Pesquisar No Site

Caraguatatuba lança Arena Verão Esportiva 2019 e novidade será o Show de Freestyle com motociclistas

Destaques
11_07 Lançamento Arena Verão Esportiva 2
Caraguatatuba lança Arena Verão Esportiva 2019 e novidade será o Show de Freestyle com motociclistas

Durante todo o mês de janeiro, Caraguatatuba receberá muitas atrações esportivas dentro do Arena Verão Esportiva 2019, que será montada entre as praias do Indaiá e Aruan (entre os quiosques 35 e 36). Com uma agenda repleta de atrações, a cidade terá uma programação diferenciada entre os dias 5 e 27 de janeiro.

O projeto oficial foi apresentado na noite desta terça-feira (07/11), no Teatro Mário Covas, com a presença de diversas autoridades, entre elas, o prefeito Aguilar Junior, o secretário de Esportes e Recreação, Edvaldo Ormindo, e servidores municipais. A apresentação do evento ficou a cargo dos atores Fábio Villa Verde e Bianca Rinaldi.

#PraCegoVer: Durante o lançamento, o prefeito fala ao microfone ao lado dos apresentadores Fábio Villa Verde e Bianca Rinaldi (Foto: Luís Gava/PMC)

O futebol máster terá a participação do São Paulo e Corinthians. Haverá ainda o Desafio de Vôlei de Praia 4×4, com a presença de grandes estrelas do esporte, assim como futebol dos artistas e a seleção brasileira de futsal master.

No dia 12 de janeiro está marcado um Torneio de Rugby, a partir das 10h, com equipes da região. Já no dia 19 de janeiro ocorre o Torneio de Beach Soccer no mesmo local.

A novidade este ano será a Arena Show Freestyle, com espaço para manobras radicais de pilotos que participam da maior competição de motocross do país, o Arena Cross.

Além das competições esportivas já programadas, os frequentadores ainda poderão cuidar da sua saúde com muita diversão e alegria, com atividades no palco da praia como aulas de zumba, alongamento, e para as crianças, um completo espaço com atividades lúdicas de pintura e brinquedos infláveis, tudo acompanhado por monitores treinados, garantindo a segurança das crianças.

Para receber o Arena Verão, uma grande estrutura será montada com arena completamente iluminada, arquibancadas cobertas, palco, vestiários, Espaço Kids coberto e sanitários.

 

Confira a programação esportiva do Arena Verão:

 

– 5 de janeiro

20h: Arena Freestyle

 

– 6 de janeiro

10h: Futebol Master (Corinthians x São Paulo)

 

– 12 de janeiro

10h: Torneio de Rugby

 

– 13 de janeiro

10h: Desafio 4 x 4 Vôlei de Praia

 

– 19 de janeiro

10h: Torneio de Beach Soccer

 

– 20 de janeiro

10h: Futebol dos Artistas

 

– 27 de janeiro

10h: Seleção Brasileira Futsal Master

Carregando Álbum de Fotos
Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prefeitura de Caraguatatuba e Polícia Ambiental realizam apreensão de ambulante clandestino
Prefeitura de Caraguatatuba e Polícia Ambiental realizam apreensão de ambulante clandestino

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Urbanismo, e em conjunto com a Polícia Militar Ambiental (PMA), realizou uma ação coordenada para apreender um ambulante clandestino que atuava sem autorização na região Norte da cidade. O comerciante era proveniente de Ubatuba e já havia sido notificado em outra

Leia Mais Notícias Secretaria de Urbanismo Publicado em 26/03/2024
Prefeitura recebe novos equipamentos de musculação para academia do CIAPI
Prefeitura recebe novos equipamentos de musculação para academia do CIAPI

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso, adquiriu 15 novos equipamentos de musculação para uso na academia do Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso (CIAPI). A aquisição foi feita com recursos do Fundo Municipal do

Leia Mais Notícias Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso Publicado em 09/04/2024
Pista de Skate do Massaguaçu recebe Cinema nos Bairros nesta quinta
Pista de Skate do Massaguaçu recebe Cinema nos Bairros nesta quinta

Depois do grande sucesso no Pegorelli na última quinta-feira (4/4), o Cinema nos Bairros, projeto itinerante da Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba, realiza sua segunda sessão gratuita de 2024 nesta quinta-feira (11/4), às 19h, na Pista de Skate do Massaguaçu, na região norte da cidade. O projeto Cinema nos Bairros

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 10/04/2024
Caraguatatuba recebe 4º Festival Auracy Mansano de Voo Livre
Caraguatatuba recebe 4º Festival Auracy Mansano de Voo Livre

Caraguatatuba se prepara para receber o 4º Festival Auracy Mansano de Voo Livre, agendado para os próximos sábado e domingo, dias 27 e 28 de abril, a partir das 10h. O evento integra as celebrações de aniversário de 167 anos do município e espera a presença de cerca de 200

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 17/04/2024
Prefeitura de Caraguatatuba encerra audiências públicas do PPA 2025 e LDO 2025
Prefeitura de Caraguatatuba encerra audiências públicas do PPA 2025 e LDO 2025

A terceira e última audiência pública descentralizada para discutir a revisão do Plano Plurianual (PPA) de 2025 e a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2025 foi realizada na noite de quarta-feira (26) pela Prefeitura de Caraguatatuba, no bairro do Indaiá, região central da cidade.

Leia Mais Notícias Secretaria de Planejamento Estratégico e Desenvolvimento Publicado em 28/03/2024