Pesquisar No Site

Corrida pedestre marca início das festividades da Semana do Servidor da Prefeitura de Caraguatatuba

Corrida de Rua
Corrida pedestre marca início das festividades da Semana do Servidor da Prefeitura de Caraguatatuba

#PraCegoVer: Show de calouros de 2017 (Foto: Luis Gava/PMC)

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Administração, preparou diversas atividades em comemoração ao Dia do Servidor, celebrado no dia 28 de outubro. A largada da Corrida do Servidor será no próximo sábado (20/10), às 19h, no Camaroeiro. Seiscentos atletas são aguardados para a prova. O trajeto terá 5 Km de distância, além dos 3 Km de caminhada nas orlas das praias do Camaroeiro e do Centro.

A Escola de Governo também promove apresentação de “Stand Up Comedy”, palestra corporativa, show de talentos musical “Star Servidor” e a tradicional “Balada do Servidor”, entre os dias 20 e 26 de outubro.

As inscrições para a Corrida e Caminhada do Servidor terminariam às 16h do dia 18 de outubro, mas as 600 vagas da competição foram preenchidas entre os dias 2 e 4 de outubro. Apesar de ser uma prova comemorativa do Dia do Servidor, corredores que não são funcionários públicos municipais puderam se inscrever, porém não disputam a premiação. Desse montante, foram destinadas 300 vagas para servidores públicos municipais e 300 para atletas da comunidade em geral. Os funcionários inscritos concorrem ao sorteio de brindes.

Entrega dos kits

A princípio, os kits seriam entregues na sexta-feira (19/10), na Escola de Governo, no Indaiá, mas para dar mais comodidade aos atletas, a organização transferiu a retirada do material para o sábado (20/10), a partir das 16h, no local da prova (Camaroeiro).  Mais informações pelo telefone (12) 3883-9523/3883-9668,  WhatsApp(12) 99775-2420 ou pelo e-mail escola.governo@caraguatatuba.sp.gov.br. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Victor Sarro e Daniel Godri

As inscrições para o show do comediante Victor Sarro e a palestra coorporativa do escritor, Daniel Godri, ainda podem ser feitas no site http://servidor.caraguatatuba.sp.gov.br/semana-do-servidor/, na parte destinada à Semana do Servidor. As apresentações ocorrem nos dias 22 e 23 de outubro, respectivamente, às 19h, no Teatro Mario Covas, no Indaiá.

O humor irreverente do comediante Victor Sarro entra em cena na segunda-feira (22/10), às 19h, no Teatro Mario Covas, no Indaiá. Sarro foi integrante do “Comédia em Pé”, precursor do stand-up no país. Na TV, passou pelos programas Esquenta, Altas Horas, Tomara que Caia, Encontro com Fátima e Programa do Porchat. Hoje viaja com o show solo “O que você não vê na TV”. Os ingressos precisam ser reservados no link https://www.sympla.com.br/stand-up-comedy-victor-sarro__356328. O funcionário terá direito a levar um acompanhante.

Na terça-feira (23/10), às 19h, o Teatro Mario Covas recebe a palestra “Trabalho em Equipe: Juntos Somos Melhores que Sozinhos”, com Daniel Godri, escritor e apresentador do Desenvolvendo Talentos da TV Canção Nova. Eleito segundo melhor palestrante no ranking brasileiro no mercado de palestras, segundo a Revista Veja, Godri é autor do livro “Conquistar e Manter Clientes” (publicado em 1998, está na sua 83ª edição). O apresentador também foi professor de marketing da Pontifícia Universidade Católica do Paraná, coordenador de marketing do curso de pós-graduação da Faculdade de Administração e Economia (FAE) Business School. Para participar do encontro, o servidor deve se cadastrar no link https://www.sympla.com.br/palestra-daniel-godri__356342

As vagas para o show de Victor Sarro e a palestra de Daniel Godri são limitadas em 560 para cada dia. O excedente acompanha a programação do Teatro Mario Covas em um telão. O endereço é Av. Goiás, 187 – Indaiá.

Star Servidor e Balada do Servidor

Os calouros do “Star Servidor” se apresentam no dia 25 de outubro (quinta-feira), a partir das 19h, na Praça da Cultura, no Centro. Em 2018, os concorrentes cantam acompanhados por uma banda, em vez de seguir a letra música no “videokê”.

#PraCegoVer: Balada do Servidor de 2017 (Foto: Claudio Gomes/PMC)

As secretarias municipais, Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev) e Câmara de Caraguatatuba indicaram um representante para o show de talentos. Os indicados não podem ser cantores profissionais ou músicos.  Jurados especialistas no assunto escolhem as melhores interpretações. A banda e a torcida garante a animação do “Star Servidor”.

A Balada do Servidor anima os funcionários públicos municipais na sexta-feira (26/10), às 20h às 1h, na Praça da Cultura, no Centro. O repertório fica por conta da banda Aula Waga e DJ.

Para participar do Star Servidor e da Balada, o funcionário deve apresentar o crachá ou holerite no momento da entrada, juntamente com um documento oficial com foto. O colaborador tem direito a um acompanhante.

Semana do Servidor

As atividades da Semana do Servidor são voltadas exclusivamente para funcionários da Prefeitura, Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev) e Câmara de Municipal.

Os participantes devem doar um produto de higiene pessoal (sabonete, escova de dentes, creme dental, papel higiênico e xampu) no dia dos eventos. Os produtos irão para as ações do Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba.

A Escola de Governo está localizada na Av. Goiás, 615 – Indaiá.  Mais informações pelo telefone (12) 3883-9523/3883-9668,  WhatsApp (12) 99775-2420 ou pelo e-mail escola.governo@caraguatatuba.sp.gov.br.

 

Programação da Semana do Servidor da Prefeitura de Caraguatatuba

 

Dia 20 de outubro (sábado)

16h – Retirada dos kits/ Camaroeiro

19h – Largada da Corrida do Servidor

 

Dia 22 de outubro (segunda-feira)

19h – Stand Up Comedy com Victor Sarro/ Teatro Mario Covas – Indaiá (Av. Goiás, 187)

 

Dia 23 de outubro (terça-feira)

19h – Palestra “Trabalho em Equipe: Juntos Somos Melhores que Sozinhos”, com Daniel Godri, escritor e  apresentador do Desenvolvendo Talentos da Canção Nova/ Teatro Mario Covas – Indaiá (Av. Goiás, 187)

 

Dia 25 de outubro (quinta-feira)

19h – “Star Servidor”/ Praça da Cultura – Centro

Dia 26 de outubro (sexta-feira)

20h – “Balada do Servidor”/  Praça da Cultura – Centro

Inscrições: http://servidor.caraguatatuba.sp.gov.br/, na parte destina à Semana do Servidor. Os ingressos e convites serão trocados por produtos de higiene pessoal (escova de dentes, creme dental, papel higiênico e xampu)

 

Informações: (12) 3883-9523/3883-9668, (12) 99775-2420 (WhatsApp) e pelo e-mail escola.governo@caraguatatuba.sp.gov.br.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Caraguatatuba recebe 1ª edição da Copa Caiçara Jiu-Jitsu 2024
Caraguatatuba recebe 1ª edição da Copa Caiçara Jiu-Jitsu 2024

A 1ª edição da Copa Caiçara Jiu-Jitsu 2024 chega a Caraguatatuba no dia 14 de abril, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), a partir das 8h. As inscrições ainda estão abertas e devem ser concluídas até o dia 9. Este ano são esperadas 1.300 pessoas, entre público presente e

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 02/04/2024
Prefeitura de Caraguatatuba abre Concurso de Fotografia para comemorações do 'Dia do Observador de Aves'
Prefeitura de Caraguatatuba abre Concurso de Fotografia para comemorações do ‘Dia do Observador de Aves’

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, realiza a abertura do Concurso de Fotografia a partir desta terça-feira (16), em celebração ao ‘Dia do Observador de Aves’, no dia 16 de maio. O evento será comemorado pela primeira vez na cidade, uma vez

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 16/04/2024
Caraguatatuba comemora Dia Mundial de Conscientização sobre o Autismo com programação ao longo da semana
Caraguatatuba comemora Dia Mundial de Conscientização sobre o Autismo com programação ao longo da semana

Nesta terça-feira (2/4), é comemorado o Dia Mundial de Conscientização sobre o Autismo. A data foi criada pela Organização das Nações Unidas (ONU) no ano de 2007 e foi escolhida com o objetivo de levar informação à população para reduzir a discriminação e o preconceito contra pessoas que apresentam o

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação Publicado em 01/04/2024
Prefeitura de Caraguatatuba convoca mais bolsistas do PEAD para manutenção de espaços públicos
Prefeitura de Caraguatatuba convoca mais bolsistas do PEAD para manutenção de espaços públicos

A Prefeitura de Caraguatatuba chamou mais seis bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) para se apresentar nesta quinta, sexta e na próxima segunda-feira (25, 26 e 29/4), das 9h às 11h e das 13h às 16h, ao Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, no Centro. Após a

Leia Mais Notícias Secretaria de Administração ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 8 - Trabalho decente e crescimento econômico Publicado em 24/04/2024
Prefeitura de Caraguatatuba altera local de atendimento do Ciasc Perequê Mirim a partir de segunda-feira
Prefeitura de Caraguatatuba altera local de atendimento do Ciasc Perequê Mirim a partir de segunda-feira

A partir da próxima segunda-feira (01/4), a Prefeitura de Caraguatatuba informa que o atendimento realizado no Centro Integrado de Ações Sociais e Culturais (Ciasc) do Pereque Mirim será transferido para a Central de Benefícios, localizada na Rua Senador Feijó, 165, Jardim Aruan. Com o intuito de proporcionar um melhor atendimento

Leia Mais Notícias Secretaria de Assistência Social Publicado em 27/03/2024