da comunidade. A primeira apresentação será no dia 31 de janeiro (quinta-feira), na Praça do Caiçara, atrás do MACC (Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba).

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 23/01/2019
IMG_0159
Jovens de Caraguatatuba nascidos em 2001 devem se alistar no serviço militar até dia 28 de junho

Os jovens de Caraguatatuba do sexo masculino (sejam cis – que se identificam com o gênero de nascença – ou transgêneros), nascidos em 2001, devem fazer o alistamento militar pelo site https://www.alistamento.eb.mil.br/index.action. Todo brasileiro, do sexo masculino que completa 18 anos é obrigado a se alistar no serviço militar.  O

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito Publicado em 18/01/2019
DSC_0003
Cartório Eleitoral continua com identificação biométrica obrigatória dos eleitores de Caraguatatuba

Os eleitores de Caraguatatuba que ainda não fizeram a identificação biométrica devem realizá-la para evitar o cancelamento do título eleitoral e outros documentos, além da perda de uma série de direitos. Os moradores precisam comparecer ao Cartório Eleitoral, no bairro do Sumaré, munidos do documento de identidade original, título de

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito Publicado em 30/01/2019