Pesquisar No Site

Funcionária da Secretaria de Saúde de Caraguatatuba conquista título do “Star Servidor”

DSC_2039
Funcionária da Secretaria de Saúde de Caraguatatuba conquista título do “Star Servidor”

A fiscal de saúde pública, Márcia Mendonça Purich, foi campeã do Star Servidor na noite de quinta-feira (25/10), na Praça da Cultura, no Centro.  Márcia subiu ao palco para cantar “Casa no Campo”, música escrita por Tavito e Zé Rodrix em 1972, que ficou famosa na voz de Elis Regina.

#PraCegoVer: Márcia interpreta “Casa no Campo”, famosa na voz de Elis Regina (Foto: Cláudio Gomes/PMC)

O show de calouros marcou as festividades da Semana do Servidor da Prefeitura de Caraguatatuba. O prefeito em exercício, Campos Junior, assistiu às performances dos candidatos.

Como prêmio pela interpretação, a funcionária ganhou uma TV de LED de 32’.  O encarregado pelas demandas do gabinete da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso, Cristiano Paulo Silva, faturou o vice-campeonato, com “Somebody To Love”, do Queen. Silva levou para a casa um notebook Positivo, como premiação. A agente administrativa, Mariana Conceição de Camargo Campos, da Secretaria de Administração, terminou em 3º lugar, com a “Ai Ai Ai” de Vanessa da Mata, e garantiu um celular Samsung J4.

A campeã do show de talentos musicais, Márcia Mendonça Purich, disse que a escolha da letra “Casa no Campo” reflete o seu desejo no momento. “A canção traz calma, ainda mais nesse período em que o Brasil está polarizado, com amigos brigando por causa de política”, lamenta. Márcia também reconheceu o potencial dos outros concorrentes. “Seria muita pretensão da minha parte querer imitar a Elis Regina, ela é única. Meus maiores prêmios foram cantar com uma banda, fazer novos amigos e estar ao lado de várias grandes vozes. Agradeço à Prefeitura de Caraguatatuba por esse momento”, reconheceu.

Star Servidor

#PraCegoVer: Jurados do Star Servidor (Foto: Cláudio Gomes/PMC)

As secretarias municipais e Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) indicaram representantes para o Star Servidor.   Os indicados não podem ser cantores profissionais ou músicos.  Jurados especialistas no assunto escolhem as melhores interpretações.  Em 2018, os concorrentes cantaram acompanhados por uma banda, em vez de seguir a letra música no “videokê”.

Os seguintes funcionários cantores subiram ao palco da atração: Mariana Conceição de Camargo Campos (“Ai Ai Ai”, Vanessa da Mata), Mayara Cristina Peixoto (“Começaria tudo outra vez”, Gonzaguinha), Giovanna Di Giaimo da Silva (“Apenas Mais Uma de Amor”, Lulu Santos), José Carlos Ferreira (“Pra Dizer Adeus”, Titãs), Rodnei Gonçalves Pereira (“Tempo Perdido”, Legião Urbana), Ediline Alves Boytchuck do Nascimento (“Hero”, Mariah Carey), Cristiano Paulo Silva (“Somebody To Love”, Queen), Nathalia Lopes Justino da Silva (“Me abraça”, LS Jack) e Márcia Mendonça Purich (“Casa no Campo”, Elis Regina).

Balada do Servidor

A Balada do Servidor anima os funcionários públicos municipais nesta sexta-feira (26/10), das 20h à 1h, na Praça da Cultura, no Centro. O repertório fica por conta da banda Aula Waga e DJ.

Para participar do Star Servidor e da Balada, o funcionário deve apresentar o crachá ou holerite no momento da entrada, juntamente com um documento oficial com foto. O colaborador tem direito a levar um acompanhante.

Semana do Servidor

#PraCegoVer: Márcia recebe TV de 32 polegadas do prefeito de Caraguatatuba em exercício, Campos Junior (Foto: Cláudio Gomes/PMC)

As atividades da Semana do Servidor são voltadas exclusivamente para funcionários da Prefeitura, Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev) e Câmara de Municipal, além dos bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio ao Desemprego (PEAD) e Fundo de Incentivo ao Desporto Amador (FIDA).  Os servidores públicos municipais concorrem ao sorteio de brindes.

Os participantes devem doar um produto de higiene pessoal (escova de dentes, creme dental, papel higiênico e xampu) na entrada do evento. Os produtos vão para as ações do Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba.

A Escola de Governo está localizada na Av. Goiás, 615 – Indaiá.  Mais informações pelo telefone (12) 3883-9523/3883-9668,  WhatsApp (12) 99775-2420 ou pelo e-mail escola.governo@caraguatatuba.sp.gov.br.

A Semana do Servidor é uma realização da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Administração, e conta com o patrocínio do Isotônico Ironage, Cerveja Petra, Itaipava, Banco Daycoval, Correspondente Bônus Cred, SPConsig, Uniodonto São José dos Campos, São Francisco Vida, A3 Ótica, Sempre Bella Estúdio de Beleza, Unimed,  Farma Lese e Tatto Clinic Art Wellington Monteiro.

O Decreto-Lei nº 5.936, de 28 de outubro de 1943, do então presidente Getúlio Vargas, consagrou ao servidor público o dia 28 de outubro.

Programação da Semana do Servidor da Prefeitura de Caraguatatuba

20h – “Balada do Servidor”/ Praça da Cultura – Centro

*É necessário apresentar o holerite e o crachá, acompanhado de documento oficial com foto, e doar um produto de higiene pessoal (escova de dentes, creme dental, papel higiênico e xampu) na entrada

 

Informações: (12) 3883-9523/3883-9668, (12) 99775-2420 (WhatsApp) e pelo e-mail escola.governo@caraguatatuba.sp.gov.br.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prefeitura entrega materiais didáticos e lúdicos do Programa MenteInovadora nas escolas municipais
Prefeitura entrega materiais didáticos e lúdicos do Programa MenteInovadora nas escolas municipais

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Educação, iniciou a entrega dos materiais didáticos e lúdicos do Programa MenteInovadora nas escolas da rede municipal, projeto que visa promover desenvolvimento socioemocional para potencializar a aprendizagem aos alunos da rede municipal de ensino. O kit do programa contém um livro

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação Publicado em 25/03/2024
Prefeitura faz alteração no trânsito da Miguel Varlez para obras e ônibus mudam rota
Prefeitura faz alteração no trânsito da Miguel Varlez para obras e ônibus mudam rota

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão, fará alteração temporária no trânsito da avenida Miguel Varlez, no trecho entre o Trevo 1º Centenário (do Supermercado Silva Indaiá) até a ponte sobre o rio Santo Antonio (ao lado do Hospital Stella Maris). O

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão Publicado em 15/04/2024
Massaguaçu recebe projeto Gabinete em Ação a partir de terça-feira
Massaguaçu recebe projeto Gabinete em Ação a partir de terça-feira

Moradores do bairro Massaguaçu e região contam a partir da próxima terça-feira (9/4) com diversos atendimentos da Prefeitura de Caraguatatuba, no projeto “Gabinete em Ação, a Prefeitura mais perto de você”. A ação será realizada até 12 de abril (sexta-feira), sempre das 9h às 17h, em frente a UPA (Rua

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito Publicado em 04/04/2024
Cineclube Pontos MIS inicia programação em Caraguá
Cineclube Pontos MIS inicia programação em Caraguá

 Abrindo a semana será exibido o filme nacional O dia que durou 21 Anos A partir desta terça-feira, 2 de abril, às 19h, tem início na Videoteca Lúcio Braun, o Cineclube Pontos MIS, um programa de formação e difusão cultural que acontece em todo o Estado de São Paulo. A entrada

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 01/04/2024
Atletas de Caraguatatuba se destacam em competição internacional de boxe no Arnold Brasil 2024
Atletas de Caraguatatuba se destacam em competição internacional de boxe no Arnold Brasil 2024

Na última semana, atletas de Caraguatatuba brilharam no evento multiesportivo Arnold Brasil 2024, realizado no Expo Center Norte, em São Paulo. O torneio engloba fisiculturismo e outras 21 modalidades esportivas, incluindo lutas. A atleta de elite feminino, Maíra Alexandre Alfredo, que competiu por Caraguá na categoria de peso 70 kg,

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 12/04/2024